Início Signos Aquário Como é a mulher de Aquário?

Como é a mulher de Aquário?

mulheres de aquário

A mulher de Aquário é bastante racional e independente e adora preservar sua liberdade. O elemento ar presente no seu signo, faz com que essa nativa aflore seu lado mais criativo e flexível para lidar com as dificuldades do cotidiano.

Aparentemente de características frias, a aquariana, na verdade, costuma agir pela razão e é muito ponderada. Por ter esse ar mais fechado, acaba se tornando mais interessante para aqueles que adoram mulheres misteriosas. 

A mulher de Aquário possui um olhar profundo e marcante que parece ler sua mente enquanto te observa. A aquariana te leva para seu mundo facilmente te envolvendo em sua conversa inteligente. 

Essas suas características da mulher de Aquário são graças ao planeta Urano, que acentua suas qualidades atrativas e dá essa sensação de poder encontrar todos os tipos de mulheres em uma só.

Para te ajudar a entender tudo sobre a mulher de Aquário, confira os principais traços de personalidade dessa nativa no amor, trabalho e família.

Quais as características da mulher de Aquário?

Índice do Conteúdo

Aquarianas no amor

Se você tem interesse em uma aquariana, saiba como conquistar uma mulher de aquário. Como uma das características da mulher de Aquário é possuir espírito livre, ela não se sente atraída por homens carentes que precisam da sua atenção, pelo contrário, gostam daqueles que são intensos e independentes. 

Essa nativa preserva bastante sua liberdade e como é extremamente racional, acredita que ser livre também é importante para a pessoa com a qual está se relacionando. Por isso, saiba respeitar a individualidade e aposte em um papo divertido e inteligente, só assim conseguirá conquistá-la.

Leia também: Confira as simpatias para sair da rotina no amor

Como companheira, ela nunca será o tipo de mulher louca de ciúmes que te proíbe de ver amigos e de se divertir. Ela te entregará toda a sua confiança e também espera receber o mesmo. Contudo, vale ressaltar: aproveite esse sentimento depositado em você, usando sempre da honestidade, nunca traia essa mulher, ela não te perdoará jamais.

A mulher de Aquário é muito intelectual e ama o novo. Se você conhece uma aquariana, prepare-se para se envolver com uma pessoa muito simpática, alegre, cheia de energia, mas que limita sua conversa sobre assuntos pessoais.

Ela te envolverá em seu olhar misterioso e inteligência e se quiser desvendar tudo sobre a mulher de Aquário você terá que convencê-la de que merece o seu tempo e atenção. 

Aquariana no trabalho e finanças

A mulher de Aquário adora experimentar novas experiências profissionais, pois enfrentar novos desafios no seu dia a dia permite que ela sinta-se realizada. Por isso, é comum a mulher de Aquário trocar de emprego constantemente, pois não gosta de rotina e o novo sempre irá atraí-la.

As profissões mais indicadas para a mulher de Aquário são:

A aquariana sempre busca uma forma de ajudar os outros. Por isso, ela se envolve bastante em questões sociais e não permite deslealdade no trabalho

Entre as características da mulher de Aquário uma delas é ser dona de ideias inovadoras. Elas precisam de grandes projetos para poderem se sentir motivadas e realizadas.

Leia também: A força da mulher de cada signo

Em relação às finanças, como o signo de aquário é muito racional, ela não gasta sem antes pensar que aquilo é realmente importante. Dessa forma, outra característica da mulher de Aquário é saber poupar o seu dinheiro.

Aquarianas na família

As mulheres de Aquário não suportam que seus familiares deem palpites na sua vida. É sábio também não esperar conselhos da aquariana. Elas são muito reservadas, por isso, se precisarem de sua ajuda sejam os mais diretos possíveis. 

Quando se tornam mães, as aquarianas incentivam seus filhos a serem cada vez mais independentes. Além disso, a parte dos conselhos é aflorada, por isso sempre tentarão mostrar para seus filhos o lado racional de tudo.

Mesmo conhecendo as principais características da mulher de Aquário é comum surgir ainda algumas dúvidas, não é mesmo? Por exemplo… 

Como conquistar uma mulher de Aquário?

Se você quer saber tudo sobre a mulher de Aquário para conquistá-la, então saiba que você vai precisar ser uma pessoa muito boa de conversa, inteligente e que saiba sempre buscar um meio para desviar a rotina, ela não suporta viver a mesma coisa todos os dias. Por isso, use de sua criatividade!

Se você quer conquistá-la dando um presente que tem a ver com o signo, veja algumas dicas no vídeo abaixo: 

Como lidar com uma mulher Aquário?

Para lidar com uma mulher de Aquário o segredo é surpreendê-la sempre. Como as pessoas desse signo gostam de coisas novas, se você fizer sempre a mesma coisa, falar papos banais sem muita coisa nova, certamente vai perder a atenção delas. Elas gostam de ouvir assuntos diferentes que somam para elas.  

Além disso, como a mulher de Aquário costuma estar à frente de todos os outros signos com muitos pensamentos, é comum ela perder um pouco o foco e até mesmo não notar que tem alguém ao lado dela.

Portanto, se isso acontecer com você já fique sabendo que é típico desse signo. Para lidar bem com essa característica da mulher de Aquário, pode ajudá-la a se centralizar e se concentrar melhor no momento presente. 

O que o signo de Aquário odeia?

O signo de Aquário odeia tudo aquilo que fica estagnado e atrapalhando o desenvolvimento. Como é um signo que adora a liberdade e o movimento, a monotonia também é algo que ele odeia. 

Além disso, não gosta de nenhum tipo de rótulo, padrão ou ideia retrógrada, pois sua energia está relacionada com a transformação e renovação. 

Como saber quais outros signos influenciam no dia a dia?

Agora que você já sabe tudo sobre a mulher de Aquário, ficou se perguntando como saber quais os outros signos são fortes na vida dela? É possível ter todas as respostas de todos os signos que influenciam as pessoas por meio do Mapa Astral.

Isso porque ele indica a posição de todos os astros no momento do seu nascimento e com isso você fica sabendo como cada um deles influencia em sua vida. Quer fazer agora mesmo o seu? Marque uma consulta astrológica com um dos profissionais da iQuilibrio

A consulta é online e super simples. Você escolhe o esotérico da sua preferência e combina o horário. Depois é só se preparar para saber tudo sobre o seu signo. 

4.7/5 - (23 votes)

Estamos Online