Início Oráculos Baralho Cigano Cartas Ciganas: o tarot online com baralho cigano

Cartas Ciganas: o tarot online com baralho cigano

0
662
Cartas Ciganas

Cartas ciganas, baralho cigano do amor, tarot cigano e mais uma infinidade de variações, mas todos se referem a mesma coisa: o oráculo que não deixa pedra sobre pedra. Se existir um segredo, ele não fica guardado muito tempo se as cartas ciganas entrarem em ação!

As cartas de tarot – ou tarô, como você preferir – fazem parte de um oráculo com 36 figuras com significados diversos. E não se engane achando que o tarot online das cartas ciganas não tem a mesma veracidade do que uma consulta com cartomante ao vivo e a cores.

Não importa a modalidade – a distância ou presencial – as forças da natureza e a energia do universo fluem de igual forma. A cartomancia é poderosa, ainda mais se a taróloga tiver uma conexão poderosa com o tarot, como é o caso dos nossos consultores.

Falando em consultores, você sabe quem pode jogar tarot?

Quem pode ler cartas ciganas?

A arte da cartomancia, entre os ciganos, é passada de geração em geração pelas mulheres da família. Entretanto, essa não é uma exclusividade desse povo incrível e tão cheio de poder.

Então, quem pode ler as cartas ciganas além dos ciganos? Qualquer pessoa com intuição aguçada, com força de vontade e que esteja disposta a estudar a leitura das cartas pode investir nessa arte da cartomancia. 

Afinal, tudo depende da intuição e da interpretação na hora em que fizer a tiragem do tarot cigano. Mas não é só isso, a pessoa que está interessada em interpretar questões da vida, como o amor, também precisa acreditar e sentir um link com esse oráculo.

Agora que você já sabe que o tarot online é tão eficaz do que jogar tarot em uma consulta com cartomante ao vivo, vamos entender alguns aspectos importantes das cartas ciganas.

Descubra o que cada um das 36 cartas do baralho cigano significam, quais cartas podemos considerar ruins e, como nós queremos matar sua curiosidade, disponibilizaremos um jogo gratuito de tarot online para você! Confira.

Cartas Ciganas

Quais são as 36 cartas do baralho cigano?

As cartas ciganas são simples de identificar e seus significados são claros e precisos. Por isso, é um dos oráculos mais procurados, pois não deixa nenhuma questão sem resposta. Vamos conhecer um pouco mais sobre cada uma das 36 cartas ciganas?

Carta cigana 1 – O CAVALEIRO

Cartas Ciganas O cavaleiroNo baralho cigano do amor, essa carta é a que as pessoas mais querem ver. Ela indica um momento auspicioso para começar um novo enlace amoroso. Além disso, é um sinal claro de que algo muito desejado está prestes a acontecer.

Entretanto, pode ganhar um novo significado se estiver rodeado de cartas de tarot com sentido negativo. Ou seja, pode haver obstáculos entre o seu momento atual e a realização de seu sonho.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana  2 – O TREVO ou OS OBSTÁCULOS

Cartas Ciganas O TrevoSe o assunto é amor, essa carta pode ser um sinal de problemas e obstáculos. Mas nem tudo são problemas, afinal, ela mostra que pode ter curta duração e pode ser resolvido com facilidade, desde que todos os fatos sejam muito bem analisados.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 3 – O NAVIO ou O MAR

Cartas Ciganas O NavioSe a questão é relacionada ao amor, a carta O Navio pode indicar uma separação momentânea, como uma viagem, ou algo definitivo que irá deixar saudade. Para outros assuntos, essa é um das cartas de tarot que indica mudanças importantes, que geralmente resultam em coisas boas, mas é preciso ver o que as outras cartas que a acompanham.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 4 – A CASA

Cartas Ciganas A CasaSe no tarot online ou em uma consulta presencial com o especialista essa carta aparecer relacionada a sua questão do amor, saiba que é um ótimo sinal. Ela indica uma boa base sólida e acolhedora. 

