Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Urso no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Urso no Baralho Cigano

0
140206
o urso baralho cigano

A carta 15 do Baralho Cigano, o Urso, surge com o alerta para que você preste muita atenção nas pessoas com quem convive ou que te rodeiam. O urso representa traição, alguém querendo tirar proveito de alguma fraqueza sua ou de algum ponto sem nó que você deixou aparente.

Não se sobrecarregue, você pode estar assustado com eventos que aconteceram ultimamente, mas saiba que agir desesperado é tão ineficiente quanto não fazer nada. O Urso do Baralho Cigano pede que enfrente qualquer obstáculo que surgir, não tenha medo nem receios, você conseguirá superar qualquer dificuldade, deixar os problemas acumularem, por menor que sejam irão te causar mais transtornos futuramente e você se sentirá carregando o mundo em suas costas. Portanto, para não se desgastar, concentre-se em um determinado assunto pendente e elimine um por um de sua vida.

O urso como animal, é um bicho grande, forte o que não diminui em nada sua agilidade, portanto é necessário muita atenção ao se aproximar dele. Esse simbolismo se reflete na carta o Urso, procure não dividir muita informação pessoal sua com as pessoas e cuidado para não deixar assuntos pendentes os quais alguém possa usar para te prejudicar. Na saúde esta carta pede que você tenha muita atenção com os excessos, ele pode desestabilizar a sua saúde física e mental.

Aspectos da Carta O Urso

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

O Urso carta, com toda sua força também representa ao consulente sabedoria interior e poder de defender-se caso tenha a consciência para tomar as atitudes corretas. Ele simboliza a proteção, esta poderá surgir pela forma espiritual ou de amigos que lhe ama de forma sincera, ao notarem o período conturbado que você está passando, eles se sentirão com o espírito fraternal mais ativo para ajudá-lo.

Aspectos negativos

Alguém está esperando o momento para atacar e puxar o seu tapete. O problema é que não está claro de onde virá a traição, pode ser de alguém querido que você menos esperava, como de alguém que você não tem muito contato, mas que te inveja por algo. Então, cuidado e tenha atenção principalmente para não se sobrecarregar porque essa será a sua principal fraqueza neste momento.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Entenda a carta O Urso no Amor

Para qualquer tipo de relacionamento, esta carta do Baralho Cigano passa a mensagem de que você precisa evitar os desentendimentos com seu companheiro (a), a briga neste momento desfavorecerá muito o casal.

Se você está casado, procure conversar mais com seu companheiro (a) se reaproximem, vocês estão muito afastados ultimamente, o relacionamento precisa desse contato e carinho recíproco.

Se namora, ou está comprometido de alguma forma, limite o seu ciúmes e esse sentimento de que você é o dono de seu companheiro (a). Esta situação está se tornando sufocante para ele (a) e ninguém nunca será dono de ninguém.

Mas, se caso você está solteiro (a), o que te impediu até agora de encontrar alguém é o seu medo de sofrer novamente, as feridas de um relacionamento passado estão a te assombrar ainda. Desapegue desses momentos que já se foram e prepare o seu coração para receber sentimentos novos.

Entenda a carta O Urso no Trabalho

Não se submeta a excesso, você é importante sim, mas a sobrecarga só te enfraquecerá. Como você quer lidar com as situações se até mesmo a sua saúde está ameaçada pelo seu descontrole? Não adianta fugir dos problemas da vida se enterrando em trabalho, tenha cuidado, dê valor a você à sua vida.

Se está desempregado este é o momento de se acalmar e reavaliar sua trajetória até aqui na área profissional. Tire um tempo para você, faça algum curso se preferir, mas esteja certo quanto ao que deseja quando for procurar algo novo.

A carta o Urso no Baralho Cigano te avisa para não cometer excesso em nenhuma área de sua vida, essa neura em resolver as coisas está só te sobrecarregando e não solucionando nada de forma eficiente. Tenha um tempo para você, relaxe, o descanso limpa a mente e facilita o processo de raciocínio. Muito cuidado com as falsas amizades, você é especial, por isso desperta inveja.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.6/5 - (49 votes)

Estamos Online