Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Trevo no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Trevo no Baralho Cigano

0
142507
o trevo baralho cigano

carta os obstáculosA Carta 2 do Baralho Cigano é conhecida como O Trevo ou Os Obstáculos. Seu nome não engana, ela simboliza dificuldades que aparecerão no caminho, mas lembre-se que a imagem do Trevo de 4 folhas remete à dois significados: sorte para passar rápido pelas situações complexas e esperança que te guiará ao alcance do melhor.

Você já está em uma situação difícil ou ela surgirá em breve, mas saiba que não importa o tamanho da pedra que bloqueia o seu caminho, a carta Trevo no Baralho Cigano te traz a mensagem de fé no meio de tanta confusão, onde serão nas pequenas forças internas – as mais sutis e delicadas – que você encontrará o verdadeiro tônico da vida.

Não existe pessoa que nunca passou por provações, e nunca haverá alguém sábio o suficiente se não vivenciar todas as experiências, sejam elas boas ou ruins. Temos um propósito em nosso próprio existir, estamos aqui para aprender e evoluir. Por isso inspire fundo e sorria para a manhã, se vista com os mais belos planos e se cubra de energia positiva, pois da mesma forma que tudo isso começou, também irá sumir.

Aspectos da Carta O Trevo

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

Foco no que você deseja, no Baralho Cigano o Trevo pede que você tenha os objetivos traçados com amor, e que eles sejam sua fonte de energia, porque tudo que é provação irá com certeza passar. Esta será uma fase onde você agregará muito autoconhecimento em sua vida, se tornará alguém mais maduro e fonte de inspiração para muitas pessoas.

É nesse ponto onde os obstáculos representados por essa carta do Baralho Cigano irão te colocar à prova, para ver se você é uma pessoa determinada o suficiente para merecer o que sonha alcançar. Não se esqueça dos bons amigos, eles serão uma ótima companhia nesta fase.

Pare, reflita e pergunte a você mesmo: o quanto vale minha felicidade? Estou indo realmente na direção certa? Você já sabe que ser feliz não tem preço, então prossiga e mostre a todos que sua passagem aqui não é para brincar, e que você tem certeza do quanto vale e do merecimento que possui para atingir os seus objetivos.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Aspectos negativos

Será um período difícil, porém passageiro. É a hora de provar o tamanho da sua fé e determinação, o tipo da dificuldade que enfrentará está associada às demais cartas que saírem juntamente com o Trevo na jogada.

Entenda a Carta O Trevo no Amor

O Trevo no amor também representa momentos complicados. Haverão incertezas cercando a relação, mas não haja por impulso. Esta é uma fase que pede por conversas, paciência e compreensão. Analise tudo antes de concluir catástrofes ou algo muito ruim. Não dê passos maiores que as pernas, acredite no amor se ele permanece vivo, e acima de tudo só aponte defeitos e problemas que realmente precisam ser corrigidos para o benefício do casal. Esta não é a hora de tomar conclusões arriscadas.

Se está solteiro(a), seu espírito ainda está rodeado de incertezas por conta de relacionamentos passados, portanto primeiro se fortifique e não pare nunca, continue o seu caminho com muita fé e de coração aberto à felicidade.

Entenda a Carta O Trevo no Trabalho

Cuidado principalmente com fofocas, se afaste de conversinhas pois pode sobrar para você. Evite tomar atitudes sem ter certeza da segurança, caminhe com calma, não seja sedento porque você pode se precipitar.

Se está desempregado, o Trevo avisa que realmente é uma fase complicada, mas não perca o foco pois ela é passageira e você é capaz de vencer os obstáculos.

Imprevistos, provações e barreiras. A carta o Trevo no Baralho Cigano surge para nos advertir sobre possíveis impedimentos em nosso caminho. Essa será a sua provação, onde você verá o tamanho da sua vontade de vencer, porque só quem reconhece seu verdadeiro valor sabe que não há dificuldade capaz de fazê-lo parar em sua luta por uma vida completa e feliz.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.6/5 - (21 votes)

Estamos Online