Para outros assuntos, demonstra prosperidade e confiança em um momento de puro equilíbrio. Mas prete atenção com as cartas que aparecerem junto, pois pode indicar estagnação e até mesmo fracasso.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 5 – A ÁRVORE

Cartas Ciganas A ArvorePense em uma carta muito boa. É essa! No amor significa colher frutos de um bom planejamento. Para outras questões ela demonstra vivacidade, fertilidade, abundância, progresso  e boas raízes sólidas para aguentar qualquer tempestade.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 6 – AS NUVENS

Cartas Ciganas As NuvensNão importa qual seja a questão, esta carta indica um momento de tumulto, confusão e indecisão. Na parte de negócios e finanças, pode ser que existam perdas. Mas nem tudo é só tristeza. Afinal, toda tempestade tem fim e logo o céu aparecerá límpido e azul.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

 

Carta cigana 7 – A COBRA ou A SERPENTE

Cartas Ciganas A SerpenteTem gente que acredita que essa carta é ruim, eu discordo. Ela é um alerta para problemas que se aproximam e podem ser evitados. No amor, ela pode indicar aproximação de alguém com más intenções ou até mesmo uma possível traição.

Dependendo da pergunta feita, pode revelar a sexualidade e a expressão sexual de um casal ou trisal. Vale a pena analisar o contexto com outras cartas ciganas que surgirem.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 8 – O CAIXÃO

Cartas Ciganas O CaixãoAo jogar tarot, muita gente se arrepia quando esta carta aparece. Não, ela não significa a morte propriamente dita (na verdade depende do contexto, mas geralmente não é). O seu significado é de transmutação, mudanças profundas e complexas.

Logo, se algo muda, a antiga versão morre e uma nova história surge. É um processo intenso e requer análise de outras cartas do tarot online ou físico.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 9 – AS FLORES ou O BUQUÊ 

Cartas Ciganas O BuqueResponda rápido: quando alguém ganha flores, ela fica feliz? Na maioria das vezes (e eu chutaria uns 90% dos casos), sim. De longe, essa é a melhor carta do baralho cigano. Ela simboliza: cura, união, fraternidade, espírito radiante, boa sorte, lucro e mais um monte de coisas boas!

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 10 – A FOICE

Cartas Ciganas A FoiceNo tarot de Marselha, essa carta equivale a da morte e seu significado nas cartas ciganas é a mesma: transformação. Mas não é algo que vem aos poucos, como sugere a carta O Caixão, mas é brusca e repentina.

Ela indica um ponto final em uma história que precisa acabar logo. Pode ser uma demissão, um rompimento ou uma mudança de atitude. Mas não pense que isso é ruim, pois tenha certeza de que algo melhor vem na sequência.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 11 – O CHICOTE

Cartas Ciganas O ChicoteO Chicote, no baralho de cartas ciganas, significa energia, ímpeto, liderança e controle. Quando relacionada ao amor, ela pode significar uma conversa diplomática para resolver os problemas (com sucesso), ao invés de comprar uma briga.

É preciso dar uma boa analisada nas cartas que aparecem em conjunto, pois pode ser que essa força e ímpeto acabem escravizando ou fazendo alguém sofrer.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 12 – OS PÁSSAROS

Cartas Ciganas Os PassarosSe durante a consulta com a cartomante essa carta cigana aparecer, tenha certeza de que aquela paz e liberdade que você tanto procura está bem próxima. A carta dos Pássaros fala sobre romantismo, leveza, satisfação e atenção.

Sabe aquela sensação de dever cumprido, de não ter mais uma tarefa ou problema para resolver? É isso!  Se estiver próxima a cartas negativas, pode ser um alerta para respeitar as decisões de quem você ama.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 13 – A CRIANÇA

Cartas Ciganas a CriançaEssa é uma das cartas de tarot com mais sentidos e tudo depende da questão e das outras cartas que estiverem por perto. Geralmente, ela simboliza pureza, originalidade e espontaneidade.

Além disso, pode representar os filhos ou a própria infância. Se não tiver filhos, pode ser um prenúncio de gravidez, mas isso dependerá da leitura como um todo. Perto de cartas negativas, ela pode simbolizar irresponsabilidade e imaturidade.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 14 – A RAPOSA

Cartas Ciganas A RaposaEssa carta do baralho cigano é um prenúncio de uma situação difícil que se avizinha. Pode ser que no trabalho algum colega queira puxar o tapete ou você esteja sendo alvo de alguma trama por parte de um parente ou amigo (da onça, né?).

