Início Simpatias Amor e Relações Simpatia do Congelador – Aprenda como afastar pessoas negativas

Simpatia do Congelador – Aprenda como afastar pessoas negativas

0
120949
simpatia para afastar rival

A pressão e o desgaste do dia a dia parecem já o suficiente para derrubar, porém ainda há aquelas pessoas indesejadas que com um simples olhar conseguem piorar a situação. Seja no trabalho, vizinho, ou alguém que parece querer separar um casal, não é necessário ter provas quando sente-se essa vibração negativa em nossa direção. Para anular de vez essa pressão espiritual, a simpatia do congelador é uma forte aliada, onde através da energia do gelo essa carga será isolada.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Confira abaixo a mandinga para afastar pessoas indesejáveis de sua vida:

Simpatia do nome no congelador

Índice do Conteúdo

Simpatia para afastar rival

A simpatia para afastar rival – congelador, é para aquelas pessoas que sabem que tem alguém desejando o fim de seu relacionamento, e que provavelmente farão algo para que isso aconteça. Sendo assim, se você está neste momento com a sua união em risco, faça o uso dessa simpatia com o uso do congelador e tire do seu caminho aquela pessoa que te deseja o mal.

Materiais: caneta e papel;

Modo de fazer: escreva o nome da pessoa que deseja o mal do seu relacionamento em um papel e coloque ao lado o nome de quem você ama. Faça isso até preencher todo o papel que você escolheu, depois circule todos os nomes da rival, e dobre o papel o máximo de vezes que puder. Feito isso, coloque esse papel em um saquinho ou em qualquer recipiente onde você possa deixá-lo no fundo do congelador, para que ninguém pegue.

O deixe lá até sentir que a pessoa se afastou de você e do seu amado(a). Depois disso, o retire de lá e descarte no lixo. Com essa simpatia do papel no congelador você poderá expulsar as más intenções dos outros para a sua união.

Simpatia de congelar nomes para bloquear energia negativa

A simpatia com nome no congelador é muito utilizada quando a questão é anular vibrações negativas. Com essa simpatia você afasta qualquer pessoa que queira seu mal ou de sua família. Mas se caso você não souber o nome da pessoa, não tem problema, te daremos uma dica para que você possa fazer esse ritual mesmo assim.

Materiais: uma foto da pessoa que quer seu mal ou um papel com qualquer coisa escrita por ela ou você escreve em um papel: “pessoas que querem meu mal”. Será necessário também: tabasco e um pote de vidro com tampa (pode ser uma garrafinha).

Modo de fazer: coloque dentro do pote de vidro o papel (a foto ou papel escrito), depois despeje todo tabasco por cima, enquanto fizer isso mentalize toda a energia ruim que essa pessoa tem direcionado para você, as situações que ocorreram por causa dela ou o sentimento que ela te passa. Preencha todo o restante do vidro com água e o feche com a tampa. Coloque o vidro no congelador pronunciando:

“Fervendo e de repente congelando, Seus poderes agora estão se amarrando. ”

Deixe o vidro no congelador até sentir que essa pessoa não tem mais influência em sua vida, depois disso o descarte no lixo.

Simpatia para afastar pessoas ruins no trabalho

Tem alguém no seu trabalho que parece querer seu mal? E essa sensação faz com que você se sinta sobrecarregado e você sabe que de alguma forma ele fará o possível para te prejudicar? Então faça essa simpatia do nome no congelador e espere pelos bons resultados.

Materiais: um pedaço de papel em formato retangular, vinagre, sal grosso, um anel ou um pequeno pedaço de cobre, 1 litro de água, 1 recipiente de vidro com tampa, 3 rodelas de gengibre e uma caneta;

Modo de fazer: escreva no papel o nome da pessoa que te quer mal, ou você pode também escrever: “meus inimigos”. Coloque em uma panela o litro de água, o metal, sal grosso, o gengibre e 1 gota de vinagre e deixe ferver. Após esfriar coe e reserve a água. Coloque dentro do recipiente o papel com o nome da pessoa e acrescente a água que você ferveu até preencher todo o vidro, o feche e coloque no congelador mentalizando tudo de bom e a prosperidade que você almeja em seu trabalho.

Passado 1 mês retire o recipiente do congelador e leve até um terreno de preferência distante de sua casa, cave um buraco e o deixe lá dentro enterrado. Para voltar até seu lar, faça um caminho diferente para que essas vibrações ruins nunca mais te encontrem.

A simpatia do congelador ajudará quem busca por melhores energias em sua vida, afastando todos aqueles que desejam seu mal. Para realizá-la é muito importante que haja fé, pois se os bons desejos não forem canalizados eles não chegarão com a força necessária para o alcance do objetivo.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

3.4/5 - (113 votes)

Estamos Online