Início Signos Libra Conheça mais sobre o senso de justiça da Mulher de Libra

Conheça mais sobre o senso de justiça da Mulher de Libra

mulheres de libra

Pensou em dedicação, honestidade e amor, estamos falando das librianas. Essas mulheres são intensas e sonhadoras, sabem ser responsáveis e sempre estarão dispostas a ouvir e entender o lado de outras pessoas. Por isso são conhecidas como pessoas empáticas e amorosas. Se você se interessa por astrologia, pode conferir como cada signo é no sexo, através do artigo do sexo de cada signo!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Equilibrada e forte, a mulher de libra acredita em sua liberdade e independência e assim não espera que os outros façam algo por ela, por isso se dedica ao que gosta e luta para seus sonhos se realizarem (é a famosa guerreira).

Contudo, pode demonstrar facilmente seu temperamento repleto de incertezas, isso porque a nativa de libra é muito indecisa e não consegue de maneira alguma agir sob pressão. Ela nunca se sentirá em paz consigo mesma caso cometa algo que prejudique alguém, o que muitas vezes poderá acarretar em não se decidir quando houver questões que envolvam pessoas queridas. Portanto, muitos confundem essa sua característica com falsidade, pois essa mulher costuma ficar “em cima do muro”. Mas não é o caso, ela simplesmente não quer que ninguém pense que ela valoriza mais uma pessoa do que outra, ou que alguém querido saia devastado em uma situação.

Quem possui Sol em libra não nasceu para viver sozinha, ela precisa de companhia (de preferência muita, adora família grande, muitos amigos e conhecidos) e também necessita saber que sua presença faz diferença e que ela é amada por aqueles que considera de todo seu coração.

A libriana no amor

Índice do Conteúdo

Se você tem uma libriana no seu campo amoroso, se prepara para uma grande aventura! No amor, elas são muito dedicadas e sonhadoras. Gostam de sentimentos que sejam recíprocos e verdadeiros, além de que prezam pela honestidade acima de qualquer coisa. Por isso, geralmente procuram parceiros(as) que coloquem a verdade e a razão em primeiro lugar.

Em relação a sedução e aos desejos, as mulheres do signo de libra são mais reservadas, elas gostam de chamar atenção de forma mais discreta e equilibrada. Mas não pense que não tenham desejos e vontades ardentes, pois elas possuem e muito! Se estão em intimidade com uma pessoa, se soltam e mostram o que realmente querem.

Quer saber se você combina com uma libriana, ou você é libriana e gostaria de ver sua compatibilidade amorosa? Faça então um Mapa completo sobre você e a pessoa que você ama e descubra o que vocês têm em comum e se tem tudo para darem certo! Clique aqui e faça a Sinastria Amorosa.

Elas também são companheiras e empáticas, gostam de agradar e sabem ser compreensivas porque se colocam no lugar do outro. Além de que essas nativas só estarão felizes se o seu amado(a) estiver também! Apesar de prezarem pelo amor-próprio, acreditam que o outro sempre irá completá-la de alguma maneira, portanto se você quer impressionar uma mulher libriana mostre-se alguém centrado, honesto e comprometido, que pensa em conquistar um futuro estável e aconchegante para ambos, pois você terá que acompanhá-la e ajudá-la em seus objetivos de vida.

Elas depositam total confiança quando amam, e gostam de sair da rotina. Essas mulheres ensinam que o amor é leve, equilibrado e cheio de carinho, assim fortalecem à elas próprias com a generosidade, e amor pelo próximo.

Mulher de Libra: trabalho e finanças

Se você procura por pessoas honestas, conheça as librianas. Elas gostam de promover a justiça e a verdade. Por isso são reconhecidas também como indivíduos intermediários ou de fácil comunicação.

Trabalham muito bem em equipe, portanto em qualquer reunião ou debate tentará fazer de forma conciliadora, que não ofenda ninguém e dê paz e democracia.

As nativas desse signo trabalham para dar o máximo de si mesmas e são boas negociadoras, além de serem ótimas conselheiras. Se sentirão à vontade e estarão bem em qualquer área que envolva atividade em grupo e gestão de equipe, sua simples energia já transmitirá a todos o essencial para se ter um clima mais leve dentro do emprego e um bom relacionamento entre os envolvidos.

Se tratando de finanças, a coisa fica meio complicada. Elas costumam ganhar bem e exercerem com maestria tudo que se dedicam, porém também são consumistas. Librianas dão muito valor à aparência, procuram estar com sua imagem sempre impecável, se cuidam bastante e possuem muita vaidade. Isso tudo também poderá ser notado na aparência de sua casa ou do seu quarto, pois cada cantinho será planejado.

Sabia que tem como você saber se está no caminho certo profissionalmente? Conheça quais áreas mais combinam com você pelo Mapa Vocacional, basta clicar aqui!

A libriana na família

Libriana é companheira e amorosa, geralmente demonstram muito apego à família e possui uma paciência que parece inesgotável. Para quem convive com uma nativa desse signo, é fácil perceber que elas sempre precisam da aprovação de outras pessoas e está sempre preocupada com a felicidade da casa, isto é, aquela que sempre busca paz e harmonia para seu lar.

Seus filhos serão rodeados de cuidados de mãe, ela parece que nasceu para desempenhar a tarefa, único problema é no momento de corrigir os pequenos, pois cada castigo lhe parte o coração em ter que fazê-lo, mas ela sabe que é para o bem deles.

Como filha, essa mulher é aquela que precisa de colo e principalmente de ajuda para orientar a sua própria vida. Apesar de ter um pensamento lógico muito bom, nem sempre ela confia em seu próprio taco e tem naturalmente muito medo de errar, seja lá qual for o assunto.

Como esposa, é aquele tipo de mulher que necessitará da ajuda do companheiro (a) para chegar a qualquer que seja o resultado, e mesmo assim ainda será capaz de perguntar mil vezes se você tem certeza do que está fazendo. Sabe qual a pior pergunta que você pode fazer para uma libriana indecisa? É essa: “e então amor, o que iremos comer hoje?”. Pronto, está instalado o maior desafio da humanidade, e se for pressionada para decidir logo então…vai morrer com fome.

Outra coisa que tira paciência da libriana é um lar que não esteja totalmente aconchegante, e isso engloba principalmente a aparência. Ela gosta de tudo que agrada os olhos, procura o belo para encontrar seu ponto de equilíbrio.

Essa nativa tentará tratar a todos com gentileza, calma e paciência. Por isso, costuma ser o orgulho da família pela dedicação que tem pelas suas atividades. Por ter facilidade em se comunicar são sociáveis e sempre rodeadas de amigos.

A libriana possui a balança como sua simbologia, portanto ela procura a harmonia tanto nas emoções, quanto nas relações, buscando sempre a verdade, alegria, amor, calma e gentileza. É um signo que representa toda justiça que o homem possa exercer.

As mulheres de libra se esforçam em absolutamente tudo que fazem, porque dão grande importância quando são apreciadas, elogiadas e amadas, não só pelos amigos mas principalmente pela família.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.2/5 - (36 votes)

Estamos Online