Início Signos Escorpião Especial signos na cama: O signo de Escorpião no sexo

Especial signos na cama: O signo de Escorpião no sexo

escorpião na cama

Emoção, intensidade e segurança. Essas são as principais características de um escorpiano na cama. Mas não é só isso, eles são ligados nos detalhes e em pessoas que gostam de se soltar, isto é, prezam pela liberdade e pelo sexo sem pudor!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Sendo do elemento água, prezam por todos os momentos na vida. O lema é saber aproveitar e tirar o melhor do que a vida pode oferecer. Se você está aqui para descobrir como conquistar um escorpiano ou como conquistar uma escorpiana, aproveite também para conhecer nosso atendimento personalizado: Sinastria Amorosa. Clique aqui e confira!

Escorpião na cama 

Índice do Conteúdo

Você está lendo sobre o signo mais sexual do zodíaco, quando o assunto é o signo de Escorpião na cama ou o signo de Escorpião no amor, também estamos nos referindo a momentos muito intensos, quentes e cheios de safadezas! Esses nativos precisam se sentir seguros e principalmente confiantes para que comecem seu jogo de sedução e faça com que você sinta as melhores sensações no momento do sexo.

Como conquistar um homem de Escorpião ou uma mulher de Escorpião

Sendo do elemento água, esse signo possui emoções tão profundas, que provavelmente nem ele mesmo entende algumas delas. Mas quando o momento é em 4 paredes ele deixa tudo isso de lado e coloca a sensibilidade e intensidade em cada ação.

Os escorpianos precisam se sentir envolvidos na conversa, desejados pelos olhares para que assim tomem a iniciativa e falem tudo que pensam,  por isso muita atenção, pois eles geralmente gostam muito de se expressar verbalmente!

Leia mais sobre outras características desse signo no artigo: tudo sobre Escorpião!

Como conquistar um escorpiano na cama

Se você quer saber como agradar um escorpiano da cama, então aproveite para lembrar das dicas a seguir e fazer com que seu parceiro(a) se lembre de você como o melhor sexo!

Confira como deixar um escorpiano louco na cama:

  • O que falar: perca a vergonha e se houver algum pedido, realize todos! Não tenha medo de dizer o que está sentindo ou pensando.
  • Abuse dos detalhes: acessórios, lingerie vermelha e tudo mais que a imaginação permitir. Ousadia e muita confiança será a chave para a garantia do sucesso!
  • Adoram: jogos de sedução, posições inusitadas, brinquedos eróticos, olhares, toques e muita conversa safada junto com provocações.
  • Não faça de forma alguma: se tem uma coisa que eles não gostam, são pessoas cheias de pudores, vergonha e travas. Isso faz com que eles se sintam acanhados e percam totalmente a vontade de continuar.

Quem nasce em Escorpião costuma ter a vida sexual ativa, além disso eles são muito bons quando o assunto é sexo. E aquele papo de que no primeiro encontro não pode partir logo para o sexo, com eles não funciona. O importante é ser livre e sem pudor, lembre-se disso!

Geralmente se dão muito bem na cama com: Touro, Gêmeos, Peixes e Virgem.

Se você quer saber o que cada signo gosta na cama, ou está em dúvida em quem realmente te atrai e faz seu coração bater mais forte aproveite então para falar com um astrólogo experiente que ele te ajudará em seu relacionamento. Clique e fale agora!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.9/5 - (155 votes)

Estamos Online