Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Coração no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Coração no Baralho Cigano

0
127745
baralho cigano o coração

carta baralho cigano o coraçãoO Coração surge no Baralho Cigano como a carta de número 24. Seu significado é o mais puro amor, aquele que não deve nada e nem cobra, que sabe o verdadeiro momento de explorar as oportunidades, que não se sustenta no outro, mas que alimenta o crescimento juntos. Enfim ela expressa a mais delicada harmonia em doação benéfica, em troca de sentimentos e sabedoria entre duas pessoas ou entre as principais áreas em foco.

É muito complexo para o homem compreender o verdadeiro significado de amar, às vezes mergulhamos em um sentimento profundo de paixão e acreditamos que é amor, mas a essência de ambos é bem diferente. O amor genuíno que o Coração no Baralho Cigano mostra é aquele que começa no amor-próprio, pois só quem se ama primeiramente é capaz de amar o companheiro. Esse sentimento quando atinge o nível da sua mais completa essência, transmite paz e tranquilidade.

Um amor de verdade não cobra, não se escora no outro para suportar a vida, ele dá as mãos e caminha no mesmo passo. Sendo assim a carta Coração do Baralho Cigano, uma das mais belas deste jogo de Tarot Cigano, quer te transmitir uma profunda sensação de prazer e sinceridade em todas as questões da vida. Esta é a fase que você se sentirá preenchida(o) e satisfeita com tudo que acontecerá, pois a carta Coração promete maravilhas e realizações em quaisquer que sejam os assuntos em evidência no seu caminho.

Aspectos da Carta O Coração

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

Neste momento você se beneficiará com uma entrega completa por aquilo que acredita. Seja no trabalho, estudos, relacionamentos amorosos, amizade, família ou qualquer outro sonho, este momento é propício para amar cada detalhe do que você confia, e em troca, o Coração promete grandes recompensas.

Serenidade, delicadeza e apreciação, só quem ama de verdade a si mesmo e a vida saberá aproveitar deste momento único sem se perder, sem desviar do caminho certo e usufruindo de cada pequeno presente que surgirá nesta fase.

Coloque essa essência de entrega, felicidade e recompensas sinceras em qualquer que seja sua pergunta e você encontrará a direção que o Coração quer te guiar.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos negativos

Nem toda entrega é boa se não houver o equilíbrio. Portanto, o Coração pede que você cuide bem dele e lembre-se que tudo em exagero só traz tristezas. Não ame demais, nem a si mesmo a ponto de esquecer que você precisa de companhia e dedicação aos outros para progredir na vida. Também não se entregue em excesso de forma que se esqueça dos seus sonhos e passe a viver os planos dos outros.

Entenda a Carta O Coração no Amor

A carta o Coração quando sai em um Jogo de Baralho Cigano, diz que você não deve ter medo, se entregue totalmente à pessoa que ama. Não há chances de traições nesta tirada, este provavelmente será um dos mais belos momentos entre o casal, onde tudo ocorrerá perfeitamente e vocês estarão em sintonia completa. Então ame muito e permita-se ser amada(o), e não se apegue em números nem datas, deixe o sentimento fluir quer vocês estejam juntos há 50 anos ou há 1 dia.

Se está solteiro(a) deixe o coração falar mais alto, jogue os ressentimentos fora e desfrute do amor que a vida te dará em breve de presente.

Entenda a Carta O Coração no Trabalho

Entregue seu coração à profissão que você ama. No Baralho Cigano o Coração diz que você terá sucesso se seguir aquilo que te dá prazer em trabalhar. Aposte na felicidade que as realizações chegarão logo mais!

Se está desempregado, arrisque-se. Vá de peito aberto se candidatar para aquela vaga onde você sempre sonhou. Dedique o seu tempo e disposição só ao que promete te fazer uma pessoa feliz por completo.

Com uma mensagem tão bela quanto a imagem, o Coração no Baralho Cigano é uma carta pura, que traz uma mensagem de evolução para tudo que é feito com amor, tranquilidade e integridade.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.7/5 - (54 votes)

Estamos Online