Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a carta A Árvore no Baralho Cigano

Conheça a carta A Árvore no Baralho Cigano

0
131921
a árvore baralho cigano

Esta é a Carta 5 do Baralho Cigano, A Árvore. Com suas raízes a prendê-la ao chão, ela nos passa os sentimentos de segurança e estabilidade. Sua representação associa-se ao grupo, e ao espírito familiar, pois é neste meio que aprendemos a crescer e transmitimos nossa cultura, crenças e aprendizados.

Por meio da Árvore no Baralho Cigano, recebemos o aspecto de forte ligação à tradição, ao que foi passado por gerações, o que pode nos impedir de evoluirmos e entender as diversidades deste universo. Devido a sua dualidade de significados, a sua leitura é estabelecida com maior coerência com as demais cartas que possam acompanhá-la, pois ao mesmo tempo que ela anuncia o seu porto seguro, no Baralho Cigano a Árvore também pode querer te avisar sobre mudanças necessárias para assim então, você poder equilibrar efetivamente o conhecimento do novo, com o antigo.

As cartas do Baralho Cigano são muito diretas e trazem respostas sinceras sobre a situação em que você se encontra? Quer ter uma leitura completa com direcionamentos feitos exclusivamente para você? Então clique aqui e fale com um dos esotéricos especialistas em Baralho Cigano!

Aspectos da Carta A Árvore

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

Você verá todo o seu esforço e investimento darem frutos. Portanto após toda a espera e batalha, você encontrará finalmente o sinal que precisava para saber que segue o caminho correto. Para isso é necessário que você permita que o novo faça parte da sua vida, sem dispensar o conhecimento que adquiriu até o momento em sua jornada, sendo assim, saiba absorver toda a informação que esteve à sua disposição nessa vida e a aplique da maneira mais sábia possível. Pois agora será o momento de se sentir realizado e compartilhar com as pessoas amadas essa sua felicidade.

Aspectos negativos

Dependendo das cartas que a acompanham na tirada, a carta a Árvore pode alertar sobre algo que te mantém preso às crenças antigas e pensamentos ultrapassados. A sua teimosia em não entender o novo, irá te aprisionar em um mundo que embora pareça seguro, te impede de encontrar as verdadeiras realizações, o que coloca uma enorme barreira na necessidade de prosseguir e evoluir com novos aprendizados.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a Carta A Árvore no Amor

Você está em um momento estável e transparente no relacionamento, portanto é de seu conhecimento que há alguns costumes que dificilmente mudarão com o tempo, então aprenda a aceitá-los, vocês têm a sinergia necessária para terem uma relação duradoura e proveitosa para ambos. Não se esqueçam de tirarem uma folga da rotina para se curtirem mais.

Se está solteiro (a), há alguém surgindo em seu caminho que irá te propor um envolvimento sólido, à moda antiga, com direito a namoro, noivado e casamento, tudo certinho e nos mínimos detalhes como manda a tradição.

Entenda a Carta A Árvore no Trabalho

Você busca estabilidade no meio profissional, se está trabalhando saiba que todo teu empenho será reconhecido e você colherá os frutos do reconhecimento em breve. Mas, se você tem seu próprio negócio, tome muito cuidado com planos ou propostas ilusórias demais, as chances de progresso são muito altas, então não haja sem a certeza de que irá ganhar algo com seus esforços.

Se você está desempregado, provavelmente foi algo opcional, então estruture seu caminho da forma que você quer que ele siga, pois sua força de vontade te colocará no meio em que deseja.

A Árvore, carta do Baralho Cigano traz com ela ótimas promessas de realizações, pois você semeou seus sonhos pela vida e ela em troca, te trará os frutos, portanto aproveite o momento de colheita!

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

2.5/5 - (297 votes)

Estamos Online