Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a carta O Cigano no Baralho Cigano

Conheça a carta O Cigano no Baralho Cigano

0
124418
o cigano baralho cigano

carta o ciganoEsta é a Carta 28 do Baralho Cigano, O Cigano. De representação neutra, a sua explicação está fundamentada nas demais combinações que surgirão na jogada.

A figura do cigano por si só é um símbolo de resistência as perseguições que esses povos nômades enfrentaram na história de sua jornada. Mesmo diante das mais diversas adversidades eles mantém sua postura, conservam sua cultura e não perdem a alegria de viver.

A energia desta carta é masculina, então sua simbologia está voltada a uma ação que será influenciada por uma importante figura deste sexo. Se você for homem, se trata de você mesmo, e se for uma mulher, é uma pessoa do sexo masculino que irá marcar este momento em sua vida.

Para saber quem será essa pessoa ou o que ocorrerá em breve em sua jornada, basta falar com um cartomante online e se preparar para o futuro com os melhores conselhos, para isso é só clicar aqui.

O Cigano do Baralho Cigano é racional, portanto demonstra uma ação, algo que será realizado ou que haverá uma forte vontade de encontrar um caminho ou solução. O emocional pode ser deixado de lado nesta fase caso seja posto à prova, se um cigano tem conhecimento do que é melhor para ele e para aqueles que o rodeia ele irá agir sem questionar, mesmo que não seja o que ele deseja, pois é o correto para benefício da maioria.

Na saúde, cuidado com a tensão e lembre-se que esta carta representa aquela pessoa especial, pode ser filho, pai ou companheiro que fará qualquer coisa para garantir sua felicidade ou proteção, porque ele sente que essa é a obrigação da vida dele.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos da Carta O Cigano

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

Coragem, proteção, disposição, pensamento ágil e racional, essas são as vibrações principais da carta Cigano. É o momento de realizar tudo com sensatez e de forma honesta, para trazer o melhor não só para você, mas para todas as pessoas queridas. Se passava por um momento de receios e dúvidas, saiba que esse será o gatilho de encorajamento que você precisava para não adiar mais nada importante.

Aspectos Negativos

A energia masculina quando não é bem aplicada pode gerar pensamentos dispersos, mudanças repentinas e sem fundamentos de ações o que causará mais confusão em sua vida do que organização. No Baralho Cigano, o Cigano também traz um alerta para a saúde: fique atento com o modo que leva a sua vida e visite um médico para saber se tudo está bem, não negligencie questões importantes.

Entenda a Carta O Cigano no Amor

O Cigano, carta diz que é um momento de plena confiança, onde a razão criará as bases mais concretas e seguras do relacionamento. Suas ideias para o aprofundamento na relação estarão mais fundadas pois terão uma análise mais realista do que realmente é mais importante para vocês dois. Desfrute dos momentos ao lado de quem você ama e lembre-se sempre que o relacionamento se trata de igualdade, não se esqueça de escutar o que é importante também para o(a) seu(a) companheiro(a).

Se está solteiro(a), ela indica a chegada de um homem (caso você espere por um) ou um alto poder de sedução (caso você seja a figura masculina em questão). Cuidado para não se iludir com palavras e falsas promessas, analise bem a situação e a pessoa, caso tenha dúvidas sobre essa relação, peça ajuda de especialistas no amor clicando aqui.

Entenda a Carta O Cigano no Trabalho

Não deixe que a inconsistência atrapalhe a sua evolução no trabalho, use de sua coragem e criatividade para direcionar a sua atenção aos assuntos importantes que garantirão a sua boa imagem no seu trabalho. Seu empenho e dedicação ao que é prioritário te trarão o destaque merecido pelo seu esforço.

Se está desempregado(a), o Cigano diz que você receberá o que é justo. Portanto empregue o esforço proporcional ao tamanho do sonho que você tem que tudo se direcionará da melhor maneira. Caso, tenha dificuldades nessa questão e dúvidas surgirem, fale com um esotérico online e acabe com os receios.

A Carta O Cigano no Baralho Cigano traz força e disposição para realizar as tarefas que são importantes e que muitas vezes ficam pendentes em nossas vidas. A figura masculina será a peça principal neste momento de transição.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.6/5 - (19 votes)

Estamos Online