Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Lua no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Lua no Baralho Cigano

0
131782
lua baralho cigano

carta a lua baralho ciganoEnergia e inspiração para os mais profundos apaixonados, a Lua no Baralho Cigano seduz, envolve e é tema dos relacionamentos mais profundos. Mas, não podemos nos esquecer que a sombra e a noite nos traz também aquele sentimento de incertezas, mistérios e desconfiança. Portanto, é muito mais atrativo enxergarmos o limite em todos os momentos da vida e não nos permitirmos iludir, para depois não sofrer.

Carta de número 32, a Lua indica sentimentos fortes, aqueles que nos faz arrepiar da nuca à ponta do pé. Há porém uma contradição quando apresentamos essa carta, ao mesmo tempo que nossas emoções pedem por entrega, podemos naturalmente nos impedir de viver esse tipo de sentimento com medo de sofrimento (o que é algo totalmente aceitável), desta forma o mais indicado é balancearmos a situação. Não esconda de você as possibilidades que surgirem, permita-se viver também sentimentalmente um envolvimento, seja ele no trabalho, família ou amor, mas limite-se. Não deixe que a situação por mais prazerosa que seja, torne-se a única felicidade da sua vida, coloque em sua mente que a alegria de viver existe em seu equilíbrio, na sua vida e em quem você é.

Aspectos da Carta A Lua

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

No Baralho Cigano, a Lua é uma carta bem complexa de ser lida, pois está totalmente ligada a energia das outras cartas que sairão na tirada. Quando estiver associada às questões positivas, ela simboliza um forte poder intuitivo que guiará a pessoa às conclusões necessárias em sua vida.

Seu espírito estará inspirado e conseguirá guiar o seu coração e a sua mente, equilibrando ambos. Essa sabedoria te trará os benefícios esperados, diminuindo cada vez mais tudo que te faz sofrer ou te deixa inquieto.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos negativos

O lado negativo acontece quando o medo de se ferir te impossibilita de viver plenamente os bons momentos da vida. Ou, o outro extremo indica que você deixou de se amar para viver ilusoriamente dependendo de outra pessoa, algo que poderá te colocar até mesmo em depressão caso a situação ou o relacionamento não evolua ou perdure.

Entenda a Carta A Lua no Amor

A Lua no amor indica entrega entre o casal. Se estão namorando ou noivados, provavelmente surgirá a união total em breve. Mas caso estejam casados, essa carta indica que há amor e entrega, porém é necessário que vocês exponham mais os sentimentos para rejuvenescer a relação.

Se aparentavam uma separação, e estavam passando por um período de brigas, a Lua mostra amor da parte do parceiro (a), talvez seja o momento para conversarem com sinceridade e verem se não cabe uma reconciliação.

Mas, se você está solteiro (a), saiba que alguém marcante cruzará seu caminho. Liberte-se das algemas de sofrimentos passados que te impedem de arriscar novamente a felicidade. Há uma grande chande desta pessoa ser de outra religião.

Dica geral: em qualquer uma das situações, a Lua pede que você não se entregue às ilusões, seja prudente e se ame em primeiro lugar!

Entenda a Carta A Lua no Trabalho

Você é alguém de energia misteriosa e que acaba se envolvendo e dedicando muito ao seu trabalho e profissão, o que te torna alguém sábio e consequentemente invejado. Procure ficar atento às pessoas interesseiras que estão na verdade almejando o seu lugar, afaste-se de comentários desnecessários, de fofocas e não comente muito sobre suas atividades que não dependem do grupo. Essas atitudes ajudarão você a se proteger.

Caso você tenha seu próprio negócio, concentre-se nos investimentos interessantes que surgirão, é um momento oportuno para crescer.

Se está desempregado, mexa-se! Não fique se lamentando pois a carta indica que encontrará sim o que procura e merece, mas ainda terá que percorrer uma pequena distância na sua estrada, as boas oportunidades virão, não fique parado!

A Lua no Baralho Cigano indica profundidade nas emoções e nos relacionamentos, o que pode trazer ilusão e muita entrega. Use do seu poder intuitivo e da sua sabedoria para aproveitar essa boa energia de imersão, equilibrar é a palavra-chave para este momento, dessa forma você encontrará harmonia e sucesso em sua vida.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

3.7/5 - (60 votes)

Estamos Online