Início Dicas de Bem-Estar Amor Me apaixonei pelo meu melhor amigo – Dicas infalíveis para conquistá-lo!

Me apaixonei pelo meu melhor amigo – Dicas infalíveis para conquistá-lo!

0
2144
me apaixonei pelo meu melhor amigo

Desde que se conheceram, vocês se identificaram e se tornaram melhores amigos. Confiam totalmente um no outro, saem juntos e compartilham suas aventuras – até mesmo as amorosas.

No entanto, de uns tempos para cá, você notou que o sentimento se transformou e você anseia por estar sempre perto dele. Provavelmente, o seguinte pensamento passou pela sua cabeça: “Será que me apaixonei pelo meu melhor amigo?”

Se você se identificou com essa situação, esse artigo vai te ajudar a decidir o que fazer.

Me apaixonei pelo meu melhor amigo e agora?

Índice do Conteúdo

Ao perceber que seus sentimentos estão diferentes em relação ao seu amigo, a primeira coisa a se fazer é refletir se você realmente está apaixonada ou se é apenas carência.

Pode ser que você esteja cansada dos caras babacas que você tem saído ultimamente e passou a perceber o quanto seu amigo é bacana e o quanto sortuda seria a mulher que se relacionasse com ele. Mas será que vocês funcionariam bem como casal? Há química, atração física, desejo?

Outro ponto importante é estar preparada para namorar seu melhor amigo caso seja correspondida. Você quer namorar neste momento ou ainda gostaria de aproveitar mais a vida de solteira?

Se a intenção é dar apenas uns beijos no amigo para ver como é, não vale a pena! Você pode colocar essa amizade que você tanto preza em risco.

Agora, se você chegar à conclusão que realmente está apaixonada pelo seu melhor amigo e se vê construindo um futuro ao lado dele, nossa dica é: vai fundo!

Vocês já têm o principal de um relacionamento: a amizade! Gostam da companhia um do outro, tem vários assuntos em comum, se divertem juntos. Agora, você precisa verificar se existe atração e química.

Para isso, é preciso sair da friend zone. Abaixo, listamos 9 conselhos que vão te ajudar a fazer seu amigo te enxergar como uma mulher, não como um mano.

Como conquistar um amigo?

Provavelmente, você deve estar refletindo: “Me apaixonei pelo meu melhor amigo, como vou conquistá-lo?” A verdade é que você possui algumas vantagens e algumas desvantagens.

Nas nossas dicas abaixo, te ensinamos como usar suas vantagens a seu favor e como contornar as desvantagens para seduzir seu amigo.

1) Aproveite a proximidade

A primeira vantagem que você tem é já ter abertura e intimidade com seu amigo. Além disso, você sabe todos os gostos dele, os programas que ele gosta de fazer, o que atrai a atenção dele nas mulheres, o que o irrita, o que ele busca em um relacionamento e o que faz ele fugir.

Use todas essas informações a seu favor. Por exemplo, se você sabe que ele sente atração por mulheres com roupas vermelhas, invista nessa cor de roupa.

Provavelmente ele também já deve ter elogiado sua aparência e características da sua personalidade em algum momento. Se ele elogiou um determinado penteado que você fez, repita! Se ele adora o fato de você ser sincera, siga assim.

Você sabe que ele adora fazer trekking, convide-o para fazer uma trilha, caso você goste também. E aqui está um ponto importante: você precisa continuar sendo você mesma! Não passe a fingir gostar de coisas que você detesta somente porque você sabe que ele gosta. Muito menos comece a fingir ter uma personalidade que você não tem.

Ele já admira você por ser do jeitinho que você é. Caso contrário, ele não seria seu amigo. Agora, você apenas precisa mostrar a ele que você também é atraente e está disponível.

Outra coisa, não conte ainda seu interesse por ele para os amigos em comum. Ele ficará chateado se souber disso por outra pessoa que não seja você.

2) Tenha paciência

Transformar uma amizade em namoro é algo que exige tempo e paciência. É preciso ir devagar, pisando em ovos para não colocar tudo a perder.

