Início Signos Câncer Especial signos na cama: O signo de Câncer no sexo

Especial signos na cama: O signo de Câncer no sexo

câncer no sexo

Muito carinho, intensidade e entrega. Essas são as principais características de uma pessoa com o signo de câncer. Mas não para por aí, um canceriano na cama precisa ser tratado com paciência e carinho, nada acontece tão rápido. Quando o assunto é o prazer, a pessoa precisa entender que além do sexo, existem muitos outros sentimentos envolvidos.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Sendo do elemento Água, eles carregam muita leveza, emoções profundas, sensibilidade e receptividade. Se você quer saber como conquistar um canceriano ou como conquistar uma canceriana, não deixe de saber mais em nosso blog, no artigo: tudo sobre câncer! Mas se você procura uma análise mais aprofundada sobre sua vida amorosa, incluindo o(a) parceiro(a) aproveite para conhecer nosso produto personalizado, Mapa da Sinastria Amorosa, confira!

Câncer na cama 

Índice do Conteúdo

Com esses nativos você vai descobrir como o romantismo e a safadeza  interagem entre 4 paredes. Então se você veio procurar sobre o signo de Câncer na cama ou ainda o signo de Câncer no amor, saiba que por aqui muita intensidade, carinho e atenção estão envolvidos. Essa pessoa precisa se sentir amada, desejada e, principalmente, compreendida. Por isso, o cancerianos valorizam muito as pessoas que trocam qualquer coisa por um contato físico demorado e  olhares profundos.

Como conquistar um homem de Câncer ou uma mulher de Câncer

Em primeiro lugar, você precisa entender que esses nativos só se soltarão por completo quando já tiverem diversas experiências sexuais com você! Então, não seja tão ousado, faça com que o(a) canceriano(a) sinta que você está seguro, tranquilo e, principalmente, paciente.

Atenção, muito cuidado com o que se fala e o local que escolhe para tudo acontecer, porque esses nativos gostam mesmo é de ter relações mais intimas na própria casa. O ambiente vai proporcionar mais segurança e estabilidade emocional no momento de se entregar.

Uma das dicas mais valiosas quando se diz respeito do signo de câncer na cama, é que eles gostam de carinho e conversa, além de gentileza tanto na cama, como fora dela.

Como conquistar um canceriano na cama

Se você quer saber como agradar um canceriano na cama, saiba que para satisfaze-lo é preciso caprichar nas preliminares e nunca esquecer do carinho. O ponto chave para fazer tudo acontecer está na barriga, virilha e nuca.

Confira como deixar um canceriano louco na cama:

  • O que falar: no começo, é preciso ter muito cuidado com o que se fala, mas depois que a intimidade fluir, lembre-se de comentar tudo o que você mais gosta e tente passar segurança e prazer por meio de suas palavras.
  • Abuse dos detalhes: se você quiser, não esqueça de dar algum mimo para a pessoa ou arrasar na decoração, dando um tom mais aconchegante e tranquilo para o ambiente através de luzes mais baixas, aromas e até mesmo apostar nas velas.
  • Adoram: depois que fluir a intimidade, eles adoram colocar em prática toda a criatividade, afinal isso eles possuem de sobra! Além disso, eles gostam de preliminares que surpreendam e que deixem todo o clima mais leve.
  • Não faça de forma alguma: não chegue dominando, gritando e falando um monte de coisas que você tem vontade. Com esse signo, tudo precisa ser devagar. Tudo a seu tempo, uma hora você vai chegar ao ponto que deseja.

Geralmente se dão muito bem na cama com: Touro, Capricórnio, Peixes e Escorpião.

Para você saber sobre outros signos e até mesmo sobre o que te atrai, fale com um astrólogo experiente e ele te responderá as mais variadas dúvidas! Clique aqui e confira!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.5/5 - (13 votes)

Estamos Online