Início Terapias Alternativas Feng Shui Saiba como utilizar o Feng Shui para deixar seu Natal ainda mais...

Saiba como utilizar o Feng Shui para deixar seu Natal ainda mais mágico

O fim do ano traz uma sensação de ciclo finalizado, e é nas festas de Natal que temos a oportunidade de rever antigos amigos e, principalmente, passar com familiares distantes, mas que amamos mesmo assim. E segue para o ano novo cheio de esperança, planos, sonhos e muitas vezes realizações de diversas metas.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

Conheça nosso atendimento de Feng Shui e atraia todas as energias boas para sua vida!

Mas você já parou para pensar como o feng shui pode ajudar essa data a ficar ainda mais incrível? Então, anote as dicas a seguir e aproveite para deixar a magia do natal entrar em sua casa e em seu coração.

Dicas de feng shui para o natal

Índice do Conteúdo

Para ficar mais fácil, separamos em tópicos o que é mais essencial para que as energias fiquem a favor do amor, união, alegria e paz! Confira:

  • Presentes
    Quando você for presentear algum familiar, lembre-se de fazer um pedido pela pessoa, isto é, feche os olhos e mande todas as energias positivas que tiver naquele objeto. Isso poderá ser feito até mesmo na árvore de natal: faça uma oração perto da árvore, mentalize vibrações boas e que a data se torne a melhor possível.
    Além disso, você poderá colocar um papai noel na sua mesa de trabalho ou perto da sua cama e, todos os dias, solicitar algo que queria muito. Acredite e você verá bons resultados.
  • Cores
    As cores também são fortes aliadas quando o desejo é atrair certas energias. Através de um laço de determinada cor, ou sua roupa e até mesmo os papeis de presente, é possível direcionar a energia para aquilo que se deseja.
    Aproveite para verificar as cores:
    – Vermelho: amor e paixão;
    – Rosa: romance e amor;
    – Amarelo: riqueza e sabedoria;
    – Branco: paz e amor;
    – Verde: saúde e riqueza;
    – Dourado: riqueza e sucesso;
    – Prata: fama e brilho;
    – Azul: paz e harmonia;
    – Laranja: vitalidade e alegria;
  • Escrever
    Enquanto nosso querido natal não chega, podemos utilizar a escrita como forma de reconhecimento e também agradecimento. Para isso, aproveite e escreva em pedaços de papel de sua preferência tudo o que você quer na sua vida neste natal: desde um amor, esperança, saúde, companheirismo, dinheiro, tranquilidade e até mesmo vencer diversos desafios. Você pode utilizar o guia das cores acima como guia.
  • Imagens
    Você também poderá trabalhar com imagens do que deseja ganhar, ou ainda, de algo que te traga muita calma. Por exemplo, a foto de Jesus. Muitas pessoas que possuem uma afinidade muito grande por Cristo, escolhem colocá-lo quando criança ou ainda uma imagem perto da árvore de natal ou mesmo na entrada da casa!

Os cinco elementos chineses

Você sabia que os enfeites de natal podem ser classificados entre os cinco Elementos chineses? Pois é, com isso conseguimos ter ainda mais sucesso na escolha de nosso presentes e mimos. Confira:

Árvore

Esse elemento pede cores verde ou azul, também é possível apostar em plantas e velas decorativas.

Fogo

Se relaciona com cores fortes ou quentes, como: vermelho, rosa, laranja e até mesmo púrpura. E aqui vale de tudo, laços, lâmpadas, estrelas, pirâmides, entre outros.

Terra

Invista em amarelo, marrom ou bege. Para os objetos, aproveite a toalha de mesa nesses tons ou pedras e flores.

Metal

Como o próprio elemento insinua, as cores são branco, prateado e cinza. Aqui, vale colocar bolas e guirlandas nos tons dourado, prateado ou cobre.

Água

Vale o preto, azul cobalto ou azul marinho, apostando em fitas e bolas.

O Feng Shui tem o poder de harmonizar não só os ambientes, mas também a sua vida. Aproveite para se consultar com um especialista que te ajudará a energizar sua casa, trabalho e outros ambientes. Clique aqui e confira!

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

Rate this post

Estamos Online