Mas não se preocupe, pois dependendo da combinação de cartas ciganas, é provável que apenas signifique astúcia, agilidade e estratégia bem sucedida.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 15 – O URSO

Cartas Ciganas O UrsoQuer polêmica? A carta do Urso tem! Assim como a carta da Criança, o Urso tem múltiplos sentidos e dependerá de uma visão macro do jogo de tarot. Normalmente, representa falsidade, como aquele amigo que adora colocar você para baixo ou um colega de trabalho que sempre tenta levar vantagem.

Pode também representar a maternidade no seu âmago (mamãe ursa protegendo seus bebês) ou que amigos e familiares te defendem com unhas e dentes.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 16 – A ESTRELA

Cartas Ciganas A EstrelaSabe aquela luz no fim do túnel que você está precisando? Vem da Estrela. Ela representa fé, espiritualidade e um norte para quem se sente perdido. Além do mais, indica que você está em boa companhia.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 17 – A CEGONHA

Cartas Ciganas A CegonhaCertamente, a Cegonha é uma carta cigana incrivelmente positiva. Está relacionada à novidades, ao bom agouro, positividade e novas oportunidades. Junto da Criança, pode significar período de fertilidade e gravidez.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 18 – O CACHORRO

Cartas Ciganas O CachorroQueria a prova de que seus amigos ou o amor da sua vida é fiel e companheiro? Aqui está! A carta cigana do Cachorro mostra que a lealdade está ao seu lado e você não está desamparado.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 19 – A TORRE

Cartas Ciganas A TorreEstá precisando da confirmação de que você precisa de um tempo para si mesmo? Aqui está a resposta. Essa é uma das cartas ciganas que é preciso concentração e foco no objetivo para conseguir alcançar seus desejos. 

Também está ligada na elevação espiritual ou simplesmente revela uma abertura maior para a religiosidade e conexão com o universo.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 20 – O JARDIM

Cartas Ciganas O JardimEsta carta geralmente está ligada ao brilho e felicidade da vida social em companhia de bons amigos, amores e familiares. É o resultado do cultivo de bons relacionamentos.

Podemos até fazer a analogia de realmente cuidar de um belo jardim para vê-lo cheio de vida, cores, beleza, sabores e perfumes.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 21 – A MONTANHA

Cartas Ciganas A MontanhaSabe aquele desafio ou dificuldade que anda atrapalhando sua vida? Então, a carta da Montanha representa esse problema que exigirá disciplina e equilíbrio para enfrentar.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 22 – O CAMINHO

Cartas Ciganas O CaminhoEsta é uma das cartas ciganas que tem significado positivo e indica claramente um “siga em frente que está tudo certo”. Melhor que isso é quando ela indica que aquele caminho árduo trilhado para conseguir alcançar o que quer está no fim ou até mesmo acabou.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 23 – O RATO

Cartas Ciganas O RatoA carta cigana do Rato pode ter dois significados bem distintos: que você é um sobrevivente ou que está com um ladrão de energia por perto, assombrando sua vida. Os ladrões de energia podem ser amigos, familiares ou até mesmo problemas psicológicos, como depressão e ansiedade. Portanto, tome cuidado.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 24 – O CORAÇÃO

Cartas Ciganas O CoracaoO Coração representa, entre as cartas ciganas, a realização de sonhos, a prevalência do amor, a capacidade de amar e ser amado sem obstáculos. Além do mais, tem capacidade de anular cartas negativas, mostrando que o amor prevalecerá.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 25 – O ANEL

Cartas Ciganas O AnelO Anel é uma das cartas do baralho cigano que mais representa uniões duradouras, a certeza de uma união e confiança. Indica parcerias de negócio muito proveitosas e positivas.

