Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Casa no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Casa no Baralho Cigano

0
130475
a casa baralho cigano

A Casa é a carta de número 4 do Baralho Cigano e traz em sua essência uma mensagem positiva. Ela diz que você é uma pessoa disciplinada e isso te levará para o caminho das conquistas e realizações.
No Baralho Cigano, a Casa representa os nossos fundamentos na vida, pode ser ele trabalho, família enfim ou todos os tipos de relacionamentos. Sua imagem é de um local seguro, algo que conhecemos e temos confiança, embora tenhamos altos e baixos na vida nada melhor do que nosso lar para nos sentirmos acolhidos e protegidos.
A carta a Casa representa a proteção emocional que precisamos para alcançarmos sucesso em nossos planos.
Lembre-se sempre que seu corpo também é um templo, a moradia de sua alma, portanto a Casa do Baralho Cigano também simboliza o seu interior e exterior, a sua estrutura. Muito da sua força você encontrará nos familiares, eles te motivam e te fazem ter vontade de vencer, são como seu combustível. Afinal, não há graça viver por nós mesmos se não temos com quem dividir nossas glórias, conquistas e superações não é mesmo?
Na saúde, esta carta pede atenção para sua pressão e coração. Você é uma ótima companhia e conselheiro, mas não deixe também de escutar os bons conselhos.

Aspectos da Carta A Casa

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

A Casa no Baralho Cigano diz que é o momento de viver em família, de estar com quem se ama e de aceitar conselhos e carinho daqueles que mais nos conhece em nossas vidas. Seu espírito estará em uma fase forte e as boas energias nutrirão a sua alma te encorajando e levando para as melhores respostas e estradas possíveis. Não se esqueça que você também faz parte desse mundo e as pessoas queridas também contam com seu apoio, o seu colo e conselhos amigos serão muito bem aceitos e ouvidos.

Aspectos negativos

Não ignore os conflitos familiares ou as necessidades de seu espírito. Você precisa encontrar o seu ponto de equilíbrio e para que possa criar a sua estrutura exterior, necessitará de autoconhecimento, precisa meditar, olhar para o mais profundo de você e encontrar os pontos sem nós. Não tenha receios, quando você estiver em harmonia será capaz de ser uma ótima influência para as pessoas queridas que vivem em seu lar. Não se esqueça que você também é uma peça fundamental na vida de quem te rodeia.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a carta A Casa no Amor

A Casa diz que esse é o momento de se recolher nos braços da pessoa amada e de viver um período carinhoso, onde vocês serão capazes de completar um ao outro. Não haverão obstáculos que vocês não possam contornar se derem atenção a comunicação e ao sentimento que os envolve.
Se está solteiro (a) alguém trará esse sentimento de calor à sua vida, conte com as pessoas mais amigas para abrir o seu coração, quem sabe não é um conhecido a pessoa que te surpreenderá e fará parte de teu lar.

Entenda a carta A Casa no Trabalho

A Casa carta, indica que é o momento de sucesso, onde suas escolhas são todas certeiras e seu jeito culto e sábio te ajudará alcançar os seus objetivos. Acredite em seu potencial e dê valor aos amigos mais próximos em seu trabalho, eles serão as peças fundamentais para o seu reconhecimento.
Se está desempregado(a) use da boa energia para correr atrás do trabalho que procura, você é capaz e notarão isso, tenha fé.

A carta A Casa do Baralho Cigano mostra o lar de sua alma e todos que habitam em seu amor e consideração, as pessoas queridas, àquelas que influenciam sua vida e que fazem parte de suas decisões, elas simbolizam o lugar que você chega ao final do dia, após o cansaço e encontra o acolhimento e proteção.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.8/5 - (25 votes)

Estamos Online