Início Signos Sagitário Especial signos na cama: O signo de Sagitário no sexo

Especial signos na cama: O signo de Sagitário no sexo

sagitário no sexo

Intensidade e liberdade é o lema do sagitariano na cama. Ele não se apega aos detalhes mas se importa muito com o prazer! Por isso, se você procura diversão, safadeza, carinho e momentos livres de qualquer preconceito, o signo de Sagitário é a representação do(a) parceiro(a) ideal.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Sendo do elemento fogo, eles irradiam dinamismo, vitalidade, vontade, liberdade e intuição, quando estão em 4 paredes colocam todas essas características em ação e deixando tudo mais incrível! Continue lendo esse artigo e descobra como conquistar um sagitariano ou como conquistar uma sagitariana!

Sagitário na cama 

Índice do Conteúdo

Você está lendo sobre um dos signos mais quentes na cama! Então esqueça toda figura de reservado e vergonhoso, porque eles gostam mesmo é de aventura e liberdade. Quando o assunto é o signo de Sagitário na cama ou ainda o signo de Sagitário no amor é cheio de conquistas, compreensão, intensidade e muito calor! Essa pessoa precisa sentir a entrega do parceiro, mas principalmente que o momento do sexo trará novas sensações e sentimentos.

Como conquistar um homem de Sagitário ou uma mulher de Sagitário

Capriche em absolutamente tudo que puder, o jogo de sedução deve ser livre de preconceitos ou filosofias, o importante realmente é realçar conversas envolventes e ao mesmo tempo tentar impressionar na aparência.

Interessado em algum sagitariano(a)? Saiba se essa relação tem futuro! Clique aqui e faça a sua Sinastria Amorosa.

Mas muita atenção! Nada de ficar falando sobre o próximo encontro ou ainda o quanto você quer ficar com ele(a) todo o tempo. O foco é o momento, aproveite tudo o que puder, sem se apegar à relação ou principalmente à pessoa. Quando vocês tiverem realmente envolvidos e se gostando, você saberá porque o signo de Sagitário raramente consegue esconder a intensidade dos sentimentos.

Aproveite também como ler tudo sobre os signo de Sagitário!

Como conquistar um sagitariano na cama

Se você está procurando saber como agradar um sagitariano na cama, saiba que para provocar realmente essa pessoa terá que colocar em ação todos os seus sentidos, e principalmente a autoconfiança, pessoas cheia de amor-próprio chega a encantar os sagitarianos.

Confira como deixar um sagitariano louco na cama:

  • O que falar: sabe quando o clima está bom e você tem vontade de elogiar de diversos jeitos? Então, essa é a hora! Aposte em suas emoções e aproveite para “soltar o vocabulário”, seja livre e fale o que realmente estiver pensando e sentindo.
  • Abuse dos detalhes: lembre-se que esse signo não se apega tanto aos detalhes físicos, mas ao contrário disso amam ver intensidade, prazer e liberdade.
  • Adoram: testar todas as posições e jeitos que você imaginar. E acredite você vai se surpreender com os ângulos mais inesperado. Por isso, esqueça os hotéis de luxo, o jeito mesmo é fazer sexo ao pôr-do-sol desde que ele(a) possa rir e se divertir muito!
  • Não faça de forma alguma: nada de ser pegajoso(a)!

Geralmente se dão muito bem na cama com: Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

Se você está cansado(a) de relacionamentos sem futuro, conheça qual o melhor perfil da pessoa ideal para você, clique aqui e peça o seu Mapa da Dinâmica Afetiva!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.9/5 - (10 votes)

Estamos Online