Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Sol no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Sol no Baralho Cigano

0
121381
o sol baralho cigano

Você está em um momento de recuperação, a carta 31 do Baralho Cigano: O Sol, te traz promessa de crescimento, prosperidade e vitória.

O Sol no Baralho Cigano é muito positiva e apresenta o início de bons momentos que lhe renderão sucesso em sua vida, pois o seu poder de raciocínio lógico e análise dos fatos te proporcionarão o aproveitamento das melhores oportunidades que cruzarão o seu caminho. Portanto, desfrute desta mentalidade esclarecedora e focada para construir as bases dos seus sonhos, dos seus projetos mais esperados. Se você aguardava um momento oportuno, saiba que esta é uma ótima hora para colocar os planos em prática.

Não tenha receio de viver e se deixe levar pelo Sol, pois ele promete colocar em seu caminho muita luz e brilho, porque sua iluminação será capaz de conduzi-lo pela melhor estrada, sem ressentimentos, medos e anseios.

A carta Sol também simboliza a fertilidade, assim sendo, caso você esteja a espera, este pode ser teu momento de se tornar pai ou mãe.

Aspectos da Carta O Sol

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

Chegou a promessa de resolução de todos os problemas que te perseguiram até aqui. No Baralho Cigano o Sol diz que você conseguirá se reerguer e terá a disposição necessária para investir em seus projetos. Entretanto, desta vez sua atitude será mais lógica e muito bem estudada antes da ação, pois esta carta te promete melhores esclarecimentos e uma visão mais ampla da vida.

Aspectos negativos

O Sol ao mesmo tempo que ilumina, também pode queimar. Portanto, dependendo das demais cartas da tirada, esse período pode estar cercado de excessos, onde acontecimentos destruirão tudo que parecia caminhar pela estrada perfeita. Fique atento a todos sinais da vida e não se arrisque quando não houver certeza de que tudo está bem para você. Não deixe o Sol escaldante te pegar no meio do caminho.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Entenda a carta O Sol no Amor

É o momento do casal se amar, seu corpo está repleto do calor da energia quente do Sol e ela te ajudará, você está carente de carinho e amor. Portanto, aproveite e ame muito e intensamente o seu parceiro (a), se entregue a essa sua necessidade deste período. Esse desejo te proporcionará maior envolvimento e cumplicidade com o companheiro (a).

Se está solteiro (a) seu poder de sedução está à flor da pele, você será capaz de encantar a pessoa que deseja. Cuidado para não se machucar com os envolvimentos passageiros, escolha bem a pessoa com quem estará caso você esteja procurando algo mais sólido e duradouro.

Entenda a carta O Sol no Trabalho

Sua vitalidade e toda esta energia positiva passará muita credibilidade a seus superiores, e isto poderá te render crescimento no meio profissional. Tenha força e foco que você está a caminho do sucesso e realizações.

Se está desempregado, o Sol aumentará o teu brilho pessoal, use da sua criatividade para encontrar as melhores saídas para este mercado tão concorrido, porque esta carta te destacará.

O Sol do Baralho Cigano surge cheio de vida e promessas de acontecimentos, pois ele é a energia principal que alimenta a força vital e guia em direção as realizações e ao sucesso.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

3/5 - (212 votes)

Estamos Online