Início Signos Peixes Tudo sobre o homem de Peixes- Homem de Peixes no amor, trabalho...

Tudo sobre o homem de Peixes- Homem de Peixes no amor, trabalho e muito mais!

Provavelmente o homem mais atencioso e carinhoso do zodíaco. O homem de Peixes é romântico, dedicado e muito sonhador.

É característico que o nativo nascido nesse Sol dedique seu tempo a quem ele realmente ama, por isso o homem de Peixes é ciumento quando o assunto são pessoas queridas, chegando ao ponto de esquecer até dele mesmo. Sua felicidade está na alegria do outro.

Com uma aparência desapegada por ser muito sociável e parecer um pouco desligado, na verdade o pisciano é exemplo de criatividade e de luta por tudo que ele acredita ser ideal. Não tolera a soberania e desigualdade, é extremamente sensível e possui o lado espiritual muito elevado.

Continue a leitura e descubra mais sobre o comportamento de um pisciano apaixonado, e as características dos piscianos nos mais diversos setores da vida.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Personalidade do homem Peixes – como é o homem de Peixes em várias áreas da vida

Índice do Conteúdo

O homem de Peixes no amor – Homem de Peixes apaixonado

Se sonha em viver uma verdadeira história de amor, você pode esperar isso dos homens do signo de Peixes. Eles serão para você como um príncipe encantado caso desejar.

O plano de vida do homem pisciano é de um dia casar e construir uma família. E tudo que é necessário para prendê-lo em um relacionamento é respeitá-lo e compreendê-lo.

Difícil mesmo é encontrar um pisciano solteiro, pois eles sempre estão apaixonados e em algum relacionamento. Os nativos do signo de Peixes merecem uma companheira que os deem o empurrão necessário para progredirem. Pois são ótimos para planejar mas muito complicados para dar o primeiro passo e agirem, por isso tendem a perder muito tempo como um companheiro mais do lar. O homem de Peixes é fiel com quem ama, e extremamente dedicado à relação.

Se você quer saber como conquistar homem de Peixes, o leve para viajar, o faça viver os sonhos, mostre para ele que alguns deles são possíveis e podem ser realizados, seja o combustível da vida deste homem, assim ele viverá feliz ao teu lado e te verá como a principal engrenagem de sua vida, aquela que se encaixou perfeitamente para fazer o seu mundo se mover na direção certa e você terá um companheiro apaixonado para o resto da vida.

O fim de uma relação para os piscianos é uma fase muito complicada, esses homens realmente se entregam a sua companheira e ter que enterrar um sonho para eles traz muita dor e tristeza, essa é uma das características de piscianos que mais se destaca em seu perfil.

Leia também em nosso blog: signo de Peixes perfil completo.

O  homem de Peixes no trabalho e como lidam com o dinheiro

São homens que se dão muito bem em áreas que exijam criatividade e intuição. Muito discretos e leais, são ótimos profissionais, eficientes, centrados e honestos.

São pessoas detalhistas e se importam com cada etapa da atividade realizada. Quer saber como enlouquecer um homem de Peixes? Sendo injusto! Não cometa injustiças, ou você tirará um pisciano do sério, eles odeiam ver algo desonesto.

São ótimos empreendedores, muito criativos mas por incrível que pareça o dinheiro não é seu principal objetivo, eles gostam é de fazer o que amam e que dá prazer, só dessa forma você verá como o pisciano demonstra interesse pela atividade que exerce. Por este motivo às vezes pecam demais nos gastos e não conseguem juntar dinheiro facilmente. Costumam apostar mais no que o coração mandar do que na razão, sorte que possuem um ótimo feeling para tudo e se dão muito bem em suas decisões, mas essa é uma das características do homem de Peixes que ele mais deve se preocupar quando o assunto é gasto irracional de dinheiro.

O homem de Peixes e a família – características do pisciano no meio familiar

É do perfil do homem de Peixes ser sinceramente emotivo. Como filho, é dependente da atenção dos pais e dedica grande parte do seu tempo tentando ser o orgulho para sua família, muito atencioso e carinhoso, seus pais nunca poderão dizer que não receberam amor em troca, é realmente muito fácil saber como lidar com homem de Peixes.

Como pai é o famoso babão, enche os filhos de mimos e tem muita dificuldade em educar>, porque uma simples carinha de choro já o faz ceder às chantagens dos pequenos, tudo isso por conta das características de homem de Peixes que são muito emotivas.

O homem de Peixes combina com o cuidado e laço familiar, sempre carinhoso e atencioso, ele faz o possível para ver as pessoas próximas felizes e completas.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.9/5 - (51 votes)

Estamos Online