Início Signos Virgem Especial signos na cama: O signo de Virgem no sexo

Especial signos na cama: O signo de Virgem no sexo

0
107284
signo de virgem na cama

Tato para transmitir segurança. Esse é o principal sentido para um virginiano na cama. Mas não para por aí, esse signo tão detalhista em tudo na vida gosta de sentir os melhores e mínimos detalhes na hora do prazer.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Sendo de elemento terra, preza pela verdade em tudo na vida. Se você quer saber como conquistar um virginiano ou como conquistar uma virginiana, não deixe de conferir mais em nosso blog sobre Virgem no amor. Mas, se você procura por uma análise mais profunda sobre a afinidade entre você e alguém com quem você relaciona, (ou gosta) não deixe de fazer o Mapa da Sinastria Amorosa clicando aqui!

Você acha que a pessoa de Virgem é reservadinha no sexo? Curioso(a) para saber como é a mulher ou homem de Virgem na cama? Continue a leitura que você se surpreenderá!

Virgem na cama 

Índice do Conteúdo

Esqueça toda a figura de certinho e reservado que você tem sobre alguém de Virgem quando o assunto é o signo Virgem na cama. O signo de Virgem no amor é intenso, quente e envolvente. Essa pessoa precisa sentir a entrega por completo e por isso valoriza tanto o contato físico: o tato, o olfato e tudo que trará as melhores sensações no momento do sexo. Essas características são bem marcantes nos signos de elemento terra.

Como conquistar um homem de Virgem ou uma mulher de Virgem

O jogo de sedução com um virginiano é bem complexo, ele precisa se sentir atraído por um todo. Por isso, as pessoas de Virgem valorizam inteligência e aparência ao mesmo tempo. Ela precisará ser envolvida na conversa, sentir afinidade no que é conversado e, confortável até mesmo com seu perfume.

E atenção! Fisicamente você precisa estar impecável aos olhos do nativo de Virgem, ou ele não se sentirá atraído. Então o foco é: provocar uma ligação intelectual primeiramente com uma conversa envolvente para então essa pessoa prestar mais atenção em outros detalhes sobre você.

Leia mais também sobre Astrologia: signo Virgem em nosso blog!

Como conquistar um virginiano na cama

Se você quer saber como agradar um virginiano na cama, saiba que para deixar essa pessoa satisfeita terá que provocar todos os seus sentidos. Isso é uma característica muito comum nos signos de elemento terra.

Confira como deixar um virginiano louco na cama:

  • O que falar: quem nasce neste signo adora a famosa dirty talk na hora da relação (conversa safada), porém é preciso observar as suas reações quanto ao que é dito, pois algo pode desagradá-lo, achando as palavras que ele (a) mais gosta, abuse, para deixar esse nativo mais envolvido no momento.
  • Abuse dos detalhes: escolha bem o local, use um perfume gostoso (mas não exagere), faça carícias, abuse do contato físico e tudo que ele pode despertar.
  • Adoram: organizar os encontros. Mais uma vez capriche nos detalhes que estarão presentes, isso os impressionam muito e os deixam mais à vontade.
  • Não faça de forma alguma: esquecer de se cuidar. Esteja impecável para o encontro com uma pessoa de Virgem, ou ele não sentirá atração por você.

Quem nasce em Virgem costuma se entregar gradativamente, ou seja, talvez no primeiro encontro você veja uma pessoa mais tímida, mas em um segundo se surpreenderá com o tamanho desejo que ela mostrará!

Geralmente se dão muito bem na cama com: Touro, Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Para saber o que cada signo gosta na cama, e principalmente, se você combina com quem te atrai, fale com um astrólogo experiente, que ele te dirá tudo que é preciso para ajudar em seu relacionamento, clique aqui!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

2.6/5 - (131 votes)

Estamos Online