Início Signos Escorpião Homens de Escorpião – Empatia e sedução no olhar

Homens de Escorpião – Empatia e sedução no olhar

homem de escorpião

Os homens de escorpião são fascinados pelo domínio, sedução e amor. Assim, em um relacionamento eles precisam sentir que estão no controle de toda situação, que possuem importância especial para suas companheiras(os) e que a união provém da honestidade e cumplicidade.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Intensos, dedicados e amáveis, esses nativos gostam de ser prioridade e de receberem elogios e atenções especiais.

Os principais traços da personalidade do homem do signo de Escorpião em diversos setores da vida

Índice do Conteúdo

O homem de Escorpião no amor

Ele é um homem apaixonante e que gosta de estar no controle de tudo, sempre! Quando vive uma paixão, se entrega e esbanja da fidelidade e companheirismo. Mas se não for correspondido, se transformará em alguém frio e distante. Lembre-se: se por acaso ele for magoado com uma traição, espere a mais fria e cruel vingança.

As brigas são comuns com esse nativo por causa do seu ciúme intenso. Por isso você não poderá esconder nada, ele te testará e investigará tudo que é capaz para provar suas afirmações. E mesmo que não haja nada, ele continuará desconfiado.

Apaixonado por alguém do signo de Escorpião? Quer saber se combinam? Estão clique aqui e faça o Mapa da Dinâmica Afetiva.

O escorpiano costuma se esconder naturalmente atrás de uma aparência gélida e descrente dos sentimentos alheios, mas essa imagem é somente uma barreira para que você não perceba que ele é completamente sentimental e que suas emoções são intensas e profundas. Por isso, possui muito medo de se entregar ou de se comprometer e no final ser magoado. Desta forma se torna uma muralha que precisa ser compreendida para que possibilite entrada em sua vida.

Regido pelo planeta de Plutão, percebemos que esse homem é dominador, controlador e manipulador principalmente quando o assunto é sexo. Portanto, uma das suas vantajosas características é a sedução através do seu olhar, pois ele fará o possível para levá-la(o) até o ponto que quiser.

Se você quer saber como fazer um homem de Escorpião se apaixonar, então clique aqui e receba dicas e previsões sobre seu relacionamento amoroso diretamente de um astrólogo!

Se você gosta ou convive com um homem do signo de Escorpião, e deseja um relacionamento intenso, siga em frente! Valerá muito a pena, você terá um ótimo companheiro, amante e amigo. Ele te colocará sempre como prioridade e compartilhará de todas as vontades, desejos e sonhos. Além de que o sexo e os beijos desses nativos, são apaixonantes.

Homens de Escorpião e o Trabalho e dinheiro

Os nativos de Escorpião no trabalho costumam sempre ocupar os cargos de liderança, e se não o fazem dominam a situação se manifestando de forma súbita em todas atividades. Por essa característica possuem muita dificuldade no relacionamento em equipe, mas nada que um bom desafio não deixe os escorpianos intrigados e principalmente prontos para vencerem seus medos e incertezas.

Eles são organizados e eficientes, controlam e decidem absolutamente tudo e esperam que os outros sigam suas orientações, porque sabem que as chances de dar certo são enormes (essa ação se deve ao fato de seu grande poder intuitivo).

Quando possuem algum objetivo, são pensadores profundos, determinados e inteligentes, onde não desistem até alcançarem o que almejam.

Em relação às finanças, como fazem tudo buscando sempre a perfeição no trabalho, costumam ganhar muito dinheiro. E através de diversas estratégias são capazes de fazerem milagres e multiplicarem seu dinheiro. Se a situação financeira não estiver agradável, são calculistas e sonhadores, sabem que mais cedo ou mais tarde irão superar essa fase e chegarão onde almejam.

Homens de Escorpião e a Família

Esses nativos de Escorpião dão muita importância para família, são apegados a cada ente querido e usam da comunicação, carinho e companheirismo para lidar com os pais e irmãos.

Como são homens naturalmente desconfiados, veem a família como seu alicerce da vida. Só precisam tomar cuidado, pois esse pensamento também os deixam possessivos e isso pode gerar muitos conflitos e desconfortos familiares.

Eles querem saber de tudo o tempo inteiro, e não gostam de receber ordens, vivem do jeito que acham melhor e fazem o que querem. Os pais escorpianos são os líderes de família natos, e não aceitam que os decepcionem, portanto os filhos são muito cobrados mas também muito amados.

Os homens de Escorpião possuem muitas qualidades que deixam qualquer um apaixonado. São companheiros, honestos e gostam de estar presentes em qualquer situação, sendo ela importante ou simples momentos do dia a dia. Por isso, se o seu companheiro é um nativo de Escorpião, use sempre a verdade e se entregue à essa envolvente relação.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.6/5 - (18 votes)

Estamos Online