Início Signos Touro Como é uma pessoa que nasceu com o signo de Touro?

Como é uma pessoa que nasceu com o signo de Touro?

0
129808

O lema do signo Touro pode ser definido como “missão dada, é missão cumprida”. Sabe aquela pessoa que quando aceita um desafio ou definem uma meta vão até o fim? Ela tem grandes chances de ser o signo de Touro. 

Touro é o segundo signo do Zodíaco e um dos três signos de elemento terra. As principais e mais marcantes características de Touro são firmeza e determinação.

As pessoas que possuem este regente como signo ascendente são mais ponderadas, firmes e difíceis de serem persuadidas quando optam por algo. Para você conhecer melhor sobre as características únicas de Touro e se há a influência desse signo em algum aspecto de sua vida, a melhor forma é por meio do Mapa Astral completo.

As pessoas do signo de Touro nasceram entre os dias 20 de abril e 20 de maio. A personalidade de Touro está ligada com pessoas obstinadas e que possuem imensa garra e força de vontade para alcançar os seus objetivos, desejos e sonhos. 

As pessoas do signo de Touro são ótimas conselheiras e amigas. São capazes de guardar qualquer segredo e passar as melhores orientações. 

Entretanto, é preciso lembrar que se você aceitar a opinião de um taurino para algum assunto da sua vida, terá como resposta somente sinceridade. O nativo do signo de Touro tenta sempre colocar sua ideia da melhor forma. Contudo, não vai te poupar de escutar o que ele realmente compreendeu e o que pensa sobre a questão.

Outro conselho: nunca discuta com um taurino! O que ele acha não será alterado durante um curto período de conversa, porque é do perfil de Touro ser extremamente teimoso. Deste modo, ele poderá até não comprar uma briga, mas tenha certeza de que não o convenceu com seu ponto de vista. 

Mas as características de Touro não param por aí. Conheça tudo sobre Touro a seguir.

Quais as principais características do Signo de Touro?

Índice do Conteúdo

Dentre os signos do Zodíaco, os nativos de Touro são os mais conservadores, apegados – principalmente aos bens materiais; e teimosos, pois costumam ter ideias muito fixas em suas mentes. O pensamento prático e racional também fazem parte das características de Touro.

A constelação de Taurus é regida pelo planeta Vênus, e isso faz com que os nativos deste signo sejam pessoas extremamente ligadas ao amor de maneira geral. A personalidade de Touro, portanto, é sempre muito carinhosa e preocupada com o próximo, gerando muito apego também com as pessoas. Infelizmente, isso faz com que o perfil de Touro seja ciumento – e este é um traço que deve ser entendido por ele e amenizado durante sua vida.

No caso da amizade, ele é incrível para se ter ao lado. O lado fiel e generoso da personalidade de Touro bate forte. Sabe aquele aquele tipo de amigo super protetor, que te defende em qualquer situação? O taurino é assim. Mas, o ciúme também fala alto. Não tinha como ser diferente, não é mesmo? Contudo, no caso da amizade, a situação é bem mais branda.

Outras características de Touro é ser paciente, mais caseiro, adora curtir uma preguicinha e uma boa refeição. Além disso, é do perfil de Touro ser persistente e decidido! 

De maneira geral, Touro é um signo amável e bom de se ter por perto, pois esses nativos se preocupam muito com quem gostam.

Elemento de Touro: Terra

O elemento terra traz como característica para Touro a calma plácida e realista, o que muitas vezes também o prende aos bens materiais. Mas, por outro lado, possibilita que ele realize ações mais concretas e também o ajuda a perseguir com determinação e planejamento tudo que é realmente palpável.

Esse elemento é o responsável pelo perfil de Touro ser inflexível e teimoso, pois ele só dá valor ao que realmente acredita e não gosta de discutir nem de ser contrariado. Para chegar a uma determinada conclusão ele analisou muito e não gosta de imaginar que perdeu seu tempo com algo que não é válido.

Leia também: Quais são os tipos de astrologia?

Planeta regente de Touro: Vênus

Muita paciência, equilíbrio e amor resumem o perfil de Touro. O taurino está sempre pronto para ouvir, é um ótimo conselheiro e amigo. Sabe aquela pessoa com colo e ombro gostosos, pronta para nos orientar e dedicar calmamente um pouco de seu tempo só para nos ver com melhor humor? Essa é a pessoa do signo de Touro.

Quem nasce em com o signo de Touro tem seus sentimentos expressos em todo seu corpo. É muito fácil saber o que estão pensando ou acham de uma situação. Porque o corpo de alguém do signo de Touro fala por ele. 

Contudo, o taurino também nunca faz questão de guardar nada, muito honesto, dirá o que lhe incomoda ou que não acha correto. Costuma ser sensitivo, consegue enxergar com seu coração a energia de quem está perto. É da personalidade de Touro também ficar fascinado facilmente pelas coisas belas e que fazem bem.

