Início Simpatias Amor e Relações Conheça mais sobre a Lua Azul e aprenda fortes simpatias!

Conheça mais sobre a Lua Azul e aprenda fortes simpatias!

simpatia da lua azul

No dia 31 de Janeiro passaremos pela noite da Lua Azul onde conseguiremos vê-la em mais duas formas: Superlua e a Lua de Sangue. O mais incrível é que esta será a primeira vez que isso acontece em 150 anos.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Por isso se prepare com as simpatias e a oração, para que a sua noite da Lua Azul, seja única.

Qual significado da Lua Azul?

Índice do Conteúdo

Para você entender melhor, essa expressão é utilizada para nomear a segunda Lua Cheia que acontece no mesmo mês. Em média uma vez a cada 2 anos e 7 meses podemos presenciar isso, e em uma análise mais profunda: 7 vezes a cada 19 anos, e 36 vezes em um século.

A Lua Azul possibilita um momento de reflexão e oportunidade para intensificar a espiritualidade, intuição e principalmente potencializar os poderes psíquicos. E acredite! Apesar do nome ser lua Azul, ela não possui essa coloração. É possível que o brilho seja emitido com cores azuladas, mas isso acontece devido a nossa atmosfera.

A influência da Lua Azul

Lembrando que a Lua também representa o sagrado feminino e por isso ela influencia diversas coisas como as colheitas e principalmente nossos sentimentos e emoções. Esse período é um momento muito importante para concretizar, realizar e buscar todos os sonhos, planos e desejos.

Quando algo é iniciado na Lua Azul tem grandes chances de se concretizar, por isso é tão importante neste momento o foco em nossas mais sinceras intenções.

Simpatias da Lua Azul

Simpatia para atrair dinheiro com a Lua Azul

Materiais:  1 nota de maior valor que tiver.

Modo de fazer: pegue a nota, segure com toda sua fé e com as duas mãos, mostre-a para a Lua e diga três vezes:

“Lua Azul, que viajar para o oriente quando voltares traga-me bastante dessa semente”.

Mandala da vela para atrair sentimentos bons durante a Lua Azul

Materiais: 4 branca, 1 vermelha, 1 laranja, 1 amarela, 1 marrom, 1 verde clara, 1 verde escura, 1 rosa, 1 lilás, 1 azul, violetas ou maçãs.

Modo de fazer: durante a noite de Lua Azulpegue as 4 velas brancas e coloque-as da seguinte maneira: uma no norte, sul, leste (onde nasce o sol) e depois com as outras cores,(menos a azul) complete formando um círculo. E por fim, coloque a de cor azul ao centro.

Em volta desse círculo de velas espalhe as violetas de qualquer cor que goste ou maçãs, oferecendo com muito amor para todas as fadas com o sentimento de gratidão e desejando a prosperidade.

Acenda todas as velas e faça a oração à Lua Azul em voz alta, em seguida afirme que todas as violetas ou maçãs são para as fadas, mantenha o pensando em prosperidade.

Lembrando que se sua opção for violetas, após o ritual poderá ofertá-las para clientes ou amigos queridos, pois elas estarão repletas de boas energias.

Simpatia para o amor com o poder da Lua Azul

Materiais: 1 maçã vermelha, fita azul, 1 pedaço de papel e lápis.

Modo de fazer: pegue a maçã, corte-a no meio e no papel, escreva o nome da pessoa que você ama.

Coloque esse papel dentro da maçã e feche-a amarrando com o pedaço de fita azul. Deixe-a sob a luz da Lua Azul pedindo por muito amor, alegria e sorte.

Depois de realizada a simpatia, recolha a maçã e a enterre em um jardim bonito ou em um vaso de plantas grande e belo que você goste.

Oração da Lua Azul

“Lua azul, tu que és a mãe
de todas as transformações,
guardiã de ciclos que envolvem o universo,
permite às criaturas terrenas
terem a clara visão da realidade,
sem se deixarem ofuscar por falsas e vãs ilusões.Tu que brilhas soberana no céu de Agosto,
e que provocas um mágico encantamento,
mexendo com as emoções mais profundas,
trazei a paz aos corações humanos
e às almas em evolução, um grande contentamento.
Assim Es Lua e Assim Seras através da sua energia.”

Durante a Lua Azul você encontrará o momento perfeito para conquistar tudo aquilo que deseja através de sua forte energia. É como se todos da terra tivessem uma segunda chance no mesmo mês para pensarem em todas as decisões e usufruírem de uma forte vibração capaz de auxiliar as conquistas.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online