Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Âncora no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Âncora no Baralho Cigano

0
126294
âncora

A carta 35 do Baralho Cigano, a Âncora, traz em seu significado um contexto duplo, podendo ser uma mensagem positiva ou não, e para sua leitura é necessário analisar o atual momento de sua vida.

Caso necessite da interpretação de um especialista para te indicar o que está acontecendo, o motivo de determinadas barreiras e dificuldades, não fique na dúvida, fale com um de nossos cartomantes que eles saberão te orientar da melhor forma, para isso basta clicar aqui.

Uma âncora indica estacionamento, ficar preso, parado em algum lugar. Por isso ela pode ser negativa caso isso esteja a prejudicar a sua evolução, ou seu desenvolvimento, seja ele em um relacionamento, no meio de trabalho, finanças, enfim, em todos os pontos que não te levem a lugar algum, ao não ser a perca de tempo. A carta Âncora do Baralho Cigano vem para nos lembrar que vida é muito curta para ficarmos estacionados por um longo período no cais.

Mas, por outro lado no Baralho Cigano a Âncora pode ser positiva se a vermos relacionada com uma parada necessária para reflexão, organização da vida e que este momento agregue valores para impulsionar uma nova viagem, de forma mais segura, com uma rota mais tranquila. Nesse seu posicionamento, ela não te prenderá por muito tempo, ela não tirará a sua vontade de navegar pelo mar do mundo e buscar e distribuir conhecimentos.

Portanto, mesmo que você tenha alcançado objetivos, concretizado planos, não se retenha como se sua trajetória se limitasse somente a este ponto. Sabemos que é confortável nos acomodarmos no que parece seguro, mas lembre-se que o horizonte é muito maior do que podemos ver, as possibilidades são inúmeras, e nem tudo que você tem que te faz bem agora, durará para sempre. E lembre-se conquistar algo e se aventurar em novos caminhos, não significa que você abrirá mão do que conquistou, você não precisa se desfazer do que possui para agregar mais sonhos e metas para a sua vida, pense nisso!

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos da Carta A Âncora

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

As Cartas do Baralho Cigano são assertivas, a respeito da Âncora, ela mostra que a pessoa é alguém que planeja muito o futuro, que não aprecia viver sem metas e perspectivas. Portanto, é alguém que para dar um passo, precisa analisar o mais profundamente possível a estrada que seguirá e as possibilidades de alcance do sucesso.

Aspectos Negativos

Você é alguém tão desconfiado e necessita tanto de segurança para partir para novos objetivos, que acaba sendo enganado em seu próprio ninho. Com o receio de errar você abandona sonhos pela sua estrada e deixa de viver experiências únicas e de engrandecimento. Talvez seja hora de sair pelos mares, fique esperto (a)!

Entenda a Carta A Âncora no Amor

Se você está em um relacionamento, a Âncora carta indica carência afetiva. Você se prende a este envolvimento por ele te garantir estabilidade de alguma forma. Lembre-se que é preciso amor para construírem algo sólido juntos, então se avalie e encontre quais as lacunas que devem ser preenchidas para que essa relação dê certo, ou é melhor procurar por outro alguém que mais te encante.

Se está sozinho (a), a Âncora representa o seu apego sentimental a um relacionamento do passado. Não adianta procurar outro alguém quando ainda seu coração está cheio de esperanças de um antigo companheiro (a), organize primeiro essa cabeça e esses sentimentos e somente assim você conseguirá encontrar alguém que merece o teu amor.

Está com dúvidas no seu caminho do amor? Fale agora com um esotérico e tire do seu caminho os pensamentos que te atrapalham a encontrar a verdadeira felicidade. Clique aqui e escolha seu esotérico.

Entenda a Carta A Âncora no Trabalho

Você é alguém que busca estabilidade onde está, e precisa sentir segurança na empresa, na verdade este é o seu principal objetivo. Sendo assim, dedique-se a este ideal, mas tente sempre alcançar mais conhecimento e se destacar. Essa atitude faz bem para seu ego e garante que se houver necessidade você estará preparado para encarar novos desafios.

Se você está desempregado (a), saiba que surgirá uma oportunidade na qual você se sentirá bem e seguro (a). Cuidado para não estagnar e não se permitir evoluir.

Problemas com emprego? Um cartomante online pode te dizer muito mais do que você imagina para te auxiliar. Clique aqui e escolha um deles para conversar, consultas a partir de R$1,99 o minuto!

A carta a Âncora, contém mensagens diversas em sua leitura, para compreendê-la melhor é necessário que se entenda o contexto da sua vida na qual ela está inserida. Mas, o mais importante é que você não se prenda nunca, permita-se sempre buscar novos rumos, novos horizontes.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.7/5 - (16 votes)

Estamos Online