Por exemplo, se seu melhor amigo está passando por um momento delicado, com problemas na família ou no trabalho, deixe a sedução de lado e ofereça seu ombro para ele desabafar. Agora, ele precisa de uma amiga, não de uma namorada.

O mesmo vale se alguma coisa aconteceu que o deixou chateado com você. Vá reconquistando a confiança e ganhando o perdão dele primeiro, para depois aplicar as técnicas de como seduzir um amigo.

Mas é claro que você não deve esperar demais. Se não, corre o risco de outra pessoa fisgá-lo. Tenha bom senso e bom timing. Jogue seu charme um pouquinho a cada dia, que logo você fará seu amigo se apaixonar por você.

3) Passem mais tempo juntos

Você já tem abertura e intimidade para convidá-lo para sair, então, chame-o! No entanto, marque somente com ele, não convide outras pessoas para o passeio. A ideia é que vocês saiam mais vezes sozinhos, sem a companhia de outros amigos. Quanto mais tempo vocês passarem juntos, maiores são as chances de rolar algo mais.

4) Aumente o contato físico

O que difere uma amizade de um namoro é principalmente o contato físico. Por isso, toque-o mais vezes, mas de maneira sutil.

Por exemplo, se vocês estão em uma festa e você chamou ele para ir com você comprar bebida, pegue-o pela mão e vá levando-o assim, de mãos dadas.

Estão desabafando sobre a vida ou vendo um filme juntos, faça cafuné ou carinho no braço dele.

Repare se ele tem retribuído seus carinhos e se está ficando mais carinho com você também, te tocando e te abraçando mais.

5) Olhe-o nos olhos com intensidade

Olhe nos olhos dele com intensidade, por mais tempo que o normal. Estudos já comprovaram que olhar nos olhos de alguém por um tempo mais prolongado costuma provocar sensações mais intensas no outro.

Em festas, flerte com ele. Passe as mãos pelos seus cabelos, dance sensualmente. Seduza-o como se ele fosse um desconhecido e veja se ele entra na “brincadeira”!

6) Faça brincadeiras sobre a relação de vocês

Diz o ditado: Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Em momentos oportunos, jogue piadinhas sobre vocês serem um casal. Você pode falar algo como “Naquela festa que fomos, todo mundo achou que a gente era namorado.” E veja como ele responde.

Jogue indiretas do tipo: “Estou tão cansada. Você não quer me fazer uma massagem?” E depois dê um sorriso safado.

As reações dele a essas brincadeirinhas vão dizer se você tem chances de ser correspondida em seus sentimentos ou não.

7) Mude um pouco sua postura com ele

A maneira como você se comporta diante de um amigo e com alguém que você está interessada é totalmente diferente.

Perto dos amigos, somos mais largadas, não prestamos atenção na postura, nos gestos, nas palavras e menos ainda nos preocupamos em jogar charme.

Já quando estamos perto de um crush, nos sentamos e andamos com elegância, pesamos mais as palavras, nosso corpo se direciona para a pessoa e, mesmo que sem querer, flertamos com os gestos e olhares.

A partir de agora, busque modificar um pouco sua postura na frente do seu amigo. Continue sendo espontânea, mas deixe seu corpo e gestos dizerem que você está interessada.

8) Evite falar de outras mulheres com ele

Provavelmente, ele sempre te contou sobre suas aventuras românticas em detalhes. Pode ser, inclusive, que você já até tenha tentado arrumar uma amiga sua para ele.

No entanto, você deve começar a fugir desses assuntos. Vale até mesmo demonstrar-se um pouco incomodada quando ele começar a falar das mulheres em que está interessado ou ficando.

Ele irá estranhar sua mudança de comportamento e isso é bom. Juntamente com os demais sinais, pode ser que ele perceba o que está acontecendo.

Ou então, pode ser que ele te pergunte o porquê você mudou com ele. Nesse caso, se ele perguntar, responda com sinceridade, indicando que seus sentimentos por ele mudaram e você sente algo além de amizade.