Símbolo de Touro: animal Touro

Embora muito compreensível e amável, o símbolo do Touro traz ao signo o seu lado mais forte. Assim como o animal, os taurinos são pessoas pacíficas até o ponto em que seus limites não são testados. 

É necessário uma ofensa muito grande aos princípios deste nativo para tirá-lo do sério, mas se isso acontecer saiba que não haverá perdão, nem explicações, e ele voltará em dobro a forma que foi agredido.

Como é Touro no amor?

Caso você esteja se apaixonando por um nativo desse signo ou já esteja em um namoro engatado e por isso quer saber como é Touro no amor, é preciso ter alguns aspectos em mente. 

Você deve compreender que o signo de Touro é mesmo apegado, e isso não vai mudar tão cedo. No entanto, em relação ao ciúmes, é possível que ele seja moldado: basta que você o deixe muito seguro. Touro no amor possui certa carência afetiva. Por isso, você deve ser alguém muito presente no relacionamento.

Agora pensando pelo lado positivo, Touro no amor é extremamente fiel, generoso e podem ser excelentes pais. Isso porque eles sonham em constituir família. Se você conseguir conciliar seu namoro com um taurino da melhor forma possível, os frutos deste relacionamento serão únicos e inesquecíveis.

Este nativo consegue se adaptar com o que lhe é de interesse. Dessa forma, independente das características dos signos com os quais Touro se relaciona no amor, se houver amor e dedicação de ambas as partes, a chance de dar certo é muito grande.

Leia também: Óleos essenciais e os signos – aromaterapia dos signo

Touro no amor se expressa facilmente em forma de arte. Ele se conecta bastante com expressões profundas, o que o torna um ótimo analista do tema. Ele busca sempre segurança em sua vida, tudo tem que ser algo palpável ou mensurável. 

Para ter um relacionamento duradouro com quem tem Touro como signo você precisa passar estabilidade em todas as questões da vida. 

Além disso, precisa demonstrar de forma clara o seu amor por Touro, apresentar seus interesses e motivações, pois eles também precisam da garantia de que você é um companheiro que lutará para alcançar junto com ele os melhores objetivos. A pessoa do signo de Touro precisa do melhor ambiente de conforto e proteção que a vida possa oferecer.

Qual signo combina mais com Touro?

Virgem é o paraíso astral de Touro. Eles possuem em comum a terra como elemento, por isso naturalmente já se dão bem. Contudo, com suas características parecidas, o relacionamento tem tudo para dar certo. 

Isso porque ambos gostam de estabilidade, são leais e querem construir algo sólido e estruturado com base no trabalho. 

Como são as combinações de Touro com os outros signos?

Embora você tenha visto a melhor combinação de Touro acima, isso não quer dizer que ele não se dê bem com outros signos. Veja abaixo tudo sobre Touro e suas combinações com os signos.

Mas vale lembrar que essa definição é muito superficial, para saber com precisão os detalhes de um relacionamento o melhor a se fazer é um Mapa Astral.

Qual signo combina com touro?

Touro e Áries: é uma combinação um pouco complexa devido às diferenças entre os dois. Mas, pensando pelo lado financeiro, formam um ótimo casal para conquistas, além de pegarem fogo na cama!;

Touro e Touro: é uma ótima combinação. Ambos se entenderão e se dedicarão ao relacionamento;

Touro e Gêmeos: pode dar certo se o casal se entender, pois o taurino precisa de estabilidade e o geminiano de espaço, mas com certeza serão ótimos amigos;

Touro e Câncer: esses dois têm tudo para dar certo. Ambos gostam da firmeza deste envolvimento e vão curtir muito o momento a dois. Conseguirão facilmente dividir os planos e sonhos;

Touro e Leão: esses dois são um bom exemplo do que é amor e sexo. Existe uma atração muito quente, mas o ciúme de ambos pode colocar toda paixão em questão;

Touro e Virgem: é uma boa combinação, com muita segurança, estabilidade e cheia de troca de carinhos;

Touro e Libra: se houver compreensão será uma ótima união. O problema entre os dois é que o modo de ver a vida é bem distinto, o que pode causar desentendimentos, por isso é necessário o consenso antes de tudo;

Touro e Escorpião: esse é o exemplo de opostos que se completam. O escorpiano só precisa tomar cuidado para não partir para cima do taurino com muito desejo, pois isso poderá distanciá-lo por receio;

Touro e Sagitário: é uma das combinações mais difíceis para um taurino. O interesse de aconchego e estagnação do taurino é muito entediante para o sagitariano aventureiro;

Touro e Capricórnio: pode dar certo se o taurino entender a falta de paixão e entrega ardente do capricorniano, assim terão uma relação segura e estável;

Touro e Aquário: é um relacionamento complicado. Ao mesmo tempo em que o aquariano preza a liberdade, o taurino quer total atenção para ele e necessita de afeto;

Touro e Peixes: essa também é uma combinação difícil. O taurino só acredita em propostas concretas e sólidas, enquanto os piscianos vivem nas nuvens e talvez não consigam passar a segurança que o nativo precisa.

