Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a carta O Peixe no Baralho Cigano

Conheça a carta O Peixe no Baralho Cigano

0
131307
Os Peixes

carta o peixeA Carta número 34 do Baralho Cigano é conhecida como O Peixe, ou Os Peixes. Desde tempos antigos, na cultura asiática é comum termos a representação da Carpa (um tipo de peixe) como símbolo de prosperidade e bonança. Mas suas expressões positivas não param aí, pois no cristianismo a figura do peixe também é conectada aos milagres, fé e aos bons acontecimentos. Em diversas passagens bíblicas podemos notar o animal como a imagem de boas notícias.

O Peixe no Baralho Cigano não foge de sua essência, esta carta é associada ao Rei de Ouros e ao Carro do Tarot, onde realizações e riquezas são transmitidas em suas mensagens. Apesar de ser classificada como uma carta neutra, – pois ela depende de todas as outras que a acompanha em uma tirada – no Baralho Cigano o Peixe traz um aviso de sorte e de bons ciclos para investimentos e ganhos, principalmente quando falamos de finanças.

Se você quer saber como agir para encontrar as melhores oportunidades em sua vida, não perca tempo! Clique aqui e fale agora com um cartomante online da iQuilibrio.

Seu conceito está baseado no grande poder de multiplicação, pois os peixes são capazes de aumentarem de número rapidamente a cada ciclo de reprodução. Sendo eles fonte de alimento sagrado, esses animais são considerados muito especiais em diversas culturas e religiões.

Aspectos da Carta O Peixe

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

Este será um período de ganhos e riqueza. A carta o Peixe do Baralho Cigano promete um grande fluxo de boas energias que proporcionarão realizações satisfatórias e muitos lucros em tudo que tiver um esforço empreendido.

Está é a hora de aproveitar para investir nos sonhos e também ficar atento para não deixar passar nenhuma boa oportunidade que poderá surgir brevemente em seu caminho. Fique atento aos acontecimentos pois alguma porta abrirá para que você alcance sucesso em sua vida.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos negativos

Os obstáculos que esta carta pode apresentar estão associados às barreiras que surgirão em seu caminho para impedir o alcance dos seus objetivos. Mantenha o foco no que deseja e haja com sabedoria para poder desviar destes impasses aos quais todos nós estamos sujeitos a depararmos.

Entenda a Carta O Peixe no Amor

Será um momento estável para o casal, onde o bom período financeiro deixará tudo mais calmo e tranquilo para ambos. Muitas vezes diversas brigas acontecem por causa de questões financeiras, e essa boa fase trará uma calmaria para que esse tipo de assunto não interfira na boa energia do relacionamento. Aproveitem e estudem a possibilidade de momentos de aproveitarem a vida juntos, como uma viagem ou alguma atividade de lazer.

Se está solteiro(a), essa carta promete boas oportunidades e conquistas. Preste muita atenção às pessoas especiais que podem aparecer em seu caminho, talvez seu grande amor esteja por perto.

Entenda a Carta O Peixe no Trabalho

Toda sua dedicação e investimento em sua carreira e trabalho serão reconhecidos. Se possui seu próprio negócio, saiba que este será um possível momento de lucro e conquistas. Aproveite as parcerias que parecerem lucrativas, pois tendem a dar muito certo.

Mas se estiver desempregado(a), acredite em seu potencial pois o Peixe do Baralho Cigano te trará as boas energias para o sucesso.

Apesar de sua indicação de neutralidade, o Peixe corresponde à sorte, boas oportunidades e conquistas. Acredite em sua capacidade, pois a vida te reserva boas colheitas.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.6/5 - (25 votes)

Estamos Online