Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Estrela no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Estrela no Baralho Cigano

0
137389
as nuvens baralho cigano

a estrela lenormandA carta A Estrela no Baralho Cigano está conectada à fé, espiritualidade, buscas religiosas e traz bom presságio para questões relacionadas ao plano espiritual e aos amigos.

Por estar ligada ao naipe de Copas ela possui profundos saberes relacionados às emoções, sentimentos e poderes do coração. O naipe de Copas está relacionado ao elemento água, que rege as emoções, o amor incondicional, a purificação, as bênçãos e o equilíbrio.

A carta A Estrela no Baralho Cigano carrega o número dezesseis, cuja soma numerológica é sete. Esse é o número da perfeição e da totalidade do Universo, e também está associado aos mistérios do ocultismo, da espiritualidade e do misticismo.

A carta Estrela também representa a harmonia entre os quatro elementos da natureza: terra, ar, fogo e água. E também o éter ou espírito, o quinto elemento. Muitos grupos religiosos utilizam a estrela de cinco pontas, ou pentagrama, como expressão de união.

Mas será que sua intuição está te levando para o caminho correto para ser feliz? Ou suas emoções têm falado mais alto em sua vida? Clique aqui e fale com um especialista em Baralho Cigano na iQuilibrio, ele saberá te orientar da melhor maneira com a ajuda do oráculo.

Aspectos da Carta A Estrela

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

A Estrela carta indica que é o momento de se libertar do passado, ter confiança em si e usar da sua espiritualidade para conseguir encontrar os melhores caminhos em sua vida. Contudo tempos difíceis podem surgir, mas saiba que é através dessa transição que você com certeza alcançará o seu brilho próprio como a estrela, e o melhor de tudo é que você sabe que é capaz, sua autoestima está em alta e através da criatividade, inspiração e um pouquinho de sorte (que está presente neste período da sua vida) você obterá os resultados sonhados.

Para se fortalecer ainda mais e tirar as dúvidas do seu caminho, clique aqui e peça a Mesa Real do Baralho Cigano. Com ela você analisa todos os aspectos de sua vida.

Aspectos negativos

A carta do Baralho Estrela, pede que não tente se prender ao passado, você não precisa deste sustento para crescer na vida. Desapegue do que não soma mais ao seu caminho, não deixe que os sonhos te levem para muito longe da realidade, e o principal: não permita que nada diminua o seu valor e o seu brilho.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a Carta A Estrela no Amor

A Estrela no Baralho Cigano mostra que esse pode ser um bom momento para um novo relacionamento. Mas para isso, é importante não ter nenhum tipo de situação mal resolvida com outras pessoas no passado. É fundamental que o velho seja deixado para trás para que o novo possa se instaurar.

Se você estiver namorando é possível que seu(a) parceiro(a) sinta um pouco de insegurança diante do seu brilho, independência e ritmo de vida. Caso seja casada(o), vale lembrar que é importante não permitir que o relacionamento seja conservador e sem aventuras, por isso sair da rotina trará mais alegria e leveza.

Se você quiser compreender melhor algo relacionado a quem você ama, estimule-o a dizer o que sente e a partilhar mais essas sensações com você. Suas percepções também são importantes nessa hora.

Entenda melhor a sua situação amorosa em uma leitura de cartas do Baralho Cigano especialmente para você. Clique aqui e fale agora com um esotérico especialista no oráculo cigano.

Entenda a Carta A Estrela no Trabalho

No campo do trabalho você deverá ter um pouco de cuidado pois o seu brilho poderá incomodar as pessoas que convivem com você. Elas poderão fazer com que você sinta insegurança por conta de posicionamentos invejosos, e assim como uma estrela você deverá se fortalecer na sua luz.

Ao mesmo tempo, a carta indica que seus gestores poderão enxergar seu brilho como algo positivo para os negócios. A sua estrela iluminará o ambiente de trabalho, e os que conseguem compreender suas qualidades te impulsionarão positivamente para que se desenvolva mais a cada dia.

Se está desempregado, essa é a sua hora de brilhar e se destacar dentre os demais candidatos. Confie e aposte em seu potencial!

Não permita que os outros apaguem seu brilho, faça o seu Oráculo Dourado clicando aqui e receba previsões e proteção para harmonizar a sua vida.

A Estrela traz simbolismos muito profundos sobre a imagem que as pessoas formam sobre você. É fundamental que você permita se desenvolver e fazer com que todos possam visualizar suas potencialidades.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

3.7/5 - (107 votes)

Estamos Online