Início Signos Câncer Como é a mulher de Câncer? Que segredos ela revela?

Como é a mulher de Câncer? Que segredos ela revela?

mulheres de câncer

A mulher de Câncer é totalmente feminina, característica presente devido à imposição da energia da Lua. Ela possui sensibilidade e adora carinho, romantismo e atenção.

Esse jeito de menina, que às vezes aparenta carência e pede cuidados, é só aparência mesmo. As cancerianas são muito fortes e apresentam até uma certa frieza. Além disso, elas encantam e atraem muitas pessoas, porque passam a imagem de proteger, cuidar e agradar. Neste ponto, elas sabem como agir e acabam sendo um pouco manipuladoras quando percebem que o parceiro está totalmente envolvido.

Leia também: Tudo sobre o signo de Câncer: seu jeito de lidar com a vida e seus desafios

Quando notam que vão conseguir o que querem com o seu jeitinho manhoso, não perdem tempo e aproveitam da situação. Muitas vezes, agem assim sem nem notarem, é algo totalmente natural em suas vidas.

Mas as características da mulher de Câncer não param por aí. Para te ajudar a saber tudo sobre a mulher de Câncer ainda tem muito mais, separamos as informações mais importantes para você conhecê-la muito bem. Confira a seguir. 

Características da mulher de Câncer: 3 setores da vida

Índice do Conteúdo

No amor

A astrologia nos mostra que se envolver de forma profunda com uma canceriana é garantir um lar repleto de dedicação da parte dela, muito amor, atenção e cuidados. Isso porque  ela é protetora e zelosa com quem ama. Mas isso pode trazer também um pouquinho de ciúmes algumas vezes, tirando-a de sua zona de conforto e seriedade.

Se você é uma nativa desse signo , saiba que a leitura de seu Mapa Astral pode te ajudar em qualquer questão relacionada ao amor. Nele você receberá um estudo mais detalhado da influência de todos os astros nas energias que te motivam a tomar decisões e também nos acontecimentos de sua vida. 

Mas caso você esteja interessado em uma mulher de Câncer, saiba que, para cativá-la, precisará se dedicar tanto quanto ela. Afinal a canceriana possui o hábito de sonhar e idealizar um relacionamento e uma companhia perfeita ao seu ponto de vista. Então, se esforce ao máximo para não decepcionar!

Mas não pense que ela é só sentimentos e emoções. Se você acabou de conhecer uma canceriana, se surpreenderá com as fortes características da mulher de Câncer como firmeza, criatividade e sabedoria nos momentos mais críticos e que pedem respostas inteligentes. Além disso, ela possui uma grande facilidade para se concentrar no que é necessário e encontrar alternativas e resoluções para questões.

A mulher do signo de Câncer guarda tudo que considera interessante ou especial, tanto coisas físicas como sentimentos e pensamentos. Para se aproximar, primeiramente não a assuste e tente causar a melhor impressão possível, ela se recordará disso. Outra dica para se dar bem com ela é não fazer promessas em vão.

Seu beijo é envolvente e ela se entrega por inteira, você sentirá arrepios dos fios do cabelo até os pés.

Leia também: Como é o beijo e cada signo?

No trabalho e nas finanças

A mulher de Câncer nasceu com o dom de passar sabedoria, portanto áreas em que possa ensinar ou orientar uma equipe, são perfeitas para ela. É o seu caso? Então, para a manter o controle da situação, segue uma dica: não tire os pés do chão. Ao entrar em um emprego não saia alimentando altas expectativas, ou você  ficará desiludida, porque não existe local perfeito.

Outro ponto importante: acalme-se, você possui capacidade de subir de cargo, mas as coisas possuem o seu tempo para acontecerem.

Nas finanças, é impressionante a sorte que a canceriana possui para encontrar saídas criativas e investimentos interessantes para serem feitos. Só tome muito cuidado com pessoas que queiram usar de sua sabedoria para subirem na vida, uma vez que elas podem  te descartar o na primeira oportunidade. Seja prudente e sempre terá uma boa situação financeira.

Na família

Uma das características dessa nativa é ser uma mamãe esforçada, algumas vezes até em exagero. Na família no geral, são muito atenciosas e prestativas. Este é o seu porto seguro e elas cuidam com muito afinco, sempre empenhadas e com muito amor.

A personalidade do signo de Câncer está fortemente expressa nessas nativas, pois são leais, dedicadas, atenciosas, carinhosas e fiéis. Quem convive com uma delas sabe o quanto as cancerianas conseguem se dedicar à sua família e lutar pelos objetivos nos quais acreditam.

Mesmo lendo tudo sobre a mulher de Câncer ainda ficou se fazendo perguntas… 

Como lidar com uma mulher Câncer?

Para lidar bem com uma mulher de Câncer é bom ter tato e medir aquilo que vai falar . Elas se doam muito para as outras pessoas e dependendo do que  disser, ela pode se incomodar e ficar chateada. 

Sabe aquele tipo de pessoa que demora para digerir determinadas coisas? Essa é uma das principais características de uma canceriana. Dessa maneira, isso pode prejudicar o relacionamento de vocês.   

Como saber se uma mulher de Câncer gosta de você?

A mulher de Câncer por ser mais reservada e ter medo de ser rejeitada, pode demorar um pouco mais para demonstrar que gosta de você. Pode ser que ela já esteja apaixonada por algum tempo, mas não deixa você saber. 

Portanto, ela vai esperar o momento certo para demonstrar isso. Se ela já se sente segura no relacionamento, um dos sinais de seu afeto é a demonstração de preocupação e cuidado. Quando ela  está apaixonada, é muito generosa e se doa totalmente

Como chamar atenção de uma canceriana?

A canceriana é muito fechada no início de uma relação. Para chamar a atenção de uma mulher de Câncer é preciso se mostrar ser muito atencioso e deixar que ela sinta que pode confiar em você. Além disso, vá com calma e não faça não faça muita pressão. 

Uma outra boa dica para chamar a atenção de uma canceriana é dara ela um presente que tenha  a ver com suas características. Para isso, confira no vídeo abaixo os presentes que mais têm a ver com cada signo: 

Como saber mais sobre o meu signo?

Agora que você já viu tudo sobre a mulher de Câncer, surgiu a f vontade de saber mais detalhes e descobrir que outros signos influenciam sua vida? A dica é fazer um Mapa Astral e conferir  cada detalhe de como estava o céu no momento em que você nasceu. 

Os esotéricos da iQuilibrio podem te ajudar a desvendar todos esses segredos. Marque uma consulta online na hora que você quiser sem precisar sair de casa. É simples e rápido.  

5/5 - (3 votes)

Estamos Online