Início Astrologia Planetas Conheça os efeitos do Planeta Júpiter em cada signo

Conheça os efeitos do Planeta Júpiter em cada signo

Júpiter nos signos

Antes de mais nada é preciso entender o significado de Júpiter em meio ao mapa astral. Então, vamos lá: ele representa o consciente em relação aos aspectos físicos, espirituais, materiais e sociais, isto é, descreve exatamente como as experiências ocorrem e como você agirá diante das situações.

Agora que você já sabe, vamos às principais características que Júpiter possui. Ele é o maior de todos os planetas, e falando em torno da astrologia ele faz jus ao nome, isso porque possui grandes influências em absolutamente tudo que tem vitalidade na Terra, indicando o norteamento das principais expansões.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Você sabe em que casa do zodíaco Júpiter se encontra em seu mapa astral? Não? Então descubra isto e muito mais sobre você mesmo com o mapa astral completo.

Mas se você quer saber mais sobre esse planeta, não se preocupe, separamos esse artigo incrível para você: como é a influência de Júpiter em nossas vidas.

Entretanto, se você quer saber a ação de Júpiter em cada casa do zodíaco, continue a leitura deste artigo:

Júpiter em Áries

Índice do Conteúdo

Essa casa gira em torno da energia e ação. Por isso, pessoas com Júpiter em Áries geralmente vão agir com muita coragem, desejo de sempre crescer e evoluir, buscando a independência e liberdade.

O Positivo: Parecem pessoas que já nasceram prontas para alcançarem o que desejam. Além dessa característica, elas são empreendedores, buscam e se empenham em realizar aquilo que desejam, possuem muito da filosofia e religião enraizadas nos conceitos mais profundos.

O Negativo: Mas por outro lado, algumas características que podem atrapalhar um pouco são: o exagero, impulsividade, nervosismo e imprudência. Geralmente essas pessoas – não importa qual é a situação -, tendem a agir com rapidez e com uma verdade absoluta instalada, isto é, você lembra de alguém que é muito teimoso e quando coloca uma coisa na cabeça, dificilmente alguém vai conseguir tirar? Exatamente isso!

Conheça mais sobre Áries em nosso blog:

Júpiter em Touro

Júpiter nesse signo influenciará a calma para pensar e consequentemente, a sensibilidade para entender o que realmente é bom e o que não é, por isso essa pessoa estará cercada sempre do melhor, buscando não só uma qualidade de vida como também felicidade e satisfação no resultado de tudo em que busca.

O Positivo: força de vontade e controle da situação fará com que o ganho de dinheiro seja mais fácil comparado aos outros signos. Mas aqui também podemos acentuar duas características: a dedicação e o esforço.

O Negativo: e se tem alguma coisa que pesará é a teimosia, essas pessoas são teimosas ao extremo e não admitem que ninguém vá contra sua ideia, mesmo que percebam que não estão tão certos assim, eles provavelmente irão até o final com o que propuseram, só para não falarem que se confundiram .

Conheça mais sobre Touro em nosso blog:

Júpiter em Gêmeos

Esses nativos estão ligados inteiramente à comunicação, experiências e conhecimento. Por isso todas as vivências são transformadas em conhecimento e guardadas em 7 chaves para servir de lição para futuros desafios.

O Positivo: o lado positivo é o poder de sempre refletir e mudar aquilo que não está agradando, expansão da mente e principalmente o desenvolvimento de um bom humor no qual será pautado em acontecimentos e conhecimentos bons. Reforçando o espírito de evolução e aprendizado.

O negativo: muito cuidado, que a comunicação e a interação podem tirar totalmente o foco. Falar é como um vício para esses nativos, e se não estão falando possivelmente estarão pensando em diversas coisas que já aconteceram ou como queriam que acontecesse. Além dessas características, o egoísmo, indecisão e imprudência poderão permanecer em alguns momentos.

Conheça mais sobre Gêmeos em nosso blog:

Júpiter em Câncer

Os sentimentos e o desejo de cuidar estarão sempre presentes na pessoa que tem Júpiter em Câncer. Isso porque tudo é baseado na compaixão e empatia. Esse planeta também entrará com inspirações filosóficas.

O Positivo: conseguem reconhecer com muita agilidade os erros e acertos e assim colocam em prática tudo o que aprenderam em diversas teorias. Incorporar conceitos filosóficos na rotina ou até mesmo no jeito de pensar, faz com que essas pessoas sejam fortes e tenham capacidade de serem bem-sucedidas financeiramente. Isso porque as relações no trabalho serão um desafio gostoso para elas.

O Negativo: como são muito sentimentais isso pode acabar atrapalhando um pouco nas relações pessoais, fazendo com que o nativo sempre ache que está tudo dando errado ou que é só com ele que as coisas negativas acontecem. Traduzindo tudo: autoafirmação negativa!

Conheça mais sobre Câncer em nosso blog:

Júpiter em Leão

Essa energia combina muito com a velocidade e liderança, geralmente quando a pessoa possui o Júpiter em Leão, ela consegue desenvolver relações sociais e de carreira com facilidade. Isso porque já tem como uma das principais essências a força de vontade. Por isso é muito difícil não conseguir realizar algo que queira muito.

O Positivo: motivação, capacidade, orgulho e comunicação. Essas palavras definem esses nativos. Eles tendem em ter uma desenvoltura profissional surpreendente e impressionam muito com sua simpatia e carisma.

