Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Cigana no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Cigana no Baralho Cigano

0
125104
a cigana baralho cigano

carta a ciganaA Carta 29 do Baralho Cigano é conhecida como a Cigana, e ela traz em sua essência toda a energia Yin ou seja, as características femininas.

Esta carta simboliza um poder feminino, então pode ser alguma mulher que influenciará em sua vida ou até mesmo você, caso seja do sexo feminino.

Em seu simbolismo mais natural, – aquele que veio dos povos ciganosa carta a Cigana é o conceito da força na feminilidade, pois essas mulheres aceitaram o desafio de enfrentar o destino e a estrada da vida em busca de sabedoria, sem cobrar atitudes de ninguém, pelo contrário, elas são tão livres e decididas que agem conforme os seus corações as guiam.

Sua energia no Baralho Cigano, é praticamente neutra (apesar de muitos considerá-la negativa) pois a leitura dependerá das demais cartas que compõem a tirada. Portanto, para saber se essa mulher representará o bem ou o mau, dependerá de todo o contexto expresso no jogo.

O importante é atentar-se que essa figura feminina sabe muito bem o que quer e como conquistar o que deseja. Ela é a expressão de coragem, sedução e força intelectual.

Na saúde, essa carta pede cuidados para evitar momentos de tensões que podem te derrubar tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Aspectos da Carta A Cigana

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

Você (se for mulher) ou alguém próximo a você é uma pessoa forte, de garra e que luta por tudo que deseja. Essa mulher tem uma energia repleta de determinação e mistérios, não se sabe nunca como ela agirá, mas com certeza fará tudo que for possível para alcançar o sucesso na vida.

Não há quem possa dizer que você é fraca, pois a vida já te apresentou diversos desafios e mesmo assim você continua firme e forte. Por mais que as emoções às vezes te balancem, sua capacidade de superar e seguir em frente à busca da felicidade ainda se sobressai a qualquer eventualidade.

Aspectos negativos

Não seja nunca passiva, não permita que os outros decidam sua vida por você. Tire de sua frente tudo que te causa dor e sofrimento, lembre-se que sua essência pode ser emocional, mas que você também possui a garra para ser feliz.

Caso, você seja homem, essa carta indica que uma mulher de características muito marcantes dominará a sua vida e que ela pode, até mesmo te levar por caminhos que são somente do interesse dela, tome muito cuidado!

Em todos os aspectos, não deixe que a instabilidade emocional te consuma, seja mais atento (a) e não deixe projetos sem conclusão.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a Carta A Cigana no Amor

A mulher do relacionamento estará propensa a envolver o parceiro com muito amor e sensualidade. Essa carta indica o poder feminino agindo sobre o casal. Aproveite e colha momentos inesquecíveis para ambos envolvidos. Mas, caso não estiverem com uma conexão muito boa, fique atenta (o) pois uma ação feminina surgirá em sua vida, pode ser aquelas opiniões indesejadas ou até mesmo uma nova paixão.

Se está solteiro (a), provavelmente encontrará alguém que te fascinará. Tome cuidado para não se envolver com pessoas que não valem o seu tempo, e acabar se magoando depois!

Entenda a Carta A Cigana no Trabalho

No trabalho evite transtornos, não se envolva em fofocas e principalmente: não leve para o lado emocional questões da empresa. Uma mulher poderá te ajudar a mudar completamente a sua vida neste ambiente, se for uma boa oportunidade agarre-a, mas se parecer algo ruim evite ao máximo o contato com essa pessoa.

Se está desempregado a boa indicação ou a contratação provavelmente virá de uma mulher que se destaca em seu ambiente. Invista nos contatos!

A carta a Cigana do Baralho Cigano poderá te levar às boas notícias ou às más. Sua leitura depende muito de uma tirada completa, mas o essencial a se saber é que seu emocional estará em destaque neste momento e que a força para lutar pelo o que você acredita se tornará ainda mais acentuada.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.3/5 - (43 votes)

Estamos Online