Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Cegonha no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Cegonha no Baralho Cigano

0
141523
a cegonha baralho cigano

cegonha baralho ciganoA carta 17 Baralho Cigano, é A Cegonha, que traz uma grande energia de vontade de fazer o amor dar certo e superar qualquer barreira.

Ela indica que você é uma pessoa doce, sensível e muito generosa, e utilizará de todos esses atributos para construir relacionamentos pacíficos e duradouros. Entretanto quando falamos sobre relacionamento e amor não é somente referente ao que envolve duas pessoas, pode ser qualquer atividade que tenha muita importância em sua vida e te fará bem.

Ou seja, a Cegonha do Baralho Cigano promete sucesso e alcance de algo muito bom de ser vivido que acontecerá de forma inesperada, podendo ser sim um novo amor, ou a concretização de um relacionamento que você desejava há muito tempo, uma paz em seu relacionamento, prosperidade em investimentos e trabalho e até mesmo uma viagem que você desfrutará muito e te encherá de boas recordações e alegria. Quando o assunto é saúde, esta carta indica recuperação de enfermidades.

Será que você está caminhando pela estrada que te levará ao verdadeiro amor e felicidade? Os esotéricos da iQuilibrio podem te responder essa questão por meio da sensitividade e auxílio dos oráculos, clique aqui e descubra como direcionar a sua vida por caminhos de realizações.

A carta Cegonha em resumo: o tempo bom está logo ali, as mudanças positivas irão surgir, portanto não perca a oportunidade de ser feliz.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos da Carta A Cegonha

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

Esta carta é muito positiva e indica o surgimento de bons momentos em sua vida. No Baralho Cigano, a Cegonha simboliza a entrega de algo inesperado, que mudará totalmente o seu caminho para melhor.

Uma forma de viver bem o hoje e fazer as melhores escolhas para seu futuro é primeiramente entender as consequências de nosso passado, e uma das formas de se descobrir sobre esse assunto é por meio da Mesa Real do Baralho Cigano, clique aqui e peça a sua análise!

Seguindo o seu puro conceito de contos, a Cegonha carta também simboliza a chegada de um bebê! Se seu sonho era ter um filho, seja ele de sua própria gestação ou por processo de adoção, esta carta diz que as energias estão favoráveis para que isso se concretize logo.

Sendo assim, viva de peito aberto à espera de resultados pois quando menos esperamos o universo conspira a nosso favor e nos entrega presentes maravilhosos que muitas vezes nem nos julgávamos merecedores.

Aspectos Negativos

Na saúde, quando a Cegonha vem acompanhada de uma carta negativa ela simboliza problemas com as mamas, hormonais e de tireoide.

Entenda a Carta A Cegonha no Amor

Quem está em um relacionamento, a Cegonha no Baralho Cigano promete bons momentos entre o casal. Muito romantismo e entrega estarão presentes em inesquecíveis momentos. Será uma ótima fase para realizarem aquele passeio e viagem a dois que tanto desejavam. Mas, se não for parte de seus planos neste momento, tome muito cuidado para não engravidar!

Se está solteira(o) nesta fase você encontrará alguém que alegrará os seus dias. Só que é aconselhável que você não se entregue totalmente à esta paixão sem cuidados, pois os hormônios estão conspirando por uma fácil gravidez, fique atenta(o)!

Gostaria de uma tiragem exclusiva sobre seu relacionamento amoroso? Então clique aqui e fale com um cartomante online.

Entenda a Carta A Cegonha no Trabalho

A carta Cegonha no Baralho Cigano simboliza algo positivo e inesperado surgindo no meio profissional, algum dinheiro que você receberá – quer esteja empregado ou desempregado. Pode ser uma nova oportunidade, uma proposta à parte, um emprego novo, um projeto diferente que te renderá um bônus, enfim, indica alguma forma muito positiva de sucesso.

A carta do Baralho Cigano a Cegonha, carrega em sua bagagem uma energia muito positiva recheada de prosperidade e boas notícias. Os ganhos estão para acontecer de forma inesperada, o que te trará grande alegria e realizações.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.8/5 - (44 votes)

Estamos Online