Início Signos Aquário Especial signos na cama: O signo de Aquário no sexo

Especial signos na cama: O signo de Aquário no sexo

aquário no sexo

Segurança e liberdade, essas são as principais características do signo de Aquário entre 4 paredes. Mas não é só isso, esse signo gosta mesmo é de criatividade e que a pessoa surpreenda de todas as maneiras. Sendo do elemento ar, são cheios de perspectivas, expressões, interações e ponderação!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Você acha que a pessoa de Aquário é reservada? Curioso(a) para surpreender esses nativos na cama? Então continue essa leitura e saiba todas as características mais marcantes!

Aquário na cama 

Índice do Conteúdo

O signo Aquário na cama ou signo de Aquário no amor não depende muito dos clichês, isto é, quando o assunto é o sexo o que vale realmente é surpreender e deixar que tudo seja sem pudor ou julgamentos. Apesar desse signo não ser do elemento fogo, suas atitudes são muito ligadas a dominação e liberdade! E além disso precisam sentir que o(a) parceiro(a) está totalmente entregue, assim esses nativos apostarão todas as fichas para ter o melhor momento.

Como conquistar um homem de Aquário ou uma mulher de Aquário

Para deixar um aquariano encantado é preciso, além da espontaneidade, mostrar suas habilidades, compartilhar ideias e intelecto. Consequentemente, quando o relacionamento estiver em segurança, esses nativos farão de tudo para que a outra pessoa também se sinta assim.

Mas muita atenção! Aquarianos precisam de espaço próprio, então provavelmente se o relacionamento precisar enfrentar a distância, o sexo será ainda mais criativo, cheio de novidades e intensidade.

Lembrando que, o maior desafio para esse signo é a dificuldade de se entregar, de sentir intimidade e segurança, mas quando a pessoa faz com que esses nativos se sintam livres e seguros, é possível que eles compartilhem fetiches e criem um espaço único.

Aproveite para descobrir em nosso blog:

Como conquistar um aquariano na cama

Se você quer saber como agradar um aquariano na cama, saiba que para deixar essa pessoa totalmente satisfeita basta usar toda sua sabedoria, conversar sobre os desejos e fantasias, além de explicar seus pensamentos e vontades!

Confira como deixar um aquariano louco na cama:

  • O que falar: Fale de suas vontades, não descarte o romantismo (sem esquecer das conversas safadas). Eles adoram realizar fetiches.
  • Abuse dos detalhes: Se sinta segura(o), faça com que o momento seja perfeito! Aposte em carícias e muito contato físico.
  • Adoram: Criatividade quando o assunto é posições diferentes, sexo com liberdade e sem nenhum pudor.
  • Não faça de forma alguma: Não seja previsível, isso faz com que eles sintam entediados e consequentemente podem perder a vontade.

Aquarianos gostam de ser surpreendidos! Estão sempre esperando estrega e ousadia. Costuma-se dizer que esses nativos são pessoas perfeitas para realizar fantasias loucas e não deixar nada guardado em nossa cabeça.

Você pode conferir outros signos através do artigo o que cada signo gosta na cama! 

Geralmente se dão muito bem na cama com: Libra, Gêmeos, Áries, Sagitário e Leão.

Você está gostando de um aquariano? Saiba se ele realmente combina com você através de um atendimento personalizado chamado: Tarot Templo de Afrodite!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.6/5 - (31 votes)

Estamos Online