Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a carta O Jardim no Baralho Cigano

Conheça a carta O Jardim no Baralho Cigano

0
128578
o jardim baralho cigano

A Carta O Jardim é a carta número 20 no Baralho Cigano, ela representa um dos nossos primeiros domínios de conhecimento. Isso se deve ao fato de que no contexto religioso nosso primeiro território de contato foi o Jardim do Éden.

O Jardim no Baralho Cigano tem a representação na imagem de um local tranquilo, muitas vezes florido, um ambiente em perfeita harmonia e paz. Ao mesmo tempo, o jardim nos passa a sensação de profundo conhecimento, como se estivéssemos acostumados com esta paisagem, algo trazido desde nossa infância, com um ar acolhedor.

Essa carta pede que tenha a delicadeza em cuidar de seus caminhos, e para saber o que fazer em sua vida independente da questão, fale com um dos cartomantes online clicando aqui, que eles te orientarão da melhor foma possível.

Devemos nos atentar que para que o jardim se mantenha belo e florido é necessário que tenhamos cuidado com ele, sempre plantando para florir, regando para crescer e ampliando seu território para mais flores surgirem.

Plante seu jardim e decore a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. – Shakespeare

Aspectos da Carta O Jardim

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

No Baralho Cigano Jardim é o retorno da vida de tudo que você plantou. É o momento de apreciar o que você sonhou por todo esse tempo e preparou o território para receber essa felicidade. Desfrute dos bons momentos, deixe que pessoas especiais para você participem dele e continue a cuidar de seu jardim.

Vale lembrar que para cada ação, há uma reação. Para cada atitude em busca de um objetivo, hora ou outra a recompensa virá. Passamos longas horas, ou anos tentando alcançar alguma meta que geralmente parece inatingível, mas acredite em seu futuro, pois o mundo gira e as horas correm para que tudo possa florescer.

Aspectos Negativos

Se você não cuidou de sua alma, se só plantou coisas ruins ou simplesmente estagnou na vida esperando forças terceiras agirem, a carta Jardim significa que você não passará por um momento muito desejado. Está na hora de crescer só aquilo que você fez por onde estar em seu caminho.

Se você está nesse momento de desapontamentos, saiba que é a oportunidade para rever seus conceitos e modificar a forma que você tem levado sua vida. Comece agora a mudar as coisas que em um amanhã você poderá desfrutar de um lindo jardim.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a Carta O Jardim no Amor

Mais uma vez tudo dependerá de como você cuidou do amor em sua vida. Se você já tem um(a) companheiro(a), e cuidou dessa relação, será um lindo momento na vida de vocês, tudo o que você dedicou a essa união parece que renderam ótimos frutos.

Se você está só, não se apresse, continue a tomar conta de seu jardim, que assim que as flores desabrocharem todas as energias positivas trarão uma pessoa linda para sua vida.

Para saber que atitudes tomar e as pessoas que são certas para um relacionamento duradouro, consulte-se com um esotérico que eles saberão te dizer se o amor está próximo ou se a pessoa que você tem interesse é aquele alguém certo para você, basta clicar aqui!

Entenda a Carta O Jardim no Trabalho

É o momento de ser recompensado por todo esforço, um período de paz e entendimento entre os colegas de equipe. Lembre-se de continuar se dedicando e se emprenhando em seu papel.

Se está desempregado(a), foque em seu objetivo e lute para conquistar o que deseja, seu esforço será reconhecido.

No Baralho Cigano, o Jardim representa a gratificação por seus esforços em seu caminho. Nunca se esqueça de cuidar de sua alma, que com certeza o seu florescimento só trará energias positivas e muita harmonia para sua vida.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.8/5 - (26 votes)

Estamos Online