Início Signos Gêmeos Conheça mais sobre a mulher de Gêmeos – Inteligentes e comunicativas

Conheça mais sobre a mulher de Gêmeos – Inteligentes e comunicativas

As mulheres de gêmeos definitivamente não nasceram para cuidar do lar, podem até desenvolver uma certa habilidade devido as obrigações, mas é certo que não é essa a sua paixão. Com Mercúrio como seu regente, estas nativas são misteriosas, muito inteligentes e sensíveis, por isso elas precisam se comunicar, viver e dividir seus pensamentos, pois não nasceram para solidão.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Elas adoram controlar as coisas lógicas da vida, portanto uma geminiana é capaz de manter todas as contas em controle, com aqueles bloquinhos e cadernos de anotações todos bem detalhados sem faltar uma nota. Para discutir com ela, você precisa ter um argumento forte e válido, pois se não perderá toda a credibilidade. A racionalidade faz parte da essência deste signo, e é ela quem faz a vida dessas mulheres ter sentido e direção.

Caso você queira saber mais sobre Gêmeos signo personalidade, confira no artigo tudo sobre Gêmeos, ou continue a ler mais sobre a mulher de Gêmeos:

A mulher de Gêmeos  no amor

Índice do Conteúdo

No amor a mulher do signo de gêmeos costuma ser controladora, ela gosta de tomar conta de todos os assuntos que diz respeito ao casal, portanto se você está em um relacionamento ou interessado em alguém deste signo, é bom que saiba que precisará se impor sem agressividade, seja inteligente e faça parte da vida dela, com uma boa conversa você será capaz de ajudá-la em seus projetos e planos, e ainda por cima mostrará que você se preocupa e quer dividir suas opiniões para auxiliar na construção e organização da vida de ambos.

Esta nativa gosta de conquistar, mas de forma discreta, ela faz com que a pessoa por quem está interessada se sinta o conquistador, mas na verdade ele(a) que caiu em sua rede de sedução. Com uma boa conversa, ela te entreterá e vocês terão ótimos momentos juntos, mas para se entregar por completo e desejar criar laços com alguém, essa mulher precisa se sentir muito confiante e estar realmente interessada no parceiro(a), pois não é de sua característica desejar ficar presa a alguém, ou se sentir limitada.

Embora seja muito racional, a mulher de gêmeos precisa de uma relação que lhe passe segurança, carinho e amor, mesmo que ela não demonstre de forma recíproca. Contudo, sua aparente frieza é na verdade só uma maneira de encontrar de forma mais profunda o verdadeiro significado de amar por completo.

Seu beijo é cativante, lembra juventude e passa uma energia única, muito intensa e gostosa de provar.

As geminianas no trabalho e finanças

As geminianas gostam de funções lógicas que exijam ao máximo o envolvimento de seu intelecto para execução. São mulheres criativas que buscam na essência dos fatos uma resposta racional e crédula. Além de tudo, não gostam de trabalharem sozinhas, elas precisam estar em meio à uma equipe ou em algum local onde veja muito movimento e sinta o fluxo da vida. Por isso, as áreas em que mais se destacam são: artes cênicas e música, ciência e comércio.

Não conseguem executar sua função quando estão sob pressão mental, elas precisam de espaço para elaborar, e pode ter certeza que quanto mais liberdade tiverem, melhor será para a própria empresa, pois ótimas ideias poderão surgir.

Na questão financeira apesar de serem muito controladas, elas perdem muitas oportunidades por não conseguirem colocar um planejamento em prática, apesar de já ter o detalhado todo em sua mente. Sendo assim, a sorte de que fatores externos as auxiliem na construção de um projeto ou no alcance de um sonho é muito comum.

As Geminianas na família

Essa é a mãezona amiga, companheira que sabe aconselhar e acompanhar detalhadamente o desenvolvimento de seu filho. Por ser muito séria quando se trata de conhecimento, ela pode exigir um pouco demais de seus filhos, mas está sempre disposta a auxiliá-los a progredir e crescer na vida.

Na família de modo geral é sempre muito atenciosa, gosta de escutar e dar conselhos e sabe fazer isso de maneira muito eficiente e coesa. Adora festas e eventos familiares e de ver a casa cheia, pois fica muito triste quando se sente sozinha e sem ninguém por perto.

As mulheres de Gêmeos são muito comunicativas e ótimas companheiras para qualquer momento da vida, elas são aquelas pessoas que sabem ouvir e aconselhar de forma sábia, e principalmente, gostam de fazer isso. O que é feito de coração é muito mais eficaz em nossas vidas, não é mesmo? Por isso, só quem convive com uma geminiana reconhece o seu verdadeiro valor e sabedoria.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.4/5 - (37 votes)

Estamos Online