Início Signos Libra Saiba tudo sobre o Homem de Libra e seu romantismo e sensualidade

Saiba tudo sobre o Homem de Libra e seu romantismo e sensualidade

Homem de Libra

Os homens de Libra são fascinados pelo amor, sedução e prazer. Assim quando estiverem em um relacionamento, sua parceira(o) será o centro das atenções de sua vida.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Dedicado e amável, o nativo de Libra sempre coloca em prioridade a comunicação. De modo que elogios e atenções especiais não passarão despercebido. O símbolo que o rege é a balança, que demonstra a sua energia de equilíbrio entre a razão e a emoção.

Mas fique atento! Por mais difícil que seja compreender um homem de Libra, se você quer manter uma relação saudável (seja no trabalho, amizade, família ou amor) não se prive de expressar carinho, atenção e paciência. O simples ato de buscar a compreensão de como lidar com o libriano, o mostrará que você se importa e interessa por assuntos da sua vida, e isso para eles não tem preço!

Como são os homens de Libra

Índice do Conteúdo

O homem de Libra no amor – Como conquistar um homem de Libra

Há quem diz que o homem de Libra gosta de desprezo, mas na verdade o elemento mais importante da vida de um libriano é o amor, todo esse sentimentalismo vem do seu planeta regente, que é Vênus. Desta forma esse nativo esbanja a paixão e sedução. Então se você possui um relacionamento com essa pessoa, saiba que: quando ele ama, não deixará de demostrar ou de querer bem a pessoa, mas espera o mesmo empenho em contrapartida. É aquele tipo de homem que luta com todas as forças para fazer a outra pessoa feliz e para isso utilizará do romantismo, do carinho e principalmente da ótima comunicação.

Você é libriano ou está interessado em alguém desse signo? Clique aqui e veja com a Sinastria Amorosa se é possível que esse amor dê certo!

O homem do signo de Libra no amor é simplesmente encantador, sua natureza é sociável, comunicativa, harmônica e isso fará qualquer um cair a seus pés, ele é o famoso “bom de lábia”. Prepare-se também para aventuras em sua vida, pois librianos amam a convivência, fazer novas amizades e renovam sempre a agenda, então espere por: viagens, festas e diversos passeios planejados subitamente.

O beijo do homem do signo de Libra é de deixar qualquer um sem ar! Ele te leva para um lugar único, com um estilo romântico e quente ao mesmo tempo. Este homem sensual, também esbanja de carinho e o cuidado em todo envolvimento.

Uma dica para conviver melhor com o nativo: seja aquela pessoa decidida! Quando ele disser: será que nessas férias iremos viajar ou visitar uns amigos? Saiba que ele realmente está em dúvida (muita dúvida!), porque a sua opinião também importa, portanto não levante mais prós e contras, simplesmente diga o que prefere e sejam felizes!

Librianos estão sempre em busca de agradar também o outro, entretanto essa preocupação acaba atrapalhando também a evolução das etapas da vida, por isso ele precisa ao seu lado alguém que saiba planejar, decidir e dividir com ele os porquês das tomadas das melhores decisões. Seja você a harmonia perfeita para o sentimento de justiça desse rapaz!

Conheça também como conquistar um homem de Libra na cama!

Como é o homem de Libra no trabalho e dinheiro

Vamos começar falando sobre as principais qualidades dos librianos no trabalho, que é a justiça e honestidade! Com eles não tem conversa, gostam sempre do certo, portanto eles nunca desvirtuarão ou omitirão os casos existentes. Sempre defenderão aqueles que possuem razão.

Regidos pela dedicação e amor pelo que fazem, são ótimos em trabalhos que exijam delicadeza, diplomacia, comunicação, suavidade, vigor e esforço. Você nunca ouvirá de um libriano que ele vai abandonar seu sonho, pois eles sempre estarão lutando para conseguirem ir em frente.

As melhores carreiras para esses nativos, envolvem a comunicação. Com o jeitinho encantador eles ganham facilmente os clientes na conversa e tenha certeza que sabem muito bem do que estão falando, pois antes de defender qualquer coisa, eles realmente acreditam naquilo.

Os homens de Libra estão sempre à procura de harmonia, então tudo deverá estar no mais perfeito lugar e isso garante também um ótimo bom gosto, o que ajuda em diversos tipos de profissões.

Quanto a parte financeira, por consequência de seus esforços costumam ter altos ganhos, além dos melhores cargos quando se encontram na profissão correta. Mas apesar de serem afortunados no profissional, os librianos tendem a gastar excessivamente, pois não possuem “freios” quando encontram algo que lhes chamam a atenção.

O homem de Libra é ciumento com a família

Este nativo é extremamente ligado à família, o homem de Libra é fiel com as pessoas próximas, ele conversa com todos e é quase impossível se desentender com alguém.

Como pai eles são democráticos e gostam de ouvir a opinião de todos, provavelmente no momento de penalizar algum filho, pedirão ajuda da sua companheira(o) porque ele não saberá como proceder ou que fazer para que o castigo seja justo,(há a grande preocupação em não ser ponderado nas decisões) o que pode acarretar em acabar por ceder às vontades dos pequenos para não magoá-los.

Como filhos eles não dão muito trabalha, porque são dedicados a tudo que fazem sem exceção alguma e isso sempre pensando no benefício da família em geral. Isso quer dizer que para esses homens, a relação com os pais é bem saudável, pois eles se empenharão ao máximo para que todos fiquem orgulhosos dele e para que a felicidade reine no lar.

Podemos dizer que apesar dos pequenos impasses de carência afetiva e indecisões, os librianos possuem qualidades admiráveis que trazem somente momentos bons, amor e aventuras para a vida de todos que convivem com eles. Eles são o exemplo de comunicação, honestidade e companheirismo.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.8/5 - (13 votes)

Estamos Online