Início Signos Libra Especial signos na cama: O signo de Libra no sexo

Especial signos na cama: O signo de Libra no sexo

libra na cama

Muita idealização e amor, essas são as principais características para os librianos na cama. Mas não é só isso, esse signo gosta dos detalhes e de conhecer todos os sentimentos profundamente, isso porque cada momento precisa realmente ser incrível, único e marcante, principalmente quando o assunto é em 4 paredes.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Esses nativos são do elemento ar, por isso transmitem leveza, conceitos, ponderação e principalmente muitas expectativas. Se você quer saber como conquistar um libriano ou como conquistar uma libriana, não deixe de conferir tudo sobre Libra em nosso Blog do iQuilibrio.

Mas se você está focado em uma análise profunda exatamente sobre as características no sexo e no amor, se surpreenda com o Templo de Afrodite, clique aqui para conhecer!

Como você acha que é o signo de Libra no sexo? Para saber como é o homem de libra na cama ou a mulher de libra na cama, continue lendo esse artigo.

Libra na cama 

Índice do Conteúdo

Libra tem uma necessidade de sexo, só que em meio a tudo isso ele enfatiza a pessoa e torna tudo como quase um amor platônico. Se o assunto é signo de Libra na cama ou Signo de Libra no amor, saiba que o ato sexual é algo calmo, mas ao mesmo tempo intenso, cheio de romance e extremamente ligado aos cuidados do parceiro ou parceira. O libriano precisa sentir que tudo está valendo à pena e saindo perfeitamente como imaginou, se entregando por completo e acima de tudo se sentindo valorizado.

Como conquistar um homem de Libra ou uma mulher de Libra

Se você está pensando em um jogo de sedução, tudo precisa acontecer com muita calma e paciência. Primeiramente o libriano precisará ver o que a relação tem, isto é: se realmente vale a pena se entregar, pensando sempre para quando acontecer que consiga se sentir liberto e pleno. Se você já está cheio de intimidade com um amor de Libra, lembre-se sempre do romance e aparência, pois ele é extremamente ligado à estética e se acontecer algo que fuja um pouco do que esperava ver, poderá se sentir um pouco incomodado.

No momento em que tudo for acontecer, o conselho é se sentir livre para ser quem você é, valorize cada momento e acima de tudo o prazer dos dois.

E lembre-se: esteja visualmente muito bem e provoque sempre um certo romantismo.

Como conquistar um libriano na cama

Se você quer saber como agradar um libriano na cama, saiba que essa pessoa não se contenta com jogos rápidos de sedução, é preciso muita atenção e deixar a intimidade fluir.

Confira como deixar um libriano louco na cama:

  • O que falar: Aposte mais no olhar, e com relação as conversas safadas, lembre-se sempre do toque de romantismo, prezando por tudo que está acontecendo.
  • Abuse dos detalhes: Esse é o tópico mais importante, aproveite para deixar tudo visualmente maravilhoso, desde o local até mesmo sua roupa íntima, perfume, entre outros detalhes visuais.
  • Adoram: encontros românticos, expirados em estilo clichê, como de filme MESMO! Então aproveite para caprichar nos detalhes e impressionar!
  • Não faça de forma alguma: Não force o sexo a todo o momento e não esqueça de se cuidar.

Geralmente se dão muito bem na cama com: Touro, Câncer, Capricórnio e Peixes.

Para saber o que cada signo gosta na cama, não deixe de conferir nosso artigo que irá resumir cada situação, confira!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

3/5 - (38 votes)

Estamos Online