Início Signos Leão Especial signos na cama: O signo de Leão no sexo

Especial signos na cama: O signo de Leão no sexo

leão na cama

Intensidade, segurança e muito prazer! Essas são as principais características de um leonino na cama. Mas não para por aí, esse signo gosta mesmo é de liberdade e principalmente de sentirem que estão no controle de tudo!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Sendo do elemento fogo, preza realmente pela intensidade de tudo. Se você está interessado em saber como conquistar um leonino ou como conquistar uma leonina, não deixe de conferir em nosso blog todas as características de Leão. Mas, se você procura uma análise aprofundada de sua afinidade com seu amado(a) ou com alguém por quem está apaixonado(a) aproveite para conhecer nosso atendimento personalizado: Mapa Sinastria Amorosa, clique aqui! 

Leão na cama 

Índice do Conteúdo

Esqueça todas as regras e saiba que será o momento ideal para se soltar e principalmente de não ter vergonha de seus desejos e vontades, quando o assunto é o signo Leão na cama ou o signo de Leão no amor envolverá muito sensualismo e principalmente intensidade. Essa pessoa precisa se sentir segura e valorizada, então abuse de tudo que passar na sua cabeça e deixe que o sexo desperte as melhores sensações, isto é, faça realmente valer a pena!

Como conquistar um homem de Leão ou uma mulher de Leão

O jogo de sedução de um(a) leonino(a) é livre de preconceito, ele(a) precisa de compreensão, atração e desejo. Por isso, os nativos de Leão valorizam muito o amor-próprio, e uma boa conversa cheia de romantismo. Ele precisa se sentir envolvido e criar um ambiente confortável e ao mesmo que valorize tudo que acontecerá.

Muita atenção! Não deixe de fazer elogios, pois isso faz com que o(a) leonino(a) se sinta à vontade, note as roupas que está usando, o cheiro, a voz e tudo mais que surgir a oportunidade! O importante é demonstrar um interesse sincero.

Leia mais também sobre os homens de leão em nosso blog!

Como conquistar um leonino na cama

Se você quer saber como agradar um leonino na cama, poderá conferir dicas exclusivas para deixar essa pessoa satisfeita e apaixonada! Esses nativos são de fogo, e como o próprio elemento já diz, um dos momentos que mais gostam é estar em 4 paredes com total segurança e prazer.

Confira como deixar um leonino louco na cama:

  • O que falar: faça todos os elogios possíveis e além disso aproveite para abrir seu coração, fale sempre as conversas safadas misturadas com um toque de romantismo.
  • Abuse dos detalhes: Olhe nos olhos, tire a roupa devagar, deixe que esse nativo acredite que é líder, aproveite para mostrar por várias expressões e palavras como está gostado do momento.
  • Adoram: espelhos, brinquedos eróticos, lingeries e tudo que possa romper as barreiras, por isso abuse de sua criatividade e saiba buscar o prazer.
  • Não faça de forma alguma: não dê ordens, não critique o jeito dela e se mostre totalmente confortável (caso realmente esteja envolvido), reprimir a extravagância dessa pessoa só a deixará chateada, e além disso se solte, não tenha vergonha!

Geralmente se dão muito bem na cama com: Sagitário, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.

Gostou desse assunto? Então aproveite para saber dos os outros signos em um artigo exclusivo:o sexo de cada signo. Você encontrará quais são suas principais características e principalmente o que poderá atraí-los, confira!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.8/5 - (104 votes)

Estamos Online