Início Signos Leão Conheça os homens de Leão – Carinhosos e generosos

Conheça os homens de Leão – Carinhosos e generosos

homens de leão

Para você que procura um homem generoso, capaz de perdoar facilmente e que seja extremamente apaixonado, saiba que o nativo do signo de Leão possui todas essas qualidades. O leonino gosta que as relações sejam sinceras e os momentos sejam marcantes. É um homem que se adapta facilmente e tem um grande amor-próprio.

Ao mesmo tempo que é dotado de todas essas características, quando se sente em aspectos inferiores costuma ser grosseiro e muito passional, essas características do Leão podem decepcionar as pessoas que estão convivendo com ele.

Se você ainda possui dúvidas sobre o signo de seu parceiro ou quer olhar mais profundamento o seu signo, fale com um de nossos astrólogos clicando aqui ou ainda faça um mapa astral completo e receba informações e conselhos exclusivos!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Homem de Leão características

Índice do Conteúdo

O homem de Leão no amor

Amar um homem do signo de Leão é embarcar em uma grande aventura romântica, onde você irá receber muita atenção, carinho e respeito. Eles são pessoas extremamente impulsivas, que adoram beijos roubados onde ditam o ritmo e a intensidade e fazem você se sentir desejada e amada. Acredite, eles proporcionam uma sensação diferente e única, que é justificada pela presença do elemento fogo no signo. Gostam de situações e pessoas que surpreendam, em troca sempre sentirão prazer em satisfazer a sua companhia, esbanjando muita sensualidade e se entregando sempre à relação.

Para você que quer conquistar um coração leonino, valorize os momentos românticos, queira surpreender com criatividade e autoestima. Entretanto evite o ciúmes, pois eles valorizam a liberdade. Quando realmente amam, serão profundamente românticos, fiéis e protetores. Querem ser o centro das atenções, e não gostam de pessoas que roubem a cena deles, contudo mesmo com os diversos defeitos, eles jamais serão arrogantes e reconhecerão quando estiverem errados.

Os homens de Leão são elegantes, brincalhões e generosos, mantém uma postura de galãs, esbanjando de sua simpatia. São comunicativos e carinhosos com as pessoas queridas.

Trabalho e dinheiro

Os leoninos são honestos e sinceros, no trabalho preferem os postos de direção e autoridade, costumam organizar os trabalhos e direcionam as pessoas com perfeição, pois acreditam que possuem a virtude e espírito de liderança. É notável que se entregam ao que fazem, e costumam se sobressair no mercado de trabalho, gostam que confiem neles e que sejam alvo de admiração.

Possuem grande inteligência emocional, talento e paciência para lidar com as pessoas, por isso na situação econômica podem ganhar dinheiro como: negociadores, coordenadores, diretores ou profissões que exijam paciência e comunicação.

Família

O homem de Leão acaba sempre tomando a frente em todas as ações referente a casa, gosta de se inteirar em todos os assuntos e sempre coloca sua opinião, muitas vezes se posicionando como líder e conseguindo obter melhores as ideias e resultados.

Nas relações familiares é muito carinhoso com seus filhos, colocando-os em prioridade e demonstrando atenção e paciência. Muitas vezes demonstra ciúmes de seus familiares, gosta de se sentir apreciado e admirado, pois fica desanimado caso a situação seja contrária. É atencioso, participa e está presente nas reuniões de família, porque adora conversar e contar sobre suas experiências. Este homem possui orgulho daqueles que ama, e tem o dom natural de se tornarem facilmente ídolos.

Os nativos de Leão gostam de desafios e buscam sempre evolução pessoal, pois querem estar inteirados em qualquer assunto, sobressaindo com sua inteligência e liderança. São determinados, possuem grande afeto pelos seus familiares e pessoas que amam. Perto de um homem de Leão, você sempre se sentirá protegido, amado e envolvido com seu carinho.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (2 votes)

Estamos Online