O Negativo: mas do mesmo jeito que essas características são positivas tendem a levar para o exagero, arrogância e em alguns casos a ostentação.

Conheça mais sobre Leão em nosso blog:

Júpiter em Virgem

Esse signo consegue conter muito essa energia de expansão e ação de Júpiter. Por exemplo, neste caso a forma de agir sempre balança entre a sutileza, atenção, tranquilidade e certeza daquilo que se fala e sente.

O Positivo: muita inteligência e intelectualidade, gostam de sempre estar em busca de educação, conhecimento e evolução. Excelentes profissionais e dedicam toda sua atenção em coisas que realmente os fazem bem.

O Negativo: exigentes, podem ser facilmente irritados e além disso possuem uma necessidade de observar tudo e falar a opinião.

Conheça mais sobre Virgem em nosso blog:

Júpiter em Libra

Essas pessoas possuem muita facilidade em lidar com outros indivíduos, e é por meio desse contato social que é possível ter uma maior capacidade em compreender o mundo e trazer respostas mais concretas para todos os “porquês” que aparecem.

O Positivo: generoso, empático e consegue se sair super bem quando o assunto são as relações sociais. Gosta de compartilhar as experiências, para assim agregar na vida da pessoa também. Além disso é muito ético e sabe se comportar em qualquer ocasião.

O Negativo: possivelmente algumas vezes é possível perceber que para aqueles que possuem esse Planeta em libra possuem as atitudes um pouco infantilizadas. Chegam a ser muito exigentes e não admitem erros.

Conheça mais sobre Libra em nosso blog:

Júpiter em Escorpião

Ativos, enérgicos e cheios de opiniões. Conhece alguém assim? Sempre em busca de conhecimento para agregar o melhor tanto para a vida profissional como também pessoal. Por isso que dizem que um amigo com Júpiter em Escorpião vai te falar tudo sinceramente e além disso fará de tudo para te ajudar a superar todos os desafios.

O Positivo: além de tudo isso, é aquela pessoa que se torna especial para todos independente dos defeitos e qualidades. Costuma ser inteligente e utiliza tudo isso para a atividade.

O Negativo: infelizmente consegue ser exigente demais e na maioria das vezes utiliza de uma sinceridade que dói, e além disso o exagero em situações tende a pedir mais paciência e persistência.

Conheça mais sobre Escorpião em nosso blog:

Júpiter em Sagitário

Liberdade e muita comunicação, esse signo é enérgico e influencia muito a pessoa que tiver com o planeta nele. Isso porque vai adorar a vida, principalmente quando se pode viajar e conhecer lugares diferentes. Tendem ser aventureiros e sabem viver cada momento dosando a alegria e a tristeza.

O Positivo: despreocupados e otimistas, conseguem encontrar equilíbrio nas palavras e nas ações. Funcionam muito com a prática e possivelmente se interessam pela ciência que estuda o comportamento social, teorias que englobam o nascimento dos primeiros organismos ou ainda filosofia. Questionador e cheio de interesses, essa pessoa é capaz de animar uma viagem e mostrar que com ele não existe tempo ruim.

O Negativo: sentem dificuldades quando o assunto é controle das finanças ou de encarar um desafio realmente a sério, isto é, sentem complicações quando precisam assumir responsabilidades.

Conheça mais sobre Sagitário em nosso blog:

Júpiter em Capricórnio

Essa pessoa tem uma dedicação muito grande com relação à vida profissional e financeira. Isto quer dizer que terá responsabilidade em tudo que fizer, além disso terá sempre uma visão profissional e prática de todas as situações.

O Positivo: sabe aproveitar a vida, e cada momento. Principalmente quando envolve dinheiro, controlado e responsável entende onde se deve gastar em maior quantia ou menor.

O Negativo: Por conta das exigências internas provavelmente essa pessoa terá dificuldades com levar as coisas mais leves e além disso falta de generosidade.

Conheça mais sobre Capricórnio em nosso blog:

Júpiter em Aquário

Agilidade e equilíbrio preciso entre as emoções e a racionalidade. Eles têm a inspiração ideal para mudanças, sempre buscando novidades através do conhecimento. Para estes nativos gostam de se aprofundar em projetos e causas que beneficiem outras pessoas. Dificilmente tem preconceitos ou pré julgamentos.

O Positivo: humanitários, honestos, justos e filosóficos. Acreditam que a vida é feita de escolhas e que a experiência pode proporcionar várias lições valiosas.

O Negativo: dificuldade em mudar o que já está como rotina e além disso de lidar com pessoas que sejam muito diferentes do seu costume.

Conheça mais sobre Aquário em nosso blog:

Júpiter em Peixes

Se você pensou em uma pessoa generosa e a bondade é tão grande que às vezes é utilizada com impulsividade, você lembrou de alguém com Júpiter em Peixes. Essa pessoa tem necessidade da doação e de entender melhor o sentimento de outras pessoas, além disso é um fiel amigo, aquele que não te deixará em nenhum momento.

O Positivo: ótimo ouvinte, utiliza a calma para pautar todas as atitudes. A fé geralmente é uma das características mais marcantes dessa pessoa e além disso gosta muito de se aprofundar em filosofias e conceitos.

O Negativo: Não consegue agir com sabedoria no momento de um problema e tem a facilidade em se vitimizar podendo irritar facilmente as pessoas de convívio.

Conheça mais sobre Peixes em nosso blog:

Aproveite para entender também sobre: os efeitos do Planeta Marte em cada Signo.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online