Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Cruz no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Cruz no Baralho Cigano

0
131654
a cruz baralho cigano

carta a cruzCarta número 36 do Baralho Cigano, a Cruz aparece na jogada muitas vezes deixando os consulentes com medo por conta de toda sua simbologia cristã que remete à angústia, dor e provação. Mas devemos nos atentar ao real significado da Cruz no Baralho Cigano.

Esta carta expressa sim uma relação com a passagem de Cristo, mas seu significado é muito mais profundo e parte da essência espiritual. Ela reflete a mais bela fé e força sobre tudo que nos aflige e deseja nosso mal.

Jesus carregou a Cruz para provar que acreditava nas promessas divinas, e é assim que você deverá se sentir: uma pessoa repleta de poder espiritual que é abençoada, onde o futuro te aguarda de braços abertos para trazer as recompensas que você merece.

Não há o ditado popular: “Cada um sabe a Cruz que carrega”? Portanto, tenha orgulho da sua, porque ela nada mais é do que a prova de como você é forte e fiel aos seus princípios. No Baralho Cigano, a Cruz é símbolo de vitória e riqueza de espírito, ela carrega uma boa energia de realizações e conquistas.

Sendo assim, a carta a Cruz veio para te trazer alegrias e premiações por quem você é e por tudo que você fez até aqui.

Aspectos da Carta A Cruz

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

Acredite em tudo que você escolheu e fez até o momento em sua vida. O que deveria ser semeado está em seu devido lugar e logo mais você encontrará a paz que busca, o amor que sonha e principalmente muito conhecimento e evolução tanto mental quanto espiritual.

As boas notícias logo surgirão em seu caminho e você poderá se beneficiar de toda felicidade merecida. Mesmo que barreiras surjam, você possui a força necessária para ultrapassá-las, nunca desanime!

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos negativos

O lado negativo dessa carta, expressa um alerta para provações que acontecerão e a sua falta de fé te empurrará mais para baixo. Cuidado com os pensamentos ruins, outro importante aviso é sobre traição de alguém próximo em qualquer tipo de relacionamento. Fique bem esperto!

Entenda a Carta A Cruz no Amor

A Cruz no amor, retrata a chegada de um bom período para os casais. Ela anula a possibilidade de separação caso vocês estavam em discordância. O melhor caminho é a comunicação, façam dela sua principal aliada e logo mais tudo estará na mais completa paz e entrega.

Para quem está solteiro(a), esse símbolo representa um novo amor, que virá cheio de sentimentos profundos e verdadeiros, provavelmente será algo duradouro e muito sério!

Entenda a Carta A Cruz no Trabalho

A Cruz no trabalho (também em seu próprio negócio) parece pesada não é mesmo? Desgaste emocional e físico, muita conversinha paralela desnecessária? Está com medo, receios? Caminhe com fé, haja com convicção, esta carta diz que os bons momentos surgirão em breve, você será valorizado e reconhecido! Só não pode desistir.

Já para quem está desempregado e a procura de algo, saiba que a Cruz do Baralho Cigano pede que você continue a buscar pelo que acredita. Seu valor é evidente e logo mais a oportunidade certa surgirá, acredite nisso e valorize-se sempre.

Não há o que temer desde que não perca nunca a fé. A Cruz nos lembra do verdadeiro propósito de nossas lutas e anseios, mostrando que somos capazes sim de alcançar o que desejamos e viver os nossos mais belos sonhos, só é preciso acreditar.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.6/5 - (33 votes)

Estamos Online