Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a carta O Navio no Baralho Cigano

Conheça a carta O Navio no Baralho Cigano

0
137431
o navio baralho cigano

O Navio é a Carta 03 do Baralho Cigano e ela é a mensageira do nosso percurso que caminharemos entre a vida e a morte.

Não se assuste, a carta Navio só quer te indicar mudanças positivas que ocorrerão em sua vida, muita sabedoria, autoconhecimento e crescimento. Elas podem vir a partir de você ou de algum evento externo que ocorrerá em breve. Seu pedido é de que permita-se viver novas emoções, despertar novos desejos e curiosidades, pois o mundo é gigante e repleto de coisas que você ainda não conhece e de possibilidades que poderão agregar muito valor a tua vida.

Pode ser assustador se jogar por mares desconhecidos, mas o Navio no Baralho Cigano traz a mensagem da necessidade de que isso ocorra. Para sentir-se mais seguro(a) e consciente do que pode surgir, esclarecimentos valiosos podem ser obtidos com uma consulta online por exemplo, em uma jogada do Baralho Cigano especialmente para você, os cartomantes te darão diversos detalhes para assim você conseguir construir a sua estrada para a felicidade.

O mar está calmo e você está seguro nesta viagem, enxergue possíveis novos horizontes que mesmo que tragam incertezas eles darão uma rejuvenescida em teu espírito e aquela sensação prazerosa  de não estar ancorado. A pior coisa que existe é quando achamos que não há nada a mais para se aproveitar ou descobrir nesta vida. Portanto embarque nesta viagem sem se cobrar, sem se apegar ao passado para não se atrasar e se permita ser feliz, esse é o bem maior que você poderá dar a você mesmo.

Na saúde ela pede atenção com a retenção de líquidos, isso pode prejudicar sua pressão arterial e rins.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos da Carta O Navio

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

No Baralho Cigano, Navio indica momentos felizes e novos territórios para descobrir. Você estará em paz espiritual e as portas da vida abrirão para você. Aposte em sua criatividade para tornar tudo mais interessante e relaxante. Se puder fazer uma viagem invista nesta ideia, ela será recompensadora para sua alma. O que você viver agora poderá modificar todo o trajeto de sua vida, portanto plante bons momentos e busque por felicidade que o seu futuro será muito mais interessante.

Aspectos Negativos

A viagem da vida deve ser vivida de forma sábia e paciente, portanto não tenha pressa para que as coisas aconteçam. O lado negativo desta carta só acontece quando há imprudência, você pode perder boas oportunidades, deixar momentos interessantes passarem ou estragar um projeto que teria tudo para dar certo se fosse bem elaborado.

Entenda a Carta O Navio no Amor

Se você está em um relacionamento esta carta mostra um momento com um pouco de instabilidade. Portanto seja paciente, saiba amar e escutar que logo essa maré ruim passará. Caso a única saída seja o fim, simplesmente aceite pois o destino te reserva novos momentos de amor pela frente. Tenha autocontrole, não cobre muito, o amor é flor que se cultiva devagar.

Mas, se você está solteiro(a) o seu destino te traz mudanças, talvez agora você encontre alguém que realmente vale a pena ter como companheiro nesta viagem.

Entenda a Carta O Navio no Trabalho

Para o trabalho a carta Navio do Baralho Cigano, depende muito de toda a tirada, mas é importante lembrar que sua mensagem principal é a de mudança. Então, se é dono(a) de um negócio surgirão boas oportunidades, podem ser parcerias. Se está empregado(a) provavelmente uma proposta melhor aparecerá, pode ser dentro da empresa atual ou em um novo emprego.

Mas se você está desempregado, a maré de azar ficará para traz, mudanças em sua vida surgirão e você estará preparado para esta nova etapa.

A carta O Navio do Baralho Cigano indica um processo de mudanças na vida que afetarão toda a rotina na qual você está acostumado, entenda sua mensagem como algo positivo, como um mar de boas energias que irá te levar para o melhor destino.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.6/5 - (44 votes)

Estamos Online