Início Astrologia Signos Conheça os Orixás de cada signo

Conheça os Orixás de cada signo

0
67327
orixá para cada signo

Os Orixás, importantes e poderosíssimos Deuses, também influenciam o zodíaco. Cada um deles governa um signo, o que significa que se você está procurando: “meu orixá” ou ainda “qual meu orixá?” saiba que todos nós temos um Orixá pela data de nascimento que nos guia e nos ajuda no nosso caminho pela vida.

Receba as mensagens divinas dos Orixás! Clique aqui

Conhecer os Orixás de cada signo é um importante passo para o autoconhecimento, evolução pessoal e também para entender o seu universo e das outras pessoas. Continue lendo e conheça um pouco mais:

Orixá de cada signo

Índice do Conteúdo

Orixás x Signo – Qual é o meu orixá?

É importante ressaltarmos que nada disso tem relação concreta com a Umbanda ou Candomblé e a representação efetiva do Orixá de cabeça, pois nessas religiões para se conhecer um Orixá de cabeça é preciso muito estudo e aprofundamento nos rituais religiosos. Para saber mais sobre esse assunto, aproveite para ler mais no artigo: como saber que Orixá pertenço em nosso blog.

Agora que você já sabe, entenda como saber “meu” orixá pelo signo.

Ogum ⚔

Orixá do signo de Áries

As pessoas do signo de Áries são protegidas por Ogum. A energia ariana é, na maioria das vezes, extrovertida, descolada, corajosa e impulsiva. Cheios de valentia, quem possui o sol em Áries jamais sossega até alcançar o seu objetivo. Exigentes consigo mesmos, assim como com os outros, os Arianos são líderes natos, porém, tendem a ser petulantes em suas relações.

Oxóssi 🏹

Orixá do signo de Touro

O orixá que protege os nativos de Touro é Oxóssi, o Deus das matas. Aqueles que o tem como protetor costumam ser pacientes, amorosos e autoconfiantes. Apesar de muito tolerantes e calmos, os taurinos possuem uma determinação fortíssima que chega a beirar a obstinação. Simpáticos e acolhedores, costumam ter muitos amigos e tratá-los como se fossem da sua família.

Ibejis 🍃

Orixá do signo de Gêmeos

Alegres e comunicativos, os geminianos são protegidos pelos Ibejis. Estão sempre em movimento e costumam ser otimistas, sociáveis e simpáticos. A promessa de Ibejis é de boa fortuna, sorte e felicidade por toda a vida, tanto para o geminiano, como seus amigos e familiares. Os Ibejis são os protetores das crianças, e adoram brincar, assim como os geminianos, que conservam uma eterna alma jovem.

Oxum 🌻

Orixá do signo de Câncer

Os Cancerianos são protegidos por Oxum, a deusa das águas, elemento que rege os nativos do signo. Românticos, amorosos e muito apegados ao lar, os cancerianos detestam conflitos e desentendimentos e prezam sempre pela paz. Também são protetores, conservadores e, com relativa frequência, emotivos.

Xangô ⚒

Orixá do signo de Leão

As pessoas do signo de Leão costumam ser vaidosas e orgulhosas, além de terem grande capacidade de persuasão. Por isso, seu orixá protetor é o deus Xangô. Os protegidos por esse orixá certamente têm grande potencial para serem vencedores. Audaciosos e com forte senso de justiça, os leoninos são muito corajosos.

Obaluaiê 🔆

Orixá do signo de Virgem

Os Virginianos são protegidos por Obalauiê, o senhor das doenças e das curas. Os nativos desse signo têm forte ligação com a saúde. Perfeccionistas, teimosos e egocêntricos, não desistem do seu objetivo até conseguirem alcançá-lo. Extremamente inteligentes, os virginianos são muito críticos.

Oxumaré 🐍

Orixá do signo de Libra

Os Librianos têm como seu protetor o orixá Oxumaré, deus das artes e da beleza. Os nativos de libra costumam ter uma personalidade forte. No entanto, o gênio forte muitas vezes se esconde em atitudes de aparência passiva. Tendem a apreciar a beleza das coisas e buscar o equilíbrio por toda a vida.

Nanã 💜

Orixá do signo de Escorpião

Os escorpianos, que possuem Nanã como orixá, têm o dom da sabedoria e são muito observadores. Podem parecer passivos, mas muitas vezes estão analisando todas as possibilidades ao seu redor para agir no melhor momento. Fiéis e bons companheiros, também são rigorosos em suas decisões e não suportam traições.

Iansã 🤜

Orixá do signo de Sagitário

Inteligentes e centrados em seus objetivos, os nativos de Sagitário são protegidos de Iansã. Os nativos dessa posição solar são bastante aventureiros. Esses seres agitados estão sempre em busca de um objetivo para perseguir. Fascinados por grandiosidades, tendem a pender ao exagero.

>>> Tudo sobre orixá Iansã.

Omolu ✨

Orixá do signo de Capricórnio

Os Capricornianos são protegidos por Omolu, que é Obalauiê velho. Isso porque dizem que o capricorniano nasce velho e rejuvenesce durante sua vida. Determinados, os nativos de capricórnio tendem a ser maduros. Seu principal objetivo é a ascensão social.

Oxalá 🕊

Orixá do signo de Aquário

Eloquentes e simpáticos, os aquarianos, protegidos por Oxalá. São seres idealistas e que procuram fazer a diferença onde estiverem. Os nativos de Aquário são comunicativos e argumentam com facilidade, convencendo e cativando facilmente todos ao seu redor.

Iemanjá 🌊

Orixá do signo de Peixes

Românticos, sensíveis e idealizadores, os piscianos são protegidos por Iemanja, a deusa dos mares. Sua intuição lhe ajuda em diversas situações, assim como sua forte capacidade de resolver problemas.

Com a cabala dos orixás ou também conhecida de cabala dos Odús é possível obter interpretações e respostas sobre qualquer área de sua vida:

Receba aqui as melhores orientações transmitidas pelo poder dos Odús

4.8/5 - (32 votes)

Estamos Online