Início Signos Áries Especial signos na cama: O signo de Áries no sexo

Especial signos na cama: O signo de Áries no sexo

0
103820
signo de áries na cama

Segurança, rapidez e energia é exatamente o que representa um ariano na cama. Mas não é só isso, como esse signo é impulsivo, no sexo ele também utilizará dessa característica, isto é, gosta da agilidade e de se sentir no controle da situação. Então se sua paquera é deste signo, aproveite para se preparar porque vai ser um momento mágico!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Áries é do elemento fogo e se você quer conhecer mais profundamente sobre esse signo, poderá verificar sobre a mulher de Áries, o homem de Áries e ainda tudo sobre o signo de Áries. Mas se você quer saber como conquistar um ariano ou como conquistar uma ariana, continue lendo nosso artigo e se surpreenda!

Áries na cama 

Índice do Conteúdo

As características são bem claras, Áries na cama ou Áries no amor gosta muito da objetividade, isto é, eles não dedicam muito tempo nas preliminares, valorizam muito o prazer, por isso em alguns momentos buscam sempre o próprio antes de tudo e de todos. Mas chegará um momento que ver o prazer do parceiro será a chave para tudo ficar perfeito.

Como conquistar um homem de Áries ou uma mulher de Áries

A palavra certa é velocidade, energia e impulsividade, além disso tudo misturado com amor e sinceridade. Normalmente é o(a) ariano(a) quem toma a decisão e a inciativa na hora do sexo, pois ele(a) já possui a liderança nata, inclusive em 4 paredes.

Conquistador(a), gosta de atrair a atenção somente para seus movimentos e para o seu olhar.

Se você quer conquistar o signo de Áries na cama, precisa polpar os joguinhos de sedução, e saber equilibrar, isto é, não ser tão difícil ou fácil demais! Esteja sempre pronto para manter a chama acesa e evitar uma rotina monótona!

Como deixar um ariano ou ariana louco(a) na cama:

O que falar: fale sobre as principais características que você gosta nessa pessoa, sobre como está se sentindo, aproveite para soltar conversas safadas ao pé do ouvido.

Use e Abuse: use cores marcantes, um ambiente que deixe tudo muito à vontade e principalmente abuse do contato físico, olhe nos olhos e não tenha medo de utilizar as mãos!

Adoram: perceber que você se preparou para o momento, que você não tem frescuras e pudores, o lema principal é a liberdade!

Não faça de forma alguma: esquecer de se cuidar, pois eles são muito perfeccionistas, não fale palavrões no sentido de xingamento, não fique fazendo uma preliminar longa e não passe insegurança ou vergonha!

Geralmente se dão muito bem na cama com: Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.

Se você ficou com alguma dúvida, é muito importante fazer o Mapa Astral, porque muitas vezes somos de um signo mas fazendo o Mapa completo podemos descobrir que existem características de outros signos que influência fortemente. Clique Aqui e faça hoje mesmo seu Mapa Astral. 

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (6 votes)

Estamos Online