Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Caixão no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Caixão no Baralho Cigano

0
131083
o caixão baralho cigano

carta o caixão baralho ciganoSe você tirou essa carta em alguma jogada, não fique tenso. A carta de número 8 do Baralho Cigano, o Caixão nem sempre é sinônimo de desencarnar, mas sim da energia de transição, não se esqueça que a morte é somente uma passagem para um recomeço.

Nada é feito para a eternidade, porque nós não somos eternos. E assim também serão todas as fases de nossas vidas, e devemos com a mesma felicidade que recebemos as boas vibrações, nos despedirmos do que foi concluído porque isso é sinal de sabedoria, crescimento e aproveitamento do tempo de vida.

Essa carta possui representação neutra e simboliza a justiça da conclusão. O Caixão aconselha uma busca no caminho espiritual, não por fraqueza mas para a preparação do seu “eu” para receber de peito aberto um renascimento. Abandone tudo que te prenda ao passado, os momentos ruins foram ensinamentos que a torna agora uma pessoa forte, e os bons períodos são para encher seu coração de esperança, e te fazer acreditar de que é possível sim vermos flores até mesmo após longas tempestades. O que passou deve andar leve em nosso peito e não algemando nosso calcanhares, portanto, desapegue!

Quando falamos de saúde, o Caixão no Baralho Cigano pede que tenha mais atenção com o seu sangue, principalmente o açúcar. Talvez seja hora de fazer aqueles exames de rotina.

Aspectos da Carta O Caixão

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

Mais uma vez sua vida se reinicia. Projetos e contratempos foram concluídos e devemos ver com os mesmos olhos dos ciganos a perspectiva de felicidade no desconhecido. Anime-se, não há o que temer desde que você acredite na capacidade e ande de forma íntegra e leal aos seus princípios.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Seguir em frente é um grande presente natural do existir. Mantenha a fé alimentando seu espírito, a sabedoria a sua mente e a força de vontade o seu corpo físico e você verá que é capaz de alcançar mais do que imaginava ao não se limitar a um mundo gasto.

Aspectos negativos

Mudanças negativas podem ocorrer. Para o Baralho Cigano, o Caixão mostra obstáculos, é necessário que haja a presença de outras cartas com essa energia negativa a induzindo. Haja com cautela e reveja os últimos passos que você deu, provavelmente o erro deve estar neste caminho. Encare os desafios que surgirem e não se intimide. Todos erram e isso só te faz uma pessoa mais humana e com maiores possibilidades de compreender melhor a vida.

Entenda a Carta O Caixão no Amor

Se você já tem um relacionamento, desapegue das energias do passado. Vocês possuem uma história e ela deve ser alimentada com o novo, isso é uma forma de amadurecimento para ambos. Transformações surgirão no relacionamento, pode indicar um avanço para algo mais sério, quem sabe a chegada de um filho?

Se está solteira(o), esquecer as ilusões que sofreu te ajudará a enxergar sua real beleza e fará com que os outros também possam vê-la facilmente. Fique esperta(o) o mundo te enviará novas oportunidades de paixão e romance, não perca tempo olhando para trás!

Entenda a Carta O Caixão no Trabalho

Aproveite todos os sinais de boa oportunidade que surgirem, seja qual for a sua situação no emprego. Esta carta pode indicar boas mudanças no trabalho ou em seus negócios, fique atento aos sinais que o Universo te enviará e continue dedicada(o) ao que acredita ser de valor à sua vida.

Se está desempregado, não desanime. Acredite que logo mais o seu caminho mudará para a melhor, quanto mais você ficar preocupada(o) e tensa(o), mais isso transparecerá no seu semblante e assim você não passará a credibilidade que precisa nas entrevistas.

O caixão do Baralho Cigano, nada mais é do que a expressão de recomeço, renovação e a oportunidade de novos encontros e realizações. Encha o coração de vontade de viver e siga os bons ventos para o alcance do sucesso!

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

3.2/5 - (86 votes)

Estamos Online