Início Signos Gêmeos Especial signos na cama: O signo de Gêmeos no sexo

Especial signos na cama: O signo de Gêmeos no sexo

gêmeos no sexo

Energia, tato e segurança, essas são as principais características de um geminiano na cama. Mas não é só isso não, eles são detalhistas, gostam de fazer cada momento valer a pena, principalmente quando o assunto é o prazer.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

O signo de Gêmeos é do elemento ar, cheios de curiosidade e pensamentos, eles prezam por relações profundas e intensas, aquela que inicia com muita interação social e comunicação. Se você está aqui para saber como conquistar um geminiano ou como conquistar uma geminiana, não deixe de conferir tudo sobre Gêmeos! Mas se você está procurando uma análise profunda, sobre as afinidades e características mais marcantes do casal, poderá conhecer nosso produto personalizado chamado Mapa da Sinastria Amorosa. Clique aqui e confira!

Se você está curiosa(o) para saber como é Gêmeos no sexo, continue lendo que você se surpreenderá!

Gêmeos na cama 👄

Índice do Conteúdo

Esqueça toda a figura de reservado, e fale absolutamente tudo que está vindo em sua cabeça, quando o assunto é relacionado ao signo de Gêmeos na cama ou signo de Gêmeos no amor o que vale é ser intenso, verdadeiro, direto e envolvente. Esses nativos precisam se sentir desejados e principalmente ver que a outra pessoa está entregue e ao mesmo tempo se sente livre.

Como conquistar um homem de Gêmeos ou uma mulher de Gêmeos

O fato de se comunicar para os geminianos, é a parte mais importante, isso porque eles gostam muito daquelas falas safadas, principalmente quando mistura tudo, romantismo com safadeza e é possível sentir que a intimidade está crescendo cada vez mais.

Mas preste muita atenção! Se você usar da timidez ou transparecer que não está contente por estar ali, o nativo de Gêmeos não se sentirá atraído. Então o foco é aproveitar o momento e se soltar totalmente, dar atenção para todos os detalhes e não polpar nenhuma palavra.

Aproveite também para ler mais sobre as Mulheres de Gêmeos ou Homens de Gêmeos em nosso blog!

Como conquistar um geminiano na cama

Aproveite para anotar essas dicas, de como deixar o clima fantástico entre 4 paredes com um geminiano!

Confira como deixar um geminiano louco na cama:

  • O que falar: fale sobre como você gosta do momento, como está livre e aproveite para esquentar o clima falando várias safadezas. Confie em você e utilize de toda sensualidade!
  • Abuse dos detalhes: esse signo tem necessidade de diversidades e estímulos, principalmente ligados na fala. E aproveite para colocar sua criatividade em prática, ambientes coloridos, surpresas e é claro: várias posições na cama caem muito bem.
  • Adoram: lugares inusitados, momentos sem hora marcada, o que não vale é cair na rotina, por isso aposte em coisas diversas.
  • Não faça de forma alguma: longos minutos de pleno silêncio, esfria qualquer desejo geminiano. Falta de movimentos ou falta de vontade.

Geralmente se dão muito bem na cama com: Libra, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.

Para saber mais sobre o que cada signo gosta na cama, e entender melhor se o seu signo combina com a pessoa que te atrai, poderá falar com um astrólogo experiente, aproveite para conferir, clique aqui! 

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.7/5 - (7 votes)

Estamos Online