No relacionamento, não seria diferente. É um sinal claro de que está tudo dando certo e que durará por muito e muito tempo.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 26 – OS LIVROS

Cartas Ciganas Os LivrosA carta dos Livros fala sobre dar continuidade na busca por conhecimento, sabedoria e dar valor ao intelecto. Pode ser um indicativo de segredo revelado ou de que deve focar nos estudos (em qualquer área) para melhorar a sua vida.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 27 – A CARTA

Cartas Ciganas A CartaEssa carta fala das dores e delícias relacionadas à comunicação. Por um lado podemos ter a revelação dos sentimentos ocultos de uma pessoa por nós, como também significar que temos que manter a boca calada em relação a projetos, sentimentos e segredos alheios.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 28 – O CIGANO

Cartas Ciganas O CiganoSe essa carta cai no jogo de um homem, ela pode representar a própria pessoa. Caso seja no jogo de tarot de uma mulher, pode representar uma figura masculina próxima, como um filho, marido, namorado, pai ou tio.

Além disso, representa o sentimento de proteção, cuidado, racionalidade e amizade.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 29 – A CIGANA

Cartas Ciganas A CiganaSe essa carta cai no jogo de uma mulher, ela pode representar a própria pessoa. Caso seja o jogo de tarot de um homem, pode representar uma figura feminina muito próxima.

Além do mais, pode ser também uma energia emocional muito forte, ligado ao poder feminino.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 30 – OS LÍRIOS

Cartas Ciganas Os LiriosOs Lírios estão ligados à mensagem de espiritualidade, bondade, bons momentos, sinceridade, amor puro, prosperidade e abundância espiritual.

Pode significar que uma situação muito frágil teve uma resolução boa e positiva, trazendo muitas alegrias e aquela sensação de paz.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 31 – O SOL

Cartas Ciganas O SolO Sol brilha como ouro entre as cartas ciganas e, é claro, representa positividade, abundância, prosperidade, riquezas e muita energia positiva. Em relação ao amor, representa boa sorte, sucesso e renascimento de sentimentos.

Caso esteja cercada de cartas negativas, cuidado, ela brilhará como “ouro de tolo”, indicando enganos e frustrações”.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 32 – A LUA

Cartas Ciganas A LuaA lua é um símbolo claro feminino e suas emoções. Assim como uma mulher, essa carta apresenta fases: angústia, força, intuição, emoção, incerteza e clareza de pensamento. Tudo dependerá das cartas que estiverem associadas a ela.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 33 – A CHAVE

Cartas Ciganas a ChaveChaves abrem ou fecham portas, liberam entradas ou trancam segredos. Ou seja, essa é uma das cartas do baralho cigano que se refere ao livre arbítrio e suas consequências. Aliás, ela também pode significar uma “chave para o sucesso”.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 34 – O PEIXE

Cartas Ciganas O PeixePerto de cartas positivas, o Peixe representa a materialização de um desejo, fluidez nos negócios e no amor, assim como riqueza, prosperidade e satisfação pessoal. No entanto, se estiver próxima a alguma carta negativa, pode significar prejuízos materiais e outras perdas.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 35 – A ÂNCORA

Cartas Ciganas A AncoraComo pode-se imaginar, a carta cigana da Âncora significa segurança, estabilidade e o desejo de êxito sem altos e baixos. Mas como nem tudo são flores, se estiver próximo a uma carta negativa, significa estagnação, uma parada na evolução e conformismo.

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Carta cigana 36 – A Cruz

Cartas Ciganas A CruzPor fim, a última das cartas ciganas, a Cruz. Ela é um prenúncio de vitória sobre um desafio que exigiu muita energia, sacrifícios pessoais e algumas dores. Tem muita ligação com a fé e profunda espiritualidade também. 

Quer saber mais? Confira abaixo uma matéria relacionada:

Baralho cigano grátis? Sim!

Se você chegou até aqui, merece um prêmio pelo grande interesse. Nós, da Iquilibrio, disponibilizamos um jogo de cartas ciganas totalmente de graça. Basta acessar o link e procurar pelo jogo de tarot online.

Por meio dele você irá responder apenas questões mais simples que andam atrapalhando o seu dia a dia. Mas se você precisar de respostas mais completas e uma análise mais profunda, aconselhamos a procurar um profissional para fazer essa tiragem de tarot online para você.

Não fique em dúvida, converse com um de nossos esotéricos a hora que quiser e por meio de vários oráculos, não só as cartas ciganas. Um grande abraço e até a próxima! ✨

5/5 - (2 votes)