Início Signos Peixes Como é a mulher do signo de Peixes? Quais suas principais características?

Como é a mulher do signo de Peixes? Quais suas principais características?

mulher de peixes

A mulher de Peixes é delicada e amável do tipo que parece que vive para construir sonhos e nutrir esperanças. Ela acredita que o bem maior está em compartilhar o melhor da vida e os sonhos com quem vive, por isso é tão solícita e se preocupa demais com o próximo.

As mulheres de Peixes são assim: sonhadoras natas, vivem em função da felicidade e das pessoas que as rodeiam. Além disso, essas nativas são muito sensíveis e ligadas ao mundo espiritual, seu sexto sentido sempre é seu guia. 

O problema é que este lado mais delicado também é uma fraqueza da mulher de peixes. Mesmo sabendo que algo não está legal ou que alguém que elas gostam não é confiável, elas ainda apostam suas fichas e entregam confiança a quem não merece. Isso faz com que elas sofram muito na vida devido às decepções.

As características da mulher de Peixes podem parecer meio ambíguas devido à regência dos planetas neste signo. Júpiter ressalta suas emoções mais alegres e divertidas, o lado feliz da vida da pisciana. Já Netuno influencia mais as energias negativas, tornando-a mais vulnerável e inocente. 

Contudo, o importante é que geralmente ela se equilibra, o que agrega à mulher de Peixes uma maior maturidade.

Mas esse é só o começo para você entender como é essa nativa. Para saber tudo sobre a mulher de Peixes, continue lendo esse artigo!

Características da mulher de Peixes

Índice do Conteúdo

No amor 

Se você quer saber como conquistar uma mulher de Peixes, saiba que terá que viver diversas sensações em um único beijo. Porque ela se entrega a quem gosta e todas suas expectativas e sonhos serão transmitidos através de qualquer gesto de carinho.

Por ter uma grande sensibilidade, uma das características da mulher de Peixes é conseguir se colocar no lugar do próximo e perdoar atitudes erradas. Mas um conselho: evite frustrar uma pisciana. Ela é sentimental e ficará triste sem reclamar, nem transparecer, mas isso fará com que a alegre flor que você conheceu, murche.

A pisciana no amor se envolve facilmente, mas é difícil de manter uma relação. Isso porque ela sonha grande e espera muito envolvimento. Se por acaso vocês não tiverem harmonia, ela não te enganará e terminará logo a relação. Portanto, não ache que só porque a mulher de Peixes aceitou sair com você, já estará totalmente presa e morrendo de amores, você terá que se provar a pessoa ideal.

Se você quer saber tudo sobre a mulher de Peixes para conquistá-la, uma dica é nunca deixá-la se consumir pelo tédio. Espere um relacionamento cheio de surpresas e novidades, esse é um dos seus encantos. Até os mínimos detalhes não fogem a uma pisciana.

Leia também: Como é a mulher de Peixes na cama?

No trabalho e nas finanças

A mulher de Peixes no trabalho possui ótimas ideias e é muito empreendedora. Além disso, costuma ganhar destaque no que deseja fazer, pois realiza as tarefas com amor, apesar de não se prender muito aos bens materiais e ganhar dinheiro não define sua postura.

Em outros trabalhos nos quais isso não é presente, as características da mulher de Peixes fazem com que ela exerça a função com afinco e dedicação. Se for um cargo que precisa de maior sensibilidade e poder de intuição, então, ela irá arrasar. 

O perfil da mulher de Peixes lhe dá grandes vantagens em áreas como comércio exterior. Tudo que houver um grande movimento e fuja da rotina tradicional de trabalho vão agradá-la imensamente.

A vida financeira da mulher de Peixes é como elas são para tudo: totalmente desapegadas. Se possuem vontade de comprar algo, vão lá e fazem, por isso costumam gastar e nem sabem onde o dinheiro foi investido.

Leia também: Como é o homem de Peixes? Como conquistar um pisciano

Na família

Dentre as características da mulher de Peixes na família, podemos destacar que ela é mãe dedicada às suas crianças. Muito delicada, cuida de seus filhos como o verdadeiro tesouro em sua vida, pois são sua maior prova de amor. 

A mulher de Peixes é daquele tipo que não dorme quando estão doentes ou quando saem e não voltam cedo. É muito amiga de todos os familiares, e é aberta a escutar e ajudar sempre que precisarem. Na verdade, nem precisam dizer nada, ela sente facilmente as energias das pessoas com as quais convive e sabe quando precisam de ajuda.

Uma dica para as piscianas é polirem um pouco essa bondade, carga negativa demais em suas vidas podem causar saturação. Vocês não podem quebrar a cabeça e perder suas vidas tentando resolver a dor dos outros. Se amem mais, piscianas!

Agora, mesmo vendo tudo sobre a mulher de Peixes ainda ficou com algumas dúvidas? Por exemplo:

Quando peixes se apaixona?

Peixes é o signo mais fácil de se conquistar. A mulher de Peixes é carente e sonhadora, por isso, se você for romântico e demonstrar que gosta dela, é bem possível que ela se apaixone por você. Essas características da mulher de Peixes pode acabar fazendo com que ela se iluda e seja até mesmo submissa. 

Peixes é também um dos poucos signos que sentem aquela paixão de verdade e se entrega com tudo

Uma dica para conquistar uma mulher de Peixes é dar a ela flores e oferecer poemas. Além disso, se quer surpreendê-la com um presente, veja no vídeo abaixo ideias que combinam com os signos:

O que a mulher de Peixes odeia?

Algo que a mulher de Peixes odeia é a frieza. Como ela é muito sensível e se entrega muito a todos, quando as pessoas que estão ao seu redor são mais frias e principalmente em um relacionamento, isso deixa ela incomodada.

Outra coisa que irrita a mulher de Peixes é quando ela, por algum motivo, perde a sua conexão com a espiritualidade. O lado espiritual é muito forte na piscina e por isso ela precisa estar sempre em ambiente que propicie essa conexão.  

Quais são os defeitos do signo de peixes?

Um dos defeitos do signo de Peixes é não saber falar “não” e consequentemente não saber se colocar. Por muitas vezes não conseguir impor limites em determinadas situações, ele acaba tendo que engolir muitos sapos. 

Embora a flexibilidade seja algo bom, no caso da piscina ela pode se tornar um defeito, pois muitas vezes ela pode se perder e se machucar com isso. 

Ao ver tudo sobre a mulher de Peixes você pode ter percebido algumas diferenças para você ou para aquela sua amiga que é nativa desse signo e aí ficou se perguntando…

Como saber mais detalhes do meu signo?

De uma maneira geral as mulheres de Peixes são muito dedicadas, carinhosas e de uma grande sensibilidade, o que traz paz a todos que as amam. Contudo, dependendo da influência que um ou outro astro exerce em uma determinada casa, ela pode ser totalmente diferente dessas características da mulher de Peixes citadas. 

Para saber mais detalhes sobre o seu Mapa Astral e entender exatamente todas as influências que você recebe, marque uma consulta online com um dos astrólogos da iQuilibrio. 

Profissionais com muita experiência e conhecimento estão prontos para te ajudar a desvendar tudo sobre o seu Mapa. 

4.9/5 - (14 votes)

Estamos Online