Início Signos Câncer Tudo sobre os homens de Câncer – o romantismo masculino

Tudo sobre os homens de Câncer – o romantismo masculino

homens de câncer

Quem gosta de romantismo e atenção, pode encontrar esses atributos nos homens de Câncer. Além de se envolverem profundamente em um relacionamento, eles também procuram estar sempre de bom humor e esbanjando simpatia.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Ao mesmo tempo que eles mostram tanta dedicação, por causa da influência da Lua, podem demonstrar passividade e docilidade demais, o que para alguns companheiros (as) não é muito aceitável, pois foge do convencional, do esperado, do senso “comum”.

Leia também o artigo sobre a canceriana em nosso blog!

Os principais traços da personalidade do homem do signo de Câncer em diversos setores da vida

Índice do Conteúdo

O homem de Câncer no amor

Beijar um homem de Câncer é o mesmo que provar da cena de um filme cheio de romantismo, você se sentirá encantada(o) e derretida(o) com seu carinho e cuidados.

O canceriano deseja tanto da vida e das pessoas que tem o hábito de idealizar demais o seu parceiro (a), portanto é necessário ser muito vaidoso(a) e vaidoso (a) para atender as suas expectativas (na verdade você não tem como chegar a perfeição, não se cobre tanto).

A paciência será também exigida neste relacionamento, devido a energia da Lua nesse nativo, ele é muito dengoso. Momentos de doenças por exemplo, é para um canceriano como graves enfermidades, ele potencializa tudo, a dor é muito maior, um resfriado é muito mais sério, todas as coisas serão muito profundas.

O amor envolvente e dedicado que ele sente o torna um pouco dependente e ciumento, ele pode até não falar (por demonstrar frieza), mas desconfia de tudo e sempre pensa no que fazer caso estiver sozinho, ou caso o relacionamento terminar logo, enfim, ele sempre se imagina perdendo a companhia de quem ama e morre de medo de perdê-la, mesmo não dizendo.

Se você ama alguém deste signo espere ter uma pessoa romântica ao seu lado, que dará valor a cada pequena coisa feita em prol de vocês dois, o homem de câncer é uma ótima companhia para escutar quando necessário, um grande amigo e companheiro, que estará disponível quando precisar. Pois, para ele você estando bem, ele também estará.

Para isso é também importante que o conheça muito bem, e com essa finalidade é que existe a Sinastria Amorosa (clique aqui e saiba mais), um Mapa que te auxiliará mostrando o que vocês de tem de comum, quais pontos fortes e fracos. Com essa visão você saberá identificar o que é mais importante ser trabalhado no relacionamento e assim evitar desentendimentos desnecessários além de compreender quais caminhos te levarão à felicidade como um casal. Lembrando que não é necessário que vocês já estejam em uma relação para ter essa análise, tendo o nome completo e detalhes sobre o nascimento é o suficiente para realizar o Mapa e ver as chances que se tem para que essa união dê realmente certo.

Proteção é o seu principal foco, ele quer se sentir seguro e te colocará debaixo de suas garras para que nada te incomode ou desanime nessa vida. Devido a essas circunstâncias, para conquistá-lo é importante que haja paciência, porque ele só se entregará no momento em que se sentir confortável para isso e confiante na relação.

Trabalho e dinheiro

O canceriano nasceu para dedicar a vida em prol de outras pessoas, profissões ou hobbies que beneficiem os outros. Há neste nativo a necessidade de se sentir bem em ajudar o próximo, pode ser algo que transmita conhecimento, como professores, instrutores ou cientistas. Com seu lado criativo, pode se expressar muito bem através da arte, seja ela cênica ou plástica. Não costuma ser muito bom para economizar, mas consegue dinheiro de formas imagináveis, contanto com a sorte e criatividade.

Família

Para conviver com os homens de Câncer é preciso saber conversar com jeitinho, tanto como filho ou como marido, eles são sensíveis e se sentem ofendidos facilmente. Devido a esta empatia, também costumam sofrer demais com problemas da sociedade, o que os tornam pessoas depressivas com facilidade.

Por outro lado, são muito protetores, cuidam de seu lar e das pessoas que pertencem a ele com dedicação, prezam pelo conforto da família e fazem de tudo para proporcionar a melhor educação aos seus filhos. São zelosos às coisas e pessoas que tem ao seu alcance, dão valor a tudo que conquistou nesta vida, seja: emocional, material ou espiritual.

Os nativos de Câncer são homens que nasceram para se dedicar aos outros, por terem uma grande empatia pelo próximo se tornam também pessoas sensíveis que precisam do apoio e compreensão dos que convivem próximos a eles para mantê-los seguros e no caminho certo, sem perder a inspiração e felicidade.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.7/5 - (53 votes)

Estamos Online