Início Signos Virgem Tudo sobre os virginianos – O homem de Virgem e a sua...

Tudo sobre os virginianos – O homem de Virgem e a sua visão diferenciada

homens de virgem

O homem de Virgem se destaca em meio aos demais, o principal motivo é que devido as energias femininas que ele recebe desse signo solar, este nativo se mostra uma pessoa muito crítica e detalhista. Portanto se seu sonho era ter aquele parceiro que note quando você faz as unhas, procure um virginiano, pois ele com certeza perceberá cada coisinha que você mudar.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Atenciosos e um pouco difíceis de conquistar, esses homens de virgem se mostram como uma verdadeira muralha. Mas, lembre-se do ditado: “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Contudo, para conseguir conquistar o seu coração, é necessário que se mostre confiável e seja uma companheira (o) amiga e dedicada, com a qual ele poderá conversar livremente, pois acompanhará o seu raciocínio.

Você é um virginiano, ou quer saber mais sobre o perfil deste homem? Clique aqui e faça um Mapa Astrológico Completo! Saiba sobre todas as energias que te influenciam e receba uma previsão única para direcionar melhor a sua vida.

Algumas pessoas podem caracterizá-los como muito chatos e “quadrados”, porém quem convive com eles sabem que essa sua firmeza e profundidade de organização e opinião são um grande diferencial, seja no ambiente de trabalho, familiar ou no relacionamento.

Os principais traços da personalidade do homem do signo de Virgem em diversos setores da vida

Índice do Conteúdo

O homem de Virgem no amor

Para o relacionamento com um nativo de Virgem é essencial que se tenha uma conversa intelectual, objetivos sólidos de vida e desenvoltura. O virginiano procurará encontrar em sua parceira (o) uma pessoa para construir algo sólido, então se você está a procura de algo realmente sério, mostre seus verdadeiros interesses para o homem de virgem e abuse na hora do flerte, pois ele gosta de se sentir lisonjeado.

É muito complicado para este homem dar o primeiro passo e decretar de vez um relacionamento, se ele fez isso por você, então se sinta de verdade uma pessoa realmente amada. Pois, assim que ele se vê em um possível envolvimento amoroso, seu lado lógico dispara um alerta de que campos emocionais podem ser ativados e isso não é o lugar mais confortável para ele, porque o virginiano simplesmente não sabe lidar com sentimentos.

Quer saber se você é compatível com alguém que ama? Os Astros podem te orientar com o Mapa da Sinastria Amorosa, para fazê-lo não é necessário que esteja em um relacionamento, basta saber o nome completo e data de nascimento de quem é seu foco de relacionamento! Clique aqui e confira!

Pessoas extremamente emotivas podem encontrar sua solidez ao lado de alguém de virgem ou, se descabelarem se não se sentirem amadas. Mas saiba que somente o fato dele prestar atenção em você já é uma grande prova de amor (é sinal de que você faz diferença, ou ele não perderia tempo com isso).

Quanto à relação, ela terá etapas. É muito raro que o homem de virgem case logo ao conhecer alguém, e se o fizer provavelmente se sentirá em algum momento em conflito interno. Seu amor possui degraus: vocês serão paquerinhas, depois namoradinhos, amigos, pessoas de confiança e por fim um possível matrimônio.

É importante apontar que eles se entregam sim a paixão e são grandes amantes, farão o possível para que tudo ocorra da forma certa e perfeita para os dois.

Ele é tão perfeccionista que até mesmo seu beijo parece não ter falhas, prepare-se para se perder de paixão por este nativo.

Mas, somente um Mapa Astral poderá determinar com total eficiência o comportamento do virginiano no amor, pois dessa forma você saberá todas as outras energias que inspiram e motivam esse nativo tão detalhista e inteligente.

Homem de Virgem no trabalho e dinheiro

São homens idealistas que procuram modificações para coordenarem tudo com melhor desenvoltura e maestria. Por serem muito inteligentes costumam encontrar ótimas saídas e oportunidades. Com um virginiano a liderar uma equipe, podemos esperar por muita cobrança mas, ao mesmo tempo teremos todas as ferramentas para desenvolver nosso trabalho organizadas e pontuais.

Empregos que os possibilitem de fazerem modificações e que exijam muita concentração e riqueza de detalhes são ótimos para as pessoas desse signo, por isso áreas como contabilidade ou relacionadas com tecnologia podem satisfazê-los grandemente.

Os virginianos adoram correr atrás de seus objetivos e quando conseguem trabalhar com algo que lhes agradem, se empenham fervorosamente em seu cargo, o que lhes renderão reconhecimento, prestígio e dinheiro. Eles possuem também paixão por investir e ver seu tão suado dinheirinho multiplicando, o que os tornam ótimos em economia e proveito do que ganham.

Mas, precisam ficar muito atentos ao estresse, pois podem desenvolver ansiedade e até mesmo se tornarem workaholics com grande facilidade.

O Homem de Virgem e a família

A família estará em paz se tudo estiver em seu devido lugar. Virginianos são excelentes filhos, muito dedicados e aplicados nos assuntos que lhe interessam, mantém o respeito para com seus pais, mas podem se mostrar um pouco distantes e não muito afetivos.

Se tratando de marido, são muito conservadores, portanto o casamento será bem tradicional. Lembrando sempre, que para que tudo tenha harmonia é necessário planejamento e organização, então eles serão felizes e completos em seu lar. São muito fiéis e esperam o mesmos das suas parceiras (os).

Como pais serão ótimos instrutores e orientadores, sempre se sentirão disponíveis para explicar aos filhos a importância de certos pensamentos e postura. Podem aparentar frieza, mas são corujas sim! Amam de sua forma seus pequenos e esperam que eles se dediquem para que não passem nenhuma dificuldade na vida. Pois, é dessa forma que eles enxergam a verdadeira felicidade e sucesso.

Os homens do signo de virgem são muito dedicados aos assuntos que acreditam e são pé no chão. Portanto, não os impeçam de buscarem por seus sonhos da melhor forma que possam, pois esse é seu objetivo de vida e é o que os motivam a serem cada dia melhores.

Leia mais em nosso blog sobre o signo de Virgem em Tudo sobre virginianos !

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (2 votes)

Estamos Online