Depois de ver tudo sobre Touro e as combinações com os outros signos, ainda ficou se perguntando se está com a pessoa certa? Confira no vídeo abaixo como descobrir se você está se relacionando com alguém que tem realmente a ver com você: 

Como é o signo Touro no trabalho e nas finanças?

Por ser um signo de terra, o taurino é um trabalhador árduo e competente. Portanto, está sempre dando o seu melhor, esforçando-se e crescendo no ambiente em que se encontra. 

A pessoa do signo de Touro possui uma forte ligação com o dinheiro e gosta de trabalhar para receber seu reconhecimento e merecido salário ao final do mês. Afinal, sempre querem economizar e guardar para fazerem algo maior no futuro.

É do perfil de Touro ser muito dedicado e focado. Sempre tentará cumprir metas e resultados e se não o fizer ficará imensamente frustrado.

As principais características de Touro fazem com que ele se dê melhor em algumas áreas específicas, como administração e medicina. Por outro lado, por ser regido por Vênus, o perfil de Touro também pode encantar nas artes visuais, artes cênicas e na culinária.

Quais os desafios de um taurino?

O maior desafio de alguém do signo de Touro é não se focar demais nos bens materiais. Não deixar que a ideia de segurança financeira o absorva de tal forma que o impeça de desfrutar da vida.

Para este nativo o excesso é algo muito difícil de combater. A personalidade de Touro tem excesso de amor, de desejo, de vontades (inclusive a de comer) e isso faz com que ele tenha muitos impulsos quando está diante do que quer.

O que irrita o taurino?

Mudanças constantes é algo que irrita a pessoa do signo de Touro. O taurino não lida muito bem com mudanças, portanto se quer tirar ele do sério é mudar repentinamente algo que já estava programado. 

Outra coisa que tira a pessoa do signo de Touro do sério é estar em um ambiente que tem muitas brigas e desarmonia. Como essas pessoas são bem caseiras e tranquilas, gostam de estar em harmonia com a família, quando isso não acontece elas se irritam.

Decanatos de Touro

Primeiro decanato de Touro (20/04 a 30/04): regido por Vênus, são os adoradores de tudo que é belo. Combinações interessantes podem sair deste decanato dependendo da posição de Vênus no Mapa Astral do taurino. A personalidade de Touro nesse decanato está relacionada com pessoas carinhosas e muito afetivas. O ponto fraco é o excesso de materialismo;

Segundo decanato de Touro (01/05 a 10/05): regidas por Mercúrio, essas pessoas são mais intelectuais e curiosas, estão sempre atentas a tudo e aprendem com muita facilidade;

Terceiro decanato de Touro (11/05 a 20/05): regidas por Saturno, estas pessoas costumam ser mais lentas para a tomada de decisões, pois suas almas são antigas. São pessoas muito trabalhadoras, mas um pouco pessimistas, use da sua sabedoria para atingir as metas de sua vida.

Leia mais em nosso blog sobre o homem de Touro e a mulher de Touro !

Famosos de Touro

  • Adele;
  • Al Pacino;
  • Bono;
  • Cauã Reymond;
  • Cher;
  • David Beckham;
  • Dinho Ouro Preto;
  • Donattela Versace;
  • Fausto Silva;
  • Fernanda Young;
  • George Clooney;
  • Jack Nicholson;
  • Jéssica Alba;
  • Jerry Seinfeld;
  • Kaká;
  • Kirsten Dunst;
  • Lulu Santos;
  • Mano Brown;
  • Mark Zuckerberg;
  • Mariana Ximenes;
  • Megan Fox;
  • Penélope Cruz;
  • Rainha Elizabeth;
  • Roberto Justus;
  • Rodrigo Hilbert
  • Sigmund Freud;
  • Sophie Charlotte;
  • Stevie Wonder;
  • Uma Thurman.

Como saber mais sobre Touro e meu Mapa Astral?

Como você percebeu ao ler tudo sobre Touro, os nativos desse signo são pessoas amáveis, ótimos amigos e conselheiros. Porém, são conhecidos por sua característica teimosa, por isso são “duros na queda” e só acreditam no que é concreto. 

Como também faz parte do perfil de Touro ser detalhista e carinhoso, é fácil se envolver com uma pessoa desse signo. Porém, tome muito cuidado para não ferir suas crenças e lhe faltar respeito, porque dessa forma você perderá a sua amizade para sempre. 

Mesmo sabendo tudo sobre Touro ainda ficou com aquela vontade de saber mais e todos os detalhes de como esse signo interfere em seu Mapa Astral? Para saber entender como é a influência desse e de outros signos, conte com a ajuda de um esotérico da iQuilibrio para fazer seu Mapa Astral personalizado. Marque agora sua consulta online. 

4.9/5 - (12 votes)

Estamos Online