Início Signos Sagitário Descubra mais sobre os homens de Sagitário – O amor em movimento

Descubra mais sobre os homens de Sagitário – O amor em movimento

homem de sagitário

O homem de Sagitário costuma ser muito sociável e ama a vida com muita intensidade, portanto se você conhece ou quer fazer parte do seu mundo, saiba que será necessário ter o mesmo pique que ele.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Pode-se dizer que há dois tipos de homens de Sagitário:

    • superior (personalidade Sagitário) – que são totalmente amáveis e solidários principalmente em assuntos de família e amor.
    • inferior (personalidade Sagitário) – que já são possessivos, astutos e não costumam se prenderem muito aos relacionamentos.

Através de um Mapa astral completo você terá a possibilidade de trilhar o caminho do autoconhecimento, além de ter respostas concretas para todas as perguntas que te perseguem. Clique Aqui e Aproveite!

Qual o significado do signo de Sagitário? – Traços da personalidade do homem de Sagitário

Índice do Conteúdo

Sobre o signo Sagitário no amor – Qualidades de Sagitário – Homem de Sagitário no amor

Quando ama de verdade o homem do signo de Sagitário é sincero, é daqueles que se entrega com intensidade e está sempre buscando a felicidade em família.

Costuma casar logo, assim que tem certeza que encontrou o amor da sua vida. É sonhador e por isso não consegue se prender à monotonia.

Eles desejam o mundo, são curiosos por natureza e precisam viver o novo. Portanto, prepare-se para ser um(a) confidente pois haverão muitos objetivos, sonhos e histórias para serem contados.

Entretanto, há aqueles que se prendem aos prazeres do mundo e não conseguem largar. O sagitariano tem uma grande facilidade em se entregar a tudo que dê felicidade, nem que seja momentânea. Esses homens costumam se envolverem com vícios, jogos, não costumam criar raízes com família e nem emprego, e para alguns eles é muito complexo viverem uma vida conjugal.

Então ao se apaixonar por homem Sagitário, e se está procurando como conquistar um homem de Sagitário, a dica é ir com calma e analisar se ele está realmente tão interessado quanto você em algo sólido e duradouro.

Se prepare para ser uma companhia carinhosa, que gosta de dar colo e fazer cafuné. Os homens do signo de Sagitário adoram ter uma atenção especial e são eternos carentes por amor. Esse perfil de homens tem grandes chances de terminarem seus relacionamentos em divórcios, porque eles querem cada vez mais irem mais longe, o que dificulta muito quando eles se veem em uma relação e se sentem presos.

Mas saiba que, todo momento vivido ao lado desses companheiros dedicados será de grande felicidade, repleto de aventuras e muita entrega afetiva.

Você é de Sagitário ou gostaria de saber se a relação com alguém de Sagitário daria certo? Então clique aqui e peça o seu Mapa da Sinastria Amorosa!

Como é a pessoa de Sagitário no trabalho e dinheiro?

O homem de Sagitário é aquele que precisa de expansão na vida, na maioria das vezes costuma mudar-se para fora do país. Ele nasceu com o instinto de colocar em prática a teoria do escorpiano, saindo da zona de conforto e ampliando a visão.

Sua carreira e trabalho dependem totalmente do ambiente e da área em que está. Ou seja o homem de sagitário precisa de algo que o entretenha, adora enfrentar o limite e possui uma grande disposição física, o que o permite ser um ótimo esportista, atleta e a se entregar a profissões que exijam viagens, ou mudança de ares com frequência.

Com toda essa energia acumulada, seu público para trabalho mais adequado são os jovens.


Descubra quais são as carreiras que mais se adequam a sua vida através do Mapa Vocacional. Confira!

👔


Pessoa do signo de Sagitário no financeiro

Se tratando do financeiro, esse nativo de Sagitário não é o melhor investidor, costuma gastar aproveitando a vida como acha melhor. Porém, quando está dentro do mercado que gosta, ele se torna uma pessoa com facilidade para deslanchar na carreira e se destacar, o que o privilegia com uma boa condição econômica.

O sagitariano é excelente para colocar em prática tudo que foi planejado por um departamento ou equipe, ele tem a energia certa para movimentar as ideias e as fazerem se tornarem realizáveis.

Tudo sobre Sagitarianos na família

Como companheiros são muito amáveis e carentes. Dão toda atenção possível à quem o acompanha mais esperam o dobro em troca, são eternos meninões.

Ao se tornarem pais, não são os melhores para educar seus filhos pois  costumam fazer vista grossa aos erros das crianças. Os homens do signo de Sagitário enxergam as falhas de seus filhos como o seu próprio reflexo de quando eram jovens, por isso procuram sempre uma maneira de compreenderem os erros dos pequenos.

Outro fator comum é que estes nativos costumam se apegar mais aos filhos do mesmo sexo que ele, e acabam trocando a posição de pais para amigos.

Entenda melhor as características de seu bebê através do mapa natal infantil. Clique Aqui e Conheça!

Já como filhos, são daqueles que vivem esperando pelos 18 anos, costumam exigir independência desde muito cedo, são muito curiosos e por isso pedem o dobro da atenção dos pais.

O perfil do homem de Sagitário é o de eterno apaixonado pela vida, e costuma desfrutar ao máximo dela. Por isso, precisa de alguém dedicado que o compreenda e tenha a mesma paixão e alegria de viver do que ele.

Leia mais sobre sagitarianos em:

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online