Início Astrologia Signos Descubra o beijo de cada signo – Será que é quente, moderado...

Descubra o beijo de cada signo – Será que é quente, moderado ou calmo?

beijo de cada signo

A astrologia se relaciona com todos os aspectos de nossa personalidade. Sabendo nosso signo, ascendente e outros pontos que o mapa astral nos oferece, é possível entender traços e atingir um autoconhecimento que jamais imaginaríamos antes. Nosso comportamento no amor, por exemplo, é uma dessas características.

Quer entender melhor? Então faça seu mapa astral e invista no seu bem-estar através do autoconhecimento. Clique e Confira!

Seu signo solar pode dizer muito sobre sua forma de amar e se relacionar com as pessoas e, até mesmo, sobre seu beijo – afinal, nossos gestos físicos também estão ligados diretamente a quem somos.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Quer entender mais sobre o beijo de cada signo e descobrir como você beija? Para isso criamos um jeito divertido de explicar com mais intensidade as características do beijo nos signos em questão, isto é, vamos classificar se é QUENTE, MODERADO OU CALMO. Então confira a nossa lista:

Áries

Índice do Conteúdo

Arianos são corajosos e, por vezes, muito impulsivos. Por essa razão, seu beijo está sempre ligado à muita paixão e um pouco de agressividade. É um beijo intenso, dominador e cheio de fogo (faz jus ao elemento).

Classificação: Quente

 

Leia também em nosso blog:

Touro

O signo de touro é extremamente ligado às pessoas e relacionamentos, sendo até um pouco possessivos. O beijo taurino, portanto, é cheio de amor, carinho e muita sensualidade. São beijos delicados, em que a pessoa se preocupa com o parceiro.

Classificação: Moderado

 

Leia também em nosso blog:

Gêmeos

Gêmeos é um signo autoexplicativo: é dual, ambíguo e instável. Seu beijo é geralmente muito moleque, com mordidinhas e brincadeiras com a língua e os lábios. Ele costuma variar entre a intensidade e suavidade, mexendo com o parceiro – mas sem deixar o carinho e a preocupação de lado.

Classificação: Quente, moderado e calmo! Tudo de uma vez!

 

Leia também em nosso blog:

Câncer

Os nativos de câncer são muito emocionais, e isso se reflete também na hora do beijo. São românticos, delicados e suaves. Seus beijos são sempre ligados à afetividade e ao coração. Um beijo nunca é apenas um beijo para o canceriano.

Classificação: Calmo

 

Leia também em nosso blog:

Leão

O leonino age como verdadeiro rei da floresta até na hora da paquera. Seu beijo é de entrega emocional total ao parceiro, e muito quente e verdadeiro. São pessoas com facilidade de se relacionar, e o beijo diz tudo sobre isso.

Classificação: Moderado

 

Leia também em nosso blog:

Virgem

Os nascidos com o Sol na constelação de Virgem são dedicados e surpreendentes mesmo na hora de beijar o parceiro. São um pouco inseguros no começo e demoram a se soltar (mas quando se soltam, é muito amor e paixão na certa)!

Classificação: Calmo

 

Leia também em nosso blog:

Libra

O beijo de um libriano é delicado, equilibrado e estável como ele. Mesmo cheio de amores, um libriano típico não costuma demonstrar paixões avassaladoras. Ele é comedido e discreto, e isso se reflete em seu beijo, que não deixe de ser muito bom e cheio de charme.

Classificação: Calmo

 

Leia também em nosso blog:

Escorpião

Os escorpianos são conhecidos por sua intensidade e obsessão, e isso fica muito claro em seu beijo e em todo o momento do flerte. Eles colocam tudo de si nos lábios e exploram intimamente cada trecho do parceiro. É de tirar o fôlego!

Classificação: Quente

 

Leia também em nosso blog:

Sagitário

Sagitário é o último dos signos de fogo, e o elemento está também muito representado no beijo do nativo. Diferente do ariano e do leonino, o sagitariano tem um beijo mais leve e jovem, mas sem perder a intensidade.

Classificação: Quente

 

Leia também em nosso blog:

Capricórnio

Capricornianos têm dificuldade em se abrir quando se trata de relacionamentos. Se assemelham muito aos virginianos pois são dois signos do mesmo elemento, a terra. A entrega do nativo deste signo ao achar um grande amor, por outro lado, é total e completa. Por isso, seu beijo é amoroso e dedicado. Eles colocam esforço em tudo que fazem.

Classificação: Moderado

 

Leia também em nosso blog:

Aquário

Como bom signo de ar, o aquariano é livre e muito versátil. Não é bom em expressar sentimentos pelo medo de se apaixonar, mas é aí que seu beijo entra em ação: é aventureiro, brincalhão como o geminiano e muito envolvente.

Classificação: Moderado

 

Leia também em nosso blog:

Peixes

O beijo de peixes te leva à Lua – é lá que os piscianos aparentam viver, afinal. É um beijo repleto de sonho, amor e profundas fantasias, que leva o parceiro ao ápice do romantismo e delicadeza. É único e especial.

Classificação: Calmo

 

Leia também em nosso blog:

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

3.5/5 - (2 votes)

Estamos Online