Início Signos Peixes Especial signos na cama: O signo de Peixes no sexo

Especial signos na cama: O signo de Peixes no sexo

peixes no sexo

Intensidade, romantismo e liberdade! Essas são as principais características de um pisciano na cama. Mas não para somente por aí, eles são detalhistas e gostam de se sentir amados, desejados, por isso cada mínimo detalhe tanto no ambiente como na fala, vale muito nas horas de prazer.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Sendo do elemento água, eles são cheios de sentimentos, pensamentos, ideias e comunicação. Se você está procurando como conquistar um pisciano ou como conquistar uma pisciana, não deixe de continuar lendo esse artigo!

Peixes na cama 

Índice do Conteúdo

Para ter um momento perfeito com esses nativos é preciso colocar toda a criatividade em prática, isto é, quando o assunto se refere ao signo de Peixes na cama ou ainda signo de Peixes no amor, tudo envolve muita intensidade, romantismo e criatividade. Precisam se sentir amados e principalmente entregues! Vale lembrar que essas características são muito marcantes para esse signo.

Você está apaixonado(a) por alguém de Peixes? Quer saber se essa relação pode dar certo? Então faça o seu Mapa da Sinastria Amorosa, clique aqui!

Como conquistar um homem de Peixes ou uma mulher de Peixes

Primeiramente volte um olhar cuidadoso ao ambiente em que tudo acontecerá, não deixe que as coisas caiam em rotina e não tenha movimentos pré programados. Saiba fazer de cada momento, único e diferente. As pessoas de Peixes valorizam muito carinhos, trocas de olhares e ao mesmo tempo a liberdade na cama!

Atenção! Chegar rápido e extremamente agressivo estraga o clima do momento, consequentemente estes nativos não se sentirão atraídos. O foco é saber o equilíbrio certo entre o romantismo, respeito e atenção junto com toda safadeza e fantasias escondidas.

Você também poderá saber mais sobre esse signo em formas gerais, aproveite para acompanhar o artigo: tudo sobre o signo de Peixes! E entenda mais sobre a personalidade do signo de peixes – homem e mulher -.

Como conquistar um pisciano na cama

Se você está procurando como agradar um pisciano na cama, ou ainda como deixar o momento único, saiba que é preciso provocar todos os sentidos! Geralmente todos os signos do elemento água se encaixam nesses quesitos.

Confira como deixar um pisciano louco na cama:

  • O que falar: tome muito cuidado com as palavras! Saiba demostrar seus sentimentos, lembrando sempre do que o(a) pisciano(a) vai achar. Não chegue dizendo tudo o que pensa sem antes observar quais são as vontades e desejos dele(a).
  • Abuse dos detalhes: prepare o ambiente, vale de tudo viu? Luzes diferentes, velas, aromas, óleos de massagem, entre outros. Eles gostam de se sentirem livres e observar a criatividade.
  • Adoram: o romantismo e carinho com safadeza, com eles o termo ” fazer amor” é literalmente posto em prática!
  • Não faça de forma alguma: não chegue falando todos seus desejos ou vontades, agressivamente. Isso poderá estragar totalmente o clima.

Geralmente se dão muito bem na cama com: Escorpião, Câncer, Capricórnio, Virgem e Touro.

Você sabe a diferença entre amor e paixão? E quais são seus sintomas? Então aproveite para conferir tudo neste artigo exclusivo!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.6/5 - (60 votes)

Estamos Online