Início Signos Leão Descubra mais sobre a força das mulheres de Leão

Descubra mais sobre a força das mulheres de Leão

mulheres de leão

Majestosas por natureza, assim são as mulheres de Leão. De traços marcantes como as felinas, elas possuem sensualidade desde o andar, muita expressividade no olhar e principalmente: garra e determinação para enfrentarem qualquer desafio.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Você é de Leão? Então confira aqui neste link mais sobre o Mapa de Revolução Solar, ele pode descrever muito sobre seus desafios e ajudar a conquistar diversos sonhos.

Nascida para brilhar e para ser o centro das atenções, esses são os principais objetivos de uma mulher de Leão, pois quem é majestade não aceita nunca perder o seu posto e poder. Essa nativa vive rodeada de amigos e familiares, aliás ela faz questão de manter as pessoas queridas por perto, porque seu instinto protetor não permite que elas sofram ou sejam injustiçadas – não queiram descobrir a fera que ela pode se tornar quando se sente ameaçada ou quando percebe alguém que considera sendo ameaçado.

Gostaria de saber mais sobre essas nativas? Então continue a leitura em nosso especial signo Leão: mulher!

As leoninas no amor

Índice do Conteúdo

As leoninas são mulheres que fazem questão de decidirem como será a relação, e controlam facilmente o seu parceiro(a). Usam de todo seu poder de sedução e intensidade de sentimentos para conseguir tudo o que querem. Na verdade, nem precisam de muito esforço, seu olhar já diz tudo sem precisar nem mesmo se esforçar para passar a mensagem. Portanto, se você está apaixonado por uma mulher do signo de Leão, saiba que você terá que saber se controlar, ou será facilmente controlado.

Essas nativas gostam de elogios e de serem admiradas, por isso dedique sempre do seu tempo para lhe dar o máximo de atenção. Não adianta tentar mudar a cabeça de alguém do signo de Leão, ela nasceu dessa maneira e não será verdadeiramente feliz se não for recompensada pelo seu carinho, amor e cuidados.

Você é leonina ou está em relacionamento com alguém desse signo? Então deve saber que ela adora ser enaltecida, mas também precisa do afago para se sentir feliz. Para conhecer mais sobre a sinergia de vocês, faça o Mapa da Sinastria Amorosa e veja o que os astros podem dizer sobre vocês, clique aqui!

O principal ponto em um relacionamento com uma nativa de Leão, é a lealdade. Pois, quando ela se envolve, dedica totalmente a sua vida ao seu companheiro (a), a infidelidade nunca será perdoada. A traição além de machucá-la a faz sentir diminuída, o que se torna uma situação inaceitável em sua vida.

Seu temperamento é alegre e descontraído, gosta de conversar e se dedicar ao seu parceiro, porém em momentos de ira explode facilmente e, torna-se muito difícil a missão de acalmá-la. Toda essa intensidade também é transmitida em seu beijo, que envolve e faz despertar as mais diversas emoções.

As leoninas no trabalho e finanças

Uma leonina organizada e exercendo uma profissão que a agrade é capaz de ter uma ótima vida financeira. Elas são muito inteligentes e administram bem a sua vida e negócios.

Por serem muito vaidosas e gostarem muito de festas, elas às vezes gastam um pouco a mais com roupas, calçados e maquiagens. Mas no geral não são compulsivas e sabem qual é o seu limite de gastos.

Áreas que envolvam gerenciamento e direção são as melhores para essas guerreiras, elas gostam de organizar atividades, mas não se dão muito bem com questões que envolvam público, por isso setores como o de marketing, arquitetura e publicidade são muito interessantes para as leoninas.

As leoninas na família

As mulheres de Leão são amáveis parceiras e dedicam-se por completo ao companheiro (a) e à família no geral. São generosas e protetoras, o que as tornam esposas e mães determinadas e exemplares.

O local preferido em seus lares é a sala, onde podem receber muitos amigos e pessoas queridas, pois elas fazem questão de estarem sempre rodeadas de boas energias e grandes amizades.

Dengosas, generosas, dedicadas e muito vaidosas, assim são as leoninas, mulheres que nasceram para serem notadas e vivem para se dedicarem pelos outros – claro que esperando reconhecimento e gratidão em troca.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.3/5 - (28 votes)

Estamos Online