9) Partindo para a ação

Depois de ficar umas semanas preparando o terreno ao seguir as dicas que demos anteriormente, primeiro você precisará refletir sobre as reações dele. Ele entrou na brincadeira? Retribuiu os carinhos? Passou a te olhar de forma diferente?

Dessa reflexão, você pode tirar três conclusões:

Ele retribuiu todos os seus flertes

Se ele retribuiu, ficou claro que o interesse é recíproco. Neste caso, vá fundo e se declare abertamente. Ou até mesmo roube um beijo dele!

Você não notou nenhuma diferença no comportamento dele

Ele segue te tratando exatamente igual. Nesta situação, provavelmente ele não entendeu as suas indiretas – os homens são muito desatentos aos sinais. O ideal, neste momento, é convidá-lo para um jantar romântico e abrir seu coração. Falar o que sente sem medo de ser feliz e ouvir a resposta dele.

Ele ficou constrangido com suas investidas

Também pode acontecer de você perceber que ele não gostou das brincadeiras, ficou um pouco constrangido com os flertes e até mesmo se afastou um pouco de você.

Neste caso, ele está deixando bem claro que deseja apenas sua amizade. Para que não fique mal entendido, acho que vale a pena ter uma conversa sincera com ele, explicando que você se apaixonou, mas já entendeu que não é recíproco e que você não irá mais insistir no assunto.

Simpatia para meu amigo se apaixonar por mim

Materiais

  • Maçã;
  • Mel;
  • 1 faca;
  • 1 colher.

Como fazer

Em uma sexta-feira de Lua Cheia, marque um encontro com o seu amigo. Antes de sair para encontrá-lo, corte a maçã ao meio e retire as sementes de dentro da fruta.

Em seguida, adicione mel no meio da maçã repetindo a seguinte frase:

“Fruto mais belo da natureza, realce em meu ser toda a minha beleza e que (nome do seu amigo) ao me ver se encante com certeza”.

Junte as duas partes da maçã e coma-a antes de sair de casa para ver o seu amigo.

O que pode acontecer se eu tentar seduzir um amigo?

Provavelmente a frase: “me apaixonei pelo meu melhor amigo” está dançando dia e noite pelos seus pensamentos e, ao mesmo tempo que você quer usar todas as suas armas de sedução para conquistá-lo, você tem medo do que pode acontecer.

A partir do momento que você toma a decisão de tentar conquistá-lo, você precisará estar preparada para três cenários.

Pode ser que a recíproca seja verdadeira e ele também tenha desejos secretos por você. Ou ainda que ele nunca a tenha visto como uma potencial parceira, mas passe a vê-la dessa maneira após você começar a executar seu plano de sedução.

Neste caso, pode ser que vocês vivam uma linda e duradoura história de amor, que poderá resultar em casamento e filhos. Então, você só terá que desfrutar de toda essa felicidade.

Por outro lado, há a possibilidade que no decorrer do namoro vocês percebem que se dão melhor como amigos do que como parceiros. Neste caso, você terá que lidar com a decepção amorosa e com a perda do seu amigo – que dependendo de como se deu o término do relacionamento, pode ser apenas temporária e logo vocês conseguirão retomar a amizade.

Há ainda a possibilidade de ele a ver apenas como amiga e não querer se envolver romanticamente com você. Pode ficar um clima estranho e desconfortável no ar, mas se você souber levar de boa a situação e não encará-la como uma rejeição, logo vocês voltarão a ser os amigos inseparáveis que eram.

Antes de seguir nossas dicas de como conquistar um amigo, você também pode contar com a ajuda das cartas. Fazendo uma consulta com uma cartomante, essa profissional poderá analisar as chances das suas investidas darem certo e se ele realmente seria um bom parceiro para você.

Com essas informações em mãos, você terá mais suporte para tomar essa difícil decisão de investir ou não em seu amigo.

O melhor é que você pode falar com uma cartomante sem nem precisar sair de casa, basta acessar nossa página de consultas!

Rate this post

Estamos Online