Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Cachorro no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Cachorro no Baralho Cigano

0
127062
o cachorro baralho cigano

A carta 18 do Baralho Cigano, O Cachorro simboliza a lealdade, companheirismo, compreensão e alerta.

O significado das cartas do Baralho Cigano são características fundamentais da imagem que a representa, sendo assim, com esta carta do Cachorro podemos perceber que este momento estaremos contando com amizades verdadeiras e apoio de pessoas que amamos e temos muita consideração. No Baralho Cigano o Cachorro é positivo e indica a presença amigos queridos, aqueles que aparecem para nos apoiar, ajudar sem esperar nada em troca do que fazem.

Passando por um período de dúvidas em sua vida? Você não precisa se sentir mais aflitos com as questões que surgem, fale agora um com consultor clicando aqui e acalma seu espírito!

Dependendo das combinações do Baralho Cigano, O Cachorro poderá simbolizar um momento de necessidade de proteção espiritual, portanto o autoconhecimento será muito importante para se fortificar. No geral a carta representa a chegada de algo especial, muita comemoração por algo que será concretizado.

Simboliza também os relacionamentos duradouros e seguros, pois é representada pelo animal mais fiel e que faz de tudo para agradar. Você se sentira muito realizado por ter pessoas especiais em sua vida e desejará dedicar o seu tempo a quem é amado por você, podendo ser um companheiro (a), amigo ou família no geral.

Será um período de boa saúde, mas o arcano também te lembra de que é necessário se manter em movimento, atividades em grupo serão bem vindas e te trarão maior prazer.

No Baralho Cigano o significado das cartas dependem das demais que a acompanham. A carta O Cachorro do Baralho Cigano por si só não apresenta nenhum sinal negativo, mas mesmo vindo acompanhada de cartas ruins, ela te passa a mensagem de que você não estará só e poderá contar com fiéis amigos até mesmo em nos momentos mais complicados da vida.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos da Carta O Cachorro

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

O Cachorro, carta diz que você é uma pessoa amada, seu jeito de viver te renderam amigos muito leais e com os quais você poderá contar pelo resto da vida. São pessoas tão queridas que não medem esforços para te ver bem e não esperam nada em troca por isso. Então, se passar por algum momento desafiador, conte com o empurrãozinho de quem se mostra interessado em te ver bem.

Aspectos Negativos

O negativo só pode ser apresentado nas demais cartas na tirada, pois O Cachorro não carrega essa energia. Mas, sua presença indica que você possui tanta sorte que não passará por nada sozinho. E que no final de tudo, mudanças positivas acontecerão e serão graças a ajuda de pessoas especiais.

Leia mais sobre as possíveis combinações da carta o Cachorro no Baralho Cigano.

Entenda a Carta O Cachorro no Amor

Se você está solteiro (a) provavelmente você tem alguém muito próximo que gosta de você – o qual você enxerga primeiramente só como amizade -, ele te quer muito bem, essa pessoa te vê como alguém muito especial. Caso não tenha alguém tão querido assim, ela deverá surgir logo mais em sua vida, mas primeiramente na figura de amigo, cabe a vocês interpretarem o quão profundo realmente é este sentimento.

Já para quem está em um relacionamento, esta carta é muito positiva, ela indica que vocês se completam em tudo, possuem uma união harmônica e a fidelidade e companheirismo estão acima de qualquer coisa.

Dúvidas sobre seu caminho no amor? Clique aqui e fale com um esotérico experiente que saberá te ajudar nesse assunto!

Entenda a Carta O Cachorro no Trabalho

Se você está desempregado ou procurando trocar de emprego, as amizades provavelmente te darão um empurrãozinho. Pessoas que gostam muito de você te indicarão para que você alcance o que é desejado.

Se você está empregado significa que sua postura é de um funcionário fiel e que se empenha em sua função. Você crescerá por merecimento e dedicação.

A carta do Baralho Cigano O Cachorro traz uma ótima mensagem para a sua vida! Aproveite e abra o coração para quem merece ser valorizado, pois quando você precisar, ele não pensará duas vezes para te ajudar.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.8/5 - (49 votes)